x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5

    Unhappy Pra quem pensa que já viu tudo!!!




    Pessoal

    Vejam a promoção de uma revenda Volkswagen aqui do RS, vê se pode???

    Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cross-fox.jpg  
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #2
    Então Antônio...........tirando o lado bizarro da coisa pelo fato de ser um FOX travestido de off-road.......sabe que na real os caras estão fazendo o marketing deles, coisa que aliás muita gente que vende 4x4 de verdade não sabe fazer.....

    Vê o caso da Suzuki, foi embora falando mal do mercado etc etc.........mas nunca fez nada no sentido de promover os produtos dela junto ao público off-road. A KIA mesmo teve a iniciativa do Clube da Lama, e agora parece que desistiu, parece que focaram em vender Sorrento prá público "classe A" que só vai subir rampa de shopping mesmo...

    É inegável que este tipo de atitude provoca uma fidelização da marca e eleva o conceito do produto junto ao público-alvo. No caso da Panambra, eles vão juntar os donos de FOX que nunca pisaram numa trilha, levar prá uma estradinha de chão batido daquelas do interior, quem sabe até atravessar um riachinho beeeeeeeem estreito e rasinho e levar os caras prá conhecer um mundo que a gente já tá cansado de ver: morros, verde, cachoieras, natureza. Tá na cara que o público alvo deste tipo de produto vai achar o máximo e depois saem falando maravilhas das capacidades do seu "off-road".........rsrsrs

    Enfim, Antônio, tudo é uma questão de trabalhar a imagem, aliás hoje 4x4 é cada vez mais uma questão de imagem mesmo.........

    [ ]s com o jipe enlameado do final de semana
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • #3
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5
    Arlei

    É +- isso que eu penso, mas que é engraçado ver um Clube de Aventureiros de Cross Fox lá isso é.

    Quando comprei minha 1ª Sportage na Fox veiculos me deram um adesivo "Clube da Aventura Fox" , depois ficou exclusivo da marca Mitsubishi, acho que nem existe +, mas a idéia era a mesma fidelização à marca e à revenda.

    Abraço sem lama, passei o fds em POA visitando a família.
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #4
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,244
    Agradecimento: 1
    O efeito disso tudo é que, invariavelmente todos dirão que sairam no final de semana pra fazer trilha. Todos ficarão felizes, e terão aproveitado o passeio para entrar em contato com a natureza.
    E alguns destes irão sentir que o carro é meio limitado, que não vai onde os nossos vão. E esses poucos vão acabar sentindo a necessidade de um carro um pouco mais agressivo. E daí compra um primeiro 4x4, normalmente original, mas é um 4x4! E deste ponto pra modificar o carro e partir pra passeios um pouco mais radicais, é um pulo!
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

  • #5
    assim quebra e conserta lah....

  • #6
    Malditos publiciotários.

  • #7
    Citação Postado originalmente por Ramone Ver Post
    Malditos publiciotários.
    Antes que alguém me crucifique, eu me explico.
    Quais os únicos profissionais que te faz acreditar que um CrossLixoFox passa onde um Willys tem dificuldades de passar?!?!?
    Pra nós parece ridículo, mas eu vejo muitos CrossFox nas ruas e seus donos acham que dirigem um Willys moderno.

    Sem mais.

  • #8
    Ta, e daí??????????? deixem os caras cada um curte o 4x4 do jeito que gosta............. eu por exemplo adoro trilhas ultra pesadas e curtas, daquela que se demora 10 horas pra andar 3kms, tem gente que gosta de trilha mais leve, tem gente que gosta de expedições, tem gente que só gosta de andar na praia.... cada um cada um.........

  • #9
    Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Idade
    47
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    ...E alguns destes irão sentir que o carro é meio limitado, que não vai onde os nossos vão. E esses poucos vão acabar sentindo a necessidade de um carro um pouco mais agressivo. E daí compra um primeiro 4x4, normalmente original, mas é um 4x4! E deste ponto pra modificar o carro e partir pra passeios um pouco mais radicais, é um pulo!
    Foi isso que aconteceu comigo (calma, eu não tinha um crossfox ). Trabalhava numa mineradora que me dava um gol quadrado 1993 pra andar no mato. Era muito bom mas é lógico que me deixava atolado muitas vezes. Depois me deram uma Band e aí comecei a gostar do negócio. A partir daí comprei meu 1º 4x4. Não é uma Band mas me leva pra todo lugar que quero (por enquanto)
    Sds.

  • #10
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    TEM GOSTO PARA TUDO E MERCADO IDEM!

    E olha que tem cada mania fêia por ai.............

  • #11
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo Ver Post
    Ta, e daí??????????? deixem os caras cada um curte o 4x4 do jeito que gosta............. eu por exemplo adoro trilhas ultra pesadas e curtas, daquela que se demora 10 horas pra andar 3kms, tem gente que gosta de trilha mais leve, tem gente que gosta de expedições, tem gente que só gosta de andar na praia.... cada um cada um.........
    PUXA COMO VC É BRAVO EM?

  • #12
    Se fosse para crucificar os publicitários (dos quais não sou nem um pouco fã) que descaradamente elaboram suas campanhas com a intenção de vender "gato por lebre" com certeza irá faltar madeira

    Ahh, se alguém quiser dar (uii) início a esse processo de crucificação massiva, POR FAVOR não esqueçam de colocar o Duda Mendonça como 1º da fila

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade