aki estou eu tbmmmmmmmmmmmm :D :D :D
mto boa essa ideia... :PCitação:
Postado originalmente por Die hard
aproveitando... kem quiser ver algumas fotos de trilhas q estou fazendo com o pessoal do 4x4brasil .... http://200.204.150.175/trilha
Versão Imprimível
aki estou eu tbmmmmmmmmmmmm :D :D :D
mto boa essa ideia... :PCitação:
Postado originalmente por Die hard
aproveitando... kem quiser ver algumas fotos de trilhas q estou fazendo com o pessoal do 4x4brasil .... http://200.204.150.175/trilha
Po sacanagem apagaram minha foto... não coloco mais tb
HAHAHAHA!!! :D
Então, esse ai sou eu!!! Tiraram essa foto lá na faculdade que eu estudo (ESPM). :twisted: ou onde eu pelo menos finjo que estudo!!!
Pessoal,
Segue a minha...
Ah... sou o de chapéu! :P
Bem,
Agora para voces se assustarem, uma foto minha em Jericoacara (Pedra Furada)
Garotas, podem fazer fila :-)
Ta ta.... .......
Ja que apagaram minha foto vou colocar outras....
seguem algumas fotos do meu aniversário começo do ano. Com muita picanha, maminha regado a Skol e Chopp pra diretoria. :D
Primeira foto no começo da festa... eu com a patroa... muito comportado.
Reparem no inchaço abdominal devido a grande injestão de chopp. :shock:
Demorou um poco até comsumir um desse inteiro.........
bom.... depois de alta quantidade de alcool eu ja tinha brigado com a mulhé... mandado uns 3 à merda, falado que não tinha gostado dos presentes, marcado viajem para o Alasca de moto e...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
. Ja tava trocando tudo
Trocou até o Marcel pelo figura da foto ... , ae dennis demorou mais saiu do armario :twisted: :twisted:Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Citação:
Postado originalmente por Dennis Duvidoso Figueiredo
Que coisa estranha!!!!
pq vc falou que já tava trocando tudo???
pq é vc que fica na outra posição??? :shock:
:twisted: :twisted:
Não aquilo foi uma breve confusão devido a minha visão embaralhada, minha mulhé tava de amarelo e o sujeito apareceu na minha frente.... :lol: Daí ja viu né... mais que rapidamente minha visão voltou ao normal, devido a ameaça, na hora que o sujeito se percebeu do que ocorria em sua retaguarda, perceba que ele está com a faca na mão. :D
Dennis,
Eu até ia, mas não vou nem comentar essas imagens, porquê não tô a fim de levar mijada nesse tópico também :evil: