x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 45
  • #13
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por agropoks Ver Post
    "Geralmente quando estamos na trilha e escutamos o pessoal das motos chegando.

    Já saímos gritando e perguntando ....

    "Alguém pediu pizza !"

    Na trilha é engraçado, mas sempre tem os q não gostam !"

    eu não sabia dessa... o pior é que foi engraçado mesmo! mas, sério, vocês nos odeiam, só não gostam ou tem alguém aí que curte?

    É so brincadeira,eu mesmo ja fui ajudado muitas veses por motoqueiro na trilha,e tambem ja ajudei varias veses,como vcs sabem motoqueiro não leva ferramenta para trilha.

    Ja levei até maçarico para acabar com o problema deles mais nimguem quis usar

    Um abraço a todos os motoqueiros.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Idade
    40
    Posts
    884
    Agradecimentos: 4
    É isso aí, eu sou o tal gaioleiro que anda com o agropocks aí...

    Eu não ligo não, quem encontrar pela frente na trilha e quiser andar junto, blz. Quanto mais melhor (pra empurrar, ahuahuah).

    Mas sempre agente escuta falar dos ''malas'' que aparecem, passam por vc atolado, não ajudam, não dão uma mão em um tranco, não querem nem saber....esses sim pra mim, tem mais é que se lascar! O espirito de trilha, as cagadas, as quebras, os tombos, os atoleiros, um puxando o outro, aí que é massa, saber que vc pode contar com os caras, que eles vão sair 10 horas da noite depois da missa de domingo pra ir te rebocar de um atoleiro no meio da trilha... esse é o espirito!

    E complementando, tem lugar aqui que jipe tenta, mas só gaiola passa, mas aí quando os jipes começam a passar e abrem aquele facão de 60cm de altura, aí as gaiolas não passam mais...ahuhauhahau

  • #15
    Usuário Avatar de Sidnei Diogo
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Idade
    62
    Posts
    548
    Agradecimentos: 0

    Cool

    Citação Postado originalmente por PRK-JEEP Ver Post
    O que diz o gaioleiro do jipeiro: "eu ainda compro um Jeep"


    Preguinho e Piupiu: nada contra as gaiolas (4x2) de vcs
    Cacá
    Tbm não tenho nada contra as gaiolas de vcs, mas tô torcendo prá vcs comprarem um Jeep de verdade .

    Mas, falando sério, aqui no interiooorrrr de SP, sempre que saímos pra trilha pesada, utilizamos duas motos; Elas ajudam no reconhecimento de novas entradas, busca de socorro, peças, e, principalmente para buscar cerveja gelada no bar mais próximo

    Já as gaiolas agente só leva para servir de obstáculo . Caso a trilha seja muito sem graça...

    [ ]'s

  • #16
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0
    Já as gaiolas agente só leva para servir de obstáculo . Caso a trilha seja muito sem graça...

    [ ]'s[/quote]



    ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha.
    Éssa foi boa.

  • #17
    Bom, eu faço trilha de jipe e de moto e não me incomodo com ninguém, independentemente se é 2x1 ou 4x4. Me misturo com qq um desde que seja tudo na paz e coisa e tal...
    Barulho: se a moto for especial piorou, não tem jeito, é muito barulho mesmo.
    E por falar em trilha, qd terá uma juntando todas as tribos ?
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #18
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Bom, eu faço trilha de jipe e de moto e não me incomodo com ninguém, independentemente se é 2x1 ou 4x4. Me misturo com qq um desde que seja tudo na paz e coisa e tal...
    Barulho: se a moto for especial piorou, não tem jeito, é muito barulho mesmo.
    E por falar em trilha, qd terá uma juntando todas as tribos ?
    []'s

    OBA, QUANDO TIVÉR AVIZEM,PORQUE JA VOU COMPRAR OS TAMPOES DE OUVIDO.

    ABRAÇOS.

  • #19

    atualização de assinaturas

    com a atualização de assinaturas, troquei meu avatar tbm. essa aí é a minha nega de trilha! num tem pra jipe nem gaiola nenhum!!! hahaha!!! a NX tá irreconhecível pq o pessoal aqui da agro pôs umas placas de eucatex e umas porcarias em cima dela, zoando pq ela tá sempre enlameada... eles que não sabem o q estão perdendo passando o domingo limpinho vendo o faustão!

  • #20
    Usuário Avatar de Tia Mi
    Entrada
    18/01/2007
    Local
    campinas/SP
    Idade
    50
    Posts
    297
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por agropoks Ver Post
    com a atualização de assinaturas, troquei meu avatar tbm. essa aí é a minha nega de trilha! num tem pra jipe nem gaiola nenhum!!! hahaha!!! a NX tá irreconhecível pq o pessoal aqui da agro pôs umas placas de eucatex e umas porcarias em cima dela, zoando pq ela tá sempre enlameada... eles que não sabem o q estão perdendo passando o domingo limpinho vendo o faustão!
    SHOW DE BOLA!

    Também amo motos! E como tudo que mais gosto é união + bagunça + trilha... SIMBORA TODO MUNDO!

  • #21
    Sou de BH e faço trilha de motos e passeios 4x4 com a família. Dos treieros que conheço, nunca senti qualquer preconceito contra a turma dos 4x4. O receio que existe é só de pegar um jipe de frente em uma curva. Porém, na maioria das trilhas de moto que ando não é possível passar jipes.

    Acho que o treiero incomoda muito mais o jipeiro do que o jipeiro incomoda o treiero. As motos sempre passam correndo, levantando poeira e fazendo barulho. Tem ainda uns aparecidos que gostam de dar pulos e aceleram mais ainda quando tem platéia. Isso acaba por deixar os treieros com uma imagem ruim perante os jipeiros. Já os jipeiros incomodam os treieros quando fecham a passagem de uma trilha mais estreita enquanto aguardam cada um dos jipes passar por algum enrosco que para moto é um simples obstáculo.

    Jipeiros e treieros andando juntos aqui na região acho praticamente impossível. As trilhas são muito travadas para os jipes, o que faria com que o motociclista praticamente não andasse, sendo que o que treiero mais gosta é andar muito....

    De qualquer forma vale o bom senso de cada um. Eu, estando de moto ou de 4x4, sempre respeito os companheiros de trilha. Sou sempre a favor da política da boa vizinhança. Acho que é ajudando que se é ajudado.

    abs
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

  • #22
    Dalton como você é treieiro e jipeiro como eu, você vai entender bem o que vou relatar. No seu post, o primeiro paragrafo você disse tudo, nas trilhas que nós vamos de moto e que jeep não chega, não existe problema. No segundo paragrafo você menciona que quando encontram jeeps e motos um se incomoda com o outro dependendo da situação.

    Tem treieiro mal educado, tem jipeiro mal educado, tem bicicleteiro mal educado e tem até gente que anda a pé nas trilhas que não tem educação.
    Aqui em BH, basta subir a Skol e andar naquela estradinha do Retiro das Pedras onde estas 4 classes e outras (Quadriciclos, gaiolas, etc) se encontram para ver muitas aberrações.
    Muitas pessoas que andam a pé ou de bike ficam putos com razão porque alguns "motorizados", digamos assim, quando avistam estas pessoas aceleram levantando poeira para aparecerem.
    Quando passo la de moto ou jeep e vejo alguem andando a pé ou de bike, diminuo ao maximo e depois volto a acelerar, não custa nada.
    Por causa de uns poucos babacas cria-se uma antipatia mutua desnecessaria.
    Certa vez numa numa trilha lá no retiro, eu estava subindo de Moutain bike, em total desvantagem para um jipe descendo que era só ele parar a viatura um pouquinho para que eu passase, este imbecil continuou descendo, me obrigando a sair da trilha onde cai e quebrei algumas costelas. Não pegamos a placa do jeep, mas me lembro perfeitamente da marca, adesivos laterais e mais alguns detalhes e um dia com certeza vou reencontrar este FDP.

    Mas ao contrario do que você falou o preconceito existe sim.
    Tem treieiro que acha que como as motos passavam na trilha primeiro a preferencia é da moto, tem jipeiro que acha que ele está num veiculo mais forte pode fazer o que quiser.
    Dalton, acho que algumas pessoas só depois de experimentarem as varias tribos é que conseguirão perceber que o respeito e a politica da boa vizinhança é o melhor caminho para todos e se consegue conviver bem com veiculos diferentes quando estes se encontram numa mesma trilha, é só ser gentil e ter educação. Outros nunca vão perceber isto infelizmente.
    Certa vez estava no lair de jeep e chegaram atrás do nosso comboio uma turma de treieiros e um dos jipeiros que eu não conhecia foi logo gritando e agredindo com palavras a turma de moto falando que eles eram quebradores de retrovisores,etc, etc.... o clima ferveu e por pouco não presenciamos uma situação ridicula de dois grupos que sairam para divertir e por pouco não rolaram pelo chão.

    Bato nesta tecla, porque isto me incomoda muito, ando de moto nas trilhas, jeep e bicicleta e ainda faço umas caminhadas e não me conformo com estas discriminações por parte de gente de cabeça miuda.

    O problema não está no tipo de veiculo que se conduz e sim em quem está pilotando. Uma maquina não tem preconceito da outra, mas o idiota humano que a dirige tem. Isto vale para jipes, motos, gaiolas, quadriciclos e qualquer outra viatura motorizada ou não que em alguns momentos cruzam pelo mesmo caminho.

    O Marcel lançou uma campanha pelo uso do Cinto de Segurança na trilha, deveriamos também lançar uma campanha pela gentileza e educação entre tribos na trilha e acho que esta é muito mais dificil.

    Abrs

  • #23
    Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    54
    Posts
    1,005
    Agradecimentos: 0
    Nó, Fernando, que bonito isso que você falou!
    Por falar em moto, a pizza vai ser de quê?

  • #24
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Dalton como você é treieiro e jipeiro como eu, você vai entender bem o que vou relatar. No seu post, o primeiro paragrafo você disse tudo, nas trilhas que nós vamos de moto e que jeep não chega, não existe problema. No segundo paragrafo você menciona que quando encontram jeeps e motos um se incomoda com o outro dependendo da situação.

    Tem treieiro mal educado, tem jipeiro mal educado, tem bicicleteiro mal educado e tem até gente que anda a pé nas trilhas que não tem educação.
    Aqui em BH, basta subir a Skol e andar naquela estradinha do Retiro das Pedras onde estas 4 classes e outras (Quadriciclos, gaiolas, etc) se encontram para ver muitas aberrações.
    Muitas pessoas que andam a pé ou de bike ficam putos com razão porque alguns "motorizados", digamos assim, quando avistam estas pessoas aceleram levantando poeira para aparecerem.
    Quando passo la de moto ou jeep e vejo alguem andando a pé ou de bike, diminuo ao maximo e depois volto a acelerar, não custa nada.
    Por causa de uns poucos babacas cria-se uma antipatia mutua desnecessaria.
    Certa vez numa numa trilha lá no retiro, eu estava subindo de Moutain bike, em total desvantagem para um jipe descendo que era só ele parar a viatura um pouquinho para que eu passase, este imbecil continuou descendo, me obrigando a sair da trilha onde cai e quebrei algumas costelas. Não pegamos a placa do jeep, mas me lembro perfeitamente da marca, adesivos laterais e mais alguns detalhes e um dia com certeza vou reencontrar este FDP.

    Mas ao contrario do que você falou o preconceito existe sim.
    Tem treieiro que acha que como as motos passavam na trilha primeiro a preferencia é da moto, tem jipeiro que acha que ele está num veiculo mais forte pode fazer o que quiser.
    Dalton, acho que algumas pessoas só depois de experimentarem as varias tribos é que conseguirão perceber que o respeito e a politica da boa vizinhança é o melhor caminho para todos e se consegue conviver bem com veiculos diferentes quando estes se encontram numa mesma trilha, é só ser gentil e ter educação. Outros nunca vão perceber isto infelizmente.
    Certa vez estava no lair de jeep e chegaram atrás do nosso comboio uma turma de treieiros e um dos jipeiros que eu não conhecia foi logo gritando e agredindo com palavras a turma de moto falando que eles eram quebradores de retrovisores,etc, etc.... o clima ferveu e por pouco não presenciamos uma situação ridicula de dois grupos que sairam para divertir e por pouco não rolaram pelo chão.

    Bato nesta tecla, porque isto me incomoda muito, ando de moto nas trilhas, jeep e bicicleta e ainda faço umas caminhadas e não me conformo com estas discriminações por parte de gente de cabeça miuda.

    O problema não está no tipo de veiculo que se conduz e sim em quem está pilotando. Uma maquina não tem preconceito da outra, mas o idiota humano que a dirige tem. Isto vale para jipes, motos, gaiolas, quadriciclos e qualquer outra viatura motorizada ou não que em alguns momentos cruzam pelo mesmo caminho.

    O Marcel lançou uma campanha pelo uso do Cinto de Segurança na trilha, deveriamos também lançar uma campanha pela gentileza e educação entre tribos na trilha e acho que esta é muito mais dificil.

    Abrs
    Fernando

    A turma de teieros com quem ando são pessoas muito bacanas. Baseados nesses é que afirmei não perceber preconceito por parte dos treieros. Mas lendo o seu relato eu concordo com vc. Tem gente de todo o tipo e gosto. E grande parte das pessoas acham que o prazer delas é melhor do que os dos outros. Só os delas tem valor. O resto não presta. A participação em outras tribos é salutar e ajuda a entender as dificuldades e incômodos de cada um. É calçando o sapato do outro que sentimos onde o calo aperta.

    Apenas a título de ilustração, tem tanto cara estressado na trilha que outro dia eu presenciei algo completamente inusitado. Estavamos fazendo a desaparecidas, eu e outros 7 treieros quando veio um cara de moto alucinado atrás de um amigo meu, fechando-o bruscamente na trilha e descendo da moto para brigar. Acho que ele só não partiu para as vias de fato por ter ficado com medo quando as outras motos foram parando junto para ver do que se tratava. O cara estava querendo brigar alegando que meu amigo tinha passado em uma poça de água e havia sujado a bota dele. Dá pra imaginar. Sujou a bota do cara. Se tivesse dado um banho de lama propositadamente, podia até ser, mas respingou água na bota do cara e o cara queria sair no braço, no meio da trilha. Umas 3 semanas depois, esse mesmo cara encontrou com meu amigo na Jack do coco e veio pedir desculpas pelo ocorrido. Explicou que tinha tido uma semana difícil e que estava muito estressado naquele dia. É mole?

    abs
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade