x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Obrigado PF!!!

  • #1

    Thumbs up Obrigado PF!!!




    Obrigado, Polícia Federal do Brasil!!!

    http://noticias.terra.com.br/brasil/...EI5030,00.html



    Vocês mostram que ainda há gente que trabalha pelo bem da nação e que ser bom ainda é o melhor caminho! Continuem assim!!!


    Até!
    4X4 Brasil
    [SIZE="3"]André Carvalho
    "There's no replacement for displacement."

  • #2
    [SIZE="3"]André Carvalho
    "There's no replacement for displacement."

  • #3
    Já tem um bucado solto...

    "Isso é igual a peido, prende prende, mas acaba soltando..."

  • #4
    Banido
    Entrada
    05/11/2006
    Posts
    360
    Agradecimentos: 0
    So bre isso tem uma estorinha muito interessante:
    Um coitado de um trabalhador brasileiro resolveu um dia pedir conselho pro presidente , e lá foi ele , chegando perguntou: seu presidente eu trabalho todos os dias de sol a sol e a minha familia vive na miséria oque o senhor me aconselha a fazer , o presidente olhou ,pensou e disse : é muito facil meu querido eleitor vc vai e compra uma vaca e a coloque dentro de sua casa mas não a tire de forma nenhuma tem que ser assim para dar certo, o coitado comprou a vaca e levou pra casa e ai começou uma nova desgraça ,a vaca cagava nas panela ,derrubava tudo ,mijava nas camas ,não deixava ninguem dormir a vida do cara virou uma merda maior ,ele cu saco cheio daquilo voltou a falar com o presidente ,e lá foi ele , chegando lá falou :seu presidente eu estive aqui a uns messes atráz pedindo um conselho pro senhor para que a minha vida melhora-se e o senhor me aconselhou a colocar uma vaca dentro de casa mas não funcionou e a minha vida piorou oque eu faço agora ,o presidente olhou , pensou e disse: agora oque eu vou lhe falar vai dar certo vc vai pra casa tira a vaca vc vai ver como a sua vida vai melhorar .

    É bem assim que esses pilantras estão fazendo com o povo brasileiro isso chama-se INDUÇÃO a JUSTIÇA ,te dão certeza dela ,vc paga por ela,vc respeita ela,vc procura ela ,só que ela não existe.
    Essas apurações da policia federal sõ esta servindo ao governo para negociar com os partidos as votações que interessam no plenário, o nosso congresso e o senado se tornaram bancas de negõcio para os partidos e o governo:estamos todos fudido
    O grande problema de tudo isso é o voto obrigatório depois eu explico o motivo,

    Tem um livro de bolso muito bom e com poucas folhas que explica muito bem isso "REVOLUÇÃO dos BICHOS" de GEORGE ORWELL muito bom e instrutivo

  • #5
    As suas palavras têm sentido Pirata, infelizmente...

    Vou procurar o livrinho que você sugeriu!

    Estava ontem conversando com um amigo radioamador e, num instante qualquer da conversa, acabamos entrando no assunto da Gautama. Fiquei um tanto chateado quando esse meu amigo afirmou que "se o Zuleido lhe enviasse uma maleta/presente ele aceitaria com prazer".

    Isso é muito triste. A maior parte do povo acompanha os telejornais e fica horrorizada quando notícias de corrupção são exibidas, porém esse mesmo povo é capaz de se corromper da mesma forma (ou até mais) que os "peixes grandes" que aos poucos são descobertos e divulgados (só faltando serem punidos).

    Pelo visto, a corrupção no Brasil é um "mal que tem de ser cortado pela raiz".

    Até.
    [SIZE="3"]André Carvalho
    "There's no replacement for displacement."

  • #6
    Banido
    Entrada
    05/11/2006
    Posts
    360
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cmte_carvalho Ver Post
    As suas palavras têm sentido Pirata, infelizmente...

    Vou procurar o livrinho que você sugeriu!

    Estava ontem conversando com um amigo radioamador e, num instante qualquer da conversa, acabamos entrando no assunto da Gautama. Fiquei um tanto chateado quando esse meu amigo afirmou que "se o Zuleido lhe enviasse uma maleta/presente ele aceitaria com prazer".

    Isso é muito triste. A maior parte do povo acompanha os telejornais e fica horrorizada quando notícias de corrupção são exibidas, porém esse mesmo povo é capaz de se corromper da mesma forma (ou até mais) que os "peixes grandes" que aos poucos são descobertos e divulgados (só faltando serem punidos).

    Pelo visto, a corrupção no Brasil é um "mal que tem de ser cortado pela raiz".

    Até.
    Isso tem nome cmte "Impunidade" Uma Nação sem uma justiça correta,justa e digna tanto para pobres como para ricos, nunca se tornara uma Nação correta,justa e digna para todos,nem para ricos e nem para pobres, só servirá para corruptos e corruptores.A justiça em suas ações(nos impoe limites em suas ações) nos fornece predicados necessário e basico para termos uma conduta pessoal correta e isso não está acontecendo causando um "Sentimento de Impunidade" foi isso que seu amigo transmitiu:qto ao livro lê sim vai te fazer bem e vc vai gostar de ler é facim de achar é baratim ele é um livrinho de bolso

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade