x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 45 de 45
  • #37



    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Pois é...... Jipe subistui a moto!
    Mais confortável....Menos perigos....!!!!!

    Substitui não !!
    Gosto dos dois, acho que são esportes totalmente diferentes !

    Pô Baeta, eu estou com 48 anos, aqui em BH tem um treieiro chamado Véio JACY, que ja deve estar com seus secenta e muitos anos, faz trilhas pesadas de moto, tem um preparo invejavel e é dificil acompanhar o véio. Me espelho nele, quero chegar lá com aquela disposição, embora não faça muito por onde !!! Hehehe !!!

    Abrs

  • #38
    Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    54
    Posts
    1,005
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Zocrato,
    Eu falei que era quase um dinossauro, só quase !!! Mas realmente tenho muitos anos de trilha com motos.
    Geralmente no sabado saia com minha turma de moto e ficava dificil andar de jeep no domingo, "Dª Morcega" acionava seu radar, agora que estou sem moto comecei a andar mais de jeep. Quando a Land desafogar vamos marcar umas trilinhas "light" e uns butecos "Hard"

    Boa, boa, boa! Tô dependendo basicamente de um colar de embreagem (o meu travou!). Na concessionária custa R$ 450,00. Em São Paulo (Bearmach) custa cento e quarenta e poucos, mas tá em falta, estão esperando a mercadoria chegar. Entrei em contato com a Padock Spares (Inglaterra) e a referida peça custa 6,95 libras!
    Essa galera das concessionárias deve estar achando que a gente deve ser fabricante de dinheiro, ladrão, deputado ou otário...

  • #39
    Usuário Avatar de Robram
    Entrada
    07/10/2004
    Local
    TB -PR/PR
    Idade
    51
    Posts
    256
    Agradecimentos: 0

    Moto e Jipe

    Ola, Amigos.
    Ando de Bike, faço trilha de moto e de jipe.
    Todos usamos quase sempre os mesmos lugares para se divertir, brinquedos diferentes, idades diferentes, mas educaçao é a base pra tudo.
    Acho que discutir nao resolve.
    Geralmente quem discute, usa da raiva, para colocar seus conceitos...

    Abraços a Todos,

    Robson Ramos
    Telemaco Borba - Pr

  • #40
    Citação Postado originalmente por Robson Ramos Ver Post
    Ola, Amigos.
    Ando de Bike, faço trilha de moto e de jipe.
    Todos usamos quase sempre os mesmos lugares para se divertir, brinquedos diferentes, idades diferentes, mas educaçao é a base pra tudo.
    Acho que discutir nao resolve.
    Geralmente quem discute, usa da raiva, para colocar seus conceitos...

    Abraços a Todos,

    Robson Ramos
    Telemaco Borba - Pr
    Robson meu amigo,

    O Topico não é para abrir discursão e sim interação !!!

  • #41
    Usuário Avatar de Robram
    Entrada
    07/10/2004
    Local
    TB -PR/PR
    Idade
    51
    Posts
    256
    Agradecimentos: 0

    moto e jipe

    Amigos este final de semana tive uma experiencia, que novamente mostra a mim, que realmente devemos todos interagir e ser amigos.
    Houve um grave acidente de moto, onde tive que pedir ao um amigo jipeiro fazer o transporte do acidentado na maca ate o carro do resgate...


    Novamente estou interando a todos, sobre a minha opiniao, em momento algum quis discutir o assunto, se em algum momento deu a impressao que eu quiz repreender alguem por estar discutindo, me desculpem, so disse o que acho sobre discussoes, sempre sao inflamadas pelos odio, preferencia pessoal, etc...

    Robson Ramos

  • #42
    nossa, tô gostando de ver as respostas dos amigos trilheiros! e mais ainda de ver quanta gente faz trilha de jipe também (possui os dois)
    tô vendo que a maioria do pssoal é de minas ou da terra dos churrasqueiros, ambos longe daqui de londrina, o que é uma pena, pois seria uma delícia juntar td mundo um dia.
    mas a idéia de lançar uma campanha pela "boa vizinhança" entre as tribos é legal! quem topa???
    eu quero ser o primeiro a aderir!
    abraços!!!

  • #43
    Usuário Avatar de luiz carlos de lima
    Entrada
    09/03/2007
    Idade
    73
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Ô Morcego, quando eu tô de Jeep eu tô de Jeep, quando eu tô de moto eu tô de moto. Ou é passeio de moto, ou é passeio de Jeep. Não tem como misturar, cara. Cê sabe disso melhor que eu. Os "jipeiros" querem mostrar serviço e os "treieiros" (os que não são ladrões, bandidos, etc.) também. É uma merda.

  • #44
    Citação Postado originalmente por luiz carlos de lima Ver Post
    Ô Morcego, quando eu tô de Jeep eu tô de Jeep, quando eu tô de moto eu tô de moto. Ou é passeio de moto, ou é passeio de Jeep. Não tem como misturar, cara. Cê sabe disso melhor que eu. Os "jipeiros" querem mostrar serviço e os "treieiros" (os que não são ladrões, bandidos, etc.) também. É uma merda.
    Sem Stress, cada um na sua é a melhor solução !!!

  • #45
    Usuário Avatar de Robram
    Entrada
    07/10/2004
    Local
    TB -PR/PR
    Idade
    51
    Posts
    256
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por agropoks Ver Post
    nossa, tô gostando de ver as respostas dos amigos trilheiros! e mais ainda de ver quanta gente faz trilha de jipe também (possui os dois)
    tô vendo que a maioria do pssoal é de minas ou da terra dos churrasqueiros, ambos longe daqui de londrina, o que é uma pena, pois seria uma delícia juntar td mundo um dia.
    mas a idéia de lançar uma campanha pela "boa vizinhança" entre as tribos é legal! quem topa???
    eu quero ser o primeiro a aderir!
    abraços!!!
    Agropoks,

    Sou de Telemaco Borba, to pertinho de vc...
    Em Londrina no ano de 2006, durante o campeonato Brasileiro de Enduro, na Fazenda Refugio, tambem precisei de um Jipeiro para transportar um amigo com crise renal...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade