x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 45
  • #25



    Citação Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post
    Nó, Fernando, que bonito isso que você falou!
    Por falar em moto, a pizza vai ser de quê?
    Fala Zocrato,

    Como você mesmo disse no outro topico, ...ligue a tecla SAP... eu boiei nesta ....Que que eu falei ...e que negocio de Moto/Pizza é este !!!!

    Totalmente desconectado !!!

    IXPRIKA AÍ !!!

  • #26
    Dalton,

    Tenho uma turma de Moto bacana também, é uma turma antiga que sai todo sábado, eu e alguns começamos a fazer Trail em 1981, somos quase dinossauros. No momento estou sem moto, acabei de vende-la, mas em breve retornarei.

    Abrs

  • #27
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Dalton,

    Tenho uma turma de Moto bacana também, é uma turma antiga que sai todo sábado, eu e alguns começamos a fazer Trail em 1981, somos quase dinossauros. No momento estou sem moto, acabei de vende-la, mas em breve retornarei.

    Abrs
    Putz, 1981??? Foi essa turma que fundou São Sebastião das Águas Claras?? hehehehe brincadeira

    No meu caso a paixão pelo off-road é bem mais recente. Comecei nas trilhas em 2004. Quando tiver com moto novamente vamos combinar uma trilha.

    abs
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

  • #28
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Eu ando de moto há 16 anos....
    Já fiz trilha de moto.... Mas bem raro....
    Na verdade tenho pavor de trilha de moto... De acontecer algo!
    Em ano 2002...Eu fiz trilha em Secretário p/ araras... E fui com o amigo meu...Chegando lá... Olhei para cima... E falei "Vamos voltar!" Pois era uma subida... e pensei que a minha motoca não subisse (XLR 125 99/00 com menos de 7 mil km...Peguei com apenas 70 km! Originais com pneu biscoito)... Fazer trilha precisa de preparo físico.. para empurrar.... Etc... Eu não tenho saco para isso!
    Me lembro que fui passear... Feriado de carnaval de 2002..."Rodei" apenas 460 km!!!!
    Quem anda muito de moto... Sente a bunda "quadrada"!!!!
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #29
    Citação Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Putz, 1981??? Foi essa turma que fundou São Sebastião das Águas Claras?? hehehehe brincadeira

    No meu caso a paixão pelo off-road é bem mais recente. Comecei nas trilhas em 2004. Quando tiver com moto novamente vamos combinar uma trilha.

    abs
    Foi praticamente isto mesmo, em Macacos só tinha Da Dica com os filhos, o Marcinho era pequenininho e ficava na porteira pedindo moeda pros treieiros, depois ele foi trabalhar de garçon no Engenho (Renato), as motos eram DT e XL com pneus originais, Os capacetes eram abertos, as botas eram fabricadas pelo Braulio, depois saiu as botas XL, Peels, etc. Conheci o Lair "pai" que ainda era vivo da trilha Lair. Conheci o Schmit pai do Franz do AlpenRose e por ai vai...

    Tenho umas fotos no fundo da gaveta desta epoca, se quiser posto algumas depois.

  • #30
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Eu ando de moto há 16 anos....
    Já fiz trilha de moto.... Mas bem raro....
    Na verdade tenho pavor de trilha de moto... De acontecer algo!
    Em ano 2002...Eu fiz trilha em Secretário p/ araras... E fui com o amigo meu...Chegando lá... Olhei para cima... E falei "Vamos voltar!" Pois era uma subida... e pensei que a minha motoca não subisse (XLR 125 99/00 com menos de 7 mil km...Peguei com apenas 70 km! Originais com pneu biscoito)... Fazer trilha precisa de preparo físico.. para empurrar.... Etc... Eu não tenho saco para isso!
    Me lembro que fui passear... Feriado de carnaval de 2002..."Rodei" apenas 460 km!!!!
    Quem anda muito de moto... Sente a bunda "quadrada"!!!!
    Baeta,

    Assim como acontece com o jeep, a moto tem que ser de trilha e com pneus e equipamentos proprios para tal, senão tem que empurrar mesmo !!!
    Eu curto qualquer tipo de viatura off-road !!! seja ela de 2 ou quatro patas !!!

  • #31
    Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    54
    Posts
    1,005
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Fala Zocrato,

    Como você mesmo disse no outro topico, ...ligue a tecla SAP... eu boiei nesta ....Que que eu falei ...e que negocio de Moto/Pizza é este !!!!

    Totalmente desconectado !!!

    IXPRIKA AÍ !!!
    Tô sacaneando: motoqueiro=entregador de pizza!
    Just kidding!
    Abração!
    PS: precisamos combinar uma cerva!

  • #32
    Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    54
    Posts
    1,005
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Foi praticamente isto mesmo, em Macacos só tinha Da Dica com os filhos, o Marcinho era pequenininho e ficava na porteira pedindo moeda pros treieiros, depois ele foi trabalhar de garçon no Engenho (Renato), as motos eram DT e XL com pneus originais, Os capacetes eram abertos, as botas eram fabricadas pelo Braulio, depois saiu as botas XL, Peels, etc. Conheci o Lair "pai" que ainda era vivo da trilha Lair. Conheci o Schmit pai do Franz do AlpenRose e por ai vai...

    Tenho umas fotos no fundo da gaveta desta epoca, se quiser posto algumas depois.
    Putz, cara! Você tem estórias para contar!
    Vamo marcar que eu vou ficar só ouvindo.
    Estou precisando ouvir cousas de antanhos!
    Vou apresentá-lo um amigo que assinou a ata de fundação do JCMG!
    abraços

  • #33
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Foi praticamente isto mesmo, em Macacos só tinha Da Dica com os filhos, o Marcinho era pequenininho e ficava na porteira pedindo moeda pros treieiros, depois ele foi trabalhar de garçon no Engenho (Renato), as motos eram DT e XL com pneus originais, Os capacetes eram abertos, as botas eram fabricadas pelo Braulio, depois saiu as botas XL, Peels, etc. Conheci o Lair "pai" que ainda era vivo da trilha Lair. Conheci o Schmit pai do Franz do AlpenRose e por ai vai...

    Tenho umas fotos no fundo da gaveta desta epoca, se quiser posto algumas depois.
    Fernando

    Se não for te dar trabalho eu gostaria de ver as fotos. Tenho um tio que andava nesta época também Hoje ele já abandonou o off-road, mas não as motos. Tem uma moto de 1500 cilindradas e faz passeios pelo Brasil afora. Talvez vc já tenha andado com ele nessa época. Ele se chama Manuel Porto, é médico e andava de montesa e dt se não me engano. Já quebrou pé, perna, arrancou pedaço de orelha dentre outras coisas. Se vc já andou com ele é fácil de lembrar. Ele não é muito ortodoxo....

    abs
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

  • #34
    Citação Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post
    Tô sacaneando: motoqueiro=entregador de pizza!
    Just kidding!
    Abração!
    PS: precisamos combinar uma cerva!
    Motoqueiro entrega, comida chinesa, flores, documentos e até faz trilhas !!

    Just Kidding too !!!!

    PS: "Tomar uns copos", como dizem os portugueses é uma boa !!!

  • #35
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Baeta,

    Assim como acontece com o jeep, a moto tem que ser de trilha e com pneus e equipamentos proprios para tal, senão tem que empurrar mesmo !!!
    Eu curto qualquer tipo de viatura off-road !!! seja ela de 2 ou quatro patas !!!
    Pois é...... Jipe subistui a moto!
    Mais confortável....Menos perigos....!!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #36
    Citação Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post
    Putz, cara! Você tem estórias para contar!
    Vamo marcar que eu vou ficar só ouvindo.
    Estou precisando ouvir cousas de antanhos!
    Vou apresentá-lo um amigo que assinou a ata de fundação do JCMG!
    abraços

    Zocrato,
    Eu falei que era quase um dinossauro, só quase !!! Mas realmente tenho muitos anos de trilha com motos.
    Geralmente no sabado saia com minha turma de moto e ficava dificil andar de jeep no domingo, "Dª Morcega" acionava seu radar, agora que estou sem moto comecei a andar mais de jeep. Quando a Land desafogar vamos marcar umas trilinhas "light" e uns butecos "Hard"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade