x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 40 de 40
  • #37
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por PIRATADOM Ver Post
    Um erro num justifica o outro
    Um porque escreveu errado e o outro poque errado escreveu

    PIRATADOM VC É O CARA .
    VC É MUITO DIVERTIDO

    UM ABRAÇO.

  • #38
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    po pessoal esse papo ta rumando p/ mais um topico de brigas ...
    vamos voltar a falar de pneus ...

    pq de desmatamento , ser politicamente correto , destruir trilhas, recuperar trilhas , etc etc etc ja tem outros topicos


    p/ brigas usem MP


    segura a onda ae pessoal

    os animos estão exaltados demais



    []'s

  • #39
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Nao acho que os valos ficam fundos só por que passam com pneus maiores, isso ajuda, mas, por experiencia e ja ter presenciado, um pequeno valo de pneus hoje, passando alguns off road, depois de alguns dias de chuvas, vao ficando cada vez mais fundos, pois a agua corre pelos valos e cava cada vez mais, deixando-os cada vez mais fundos, e a cada trilha, o clico se repete, deixando os valos mais fundos e todos raspam od diferenciais no chao. abraços...

  • #40
    Usuário
    Entrada
    08/07/2007
    Local
    BALNEARIO CAMBORIU/SC
    Idade
    58
    Posts
    307
    Agradecimentos: 2
    Sou jeepeiro a 15 anos, e vou tentar passar o que acho sobre trilhas e pneus.
    O meu primeiro veiculo fora de estrada era um niva com pneus garra, na época um espetáculo, e com ele podia fazer praticamente qualquer trilha que conhecia, as coisas foram mudando e tive a necessidade de comprar um
    jeep ford 78 e colocar pneus 750/16 fronteira que era o top dos pneus mas que como todo mundo usava as dificuldades estavam relacionadas ao equipamento e o caminho se fazia igual para todos, 3 anos após isso
    parti para pneus 33 graber mt e em muitas situações levava uma pequena vantagem e outras muita desvantagem por ser um pneu menos agressivo e que tracionava menos, com o desgaste dos mesmo fiz o recape para fronteira novamente era o bicho mas cavava um bocado, deixo claro que todo este desenvolvimento foi decorrente a simplesmente acompanhar as trilhas e não ficar para traz nos obstáculos. Resumindo você não quer passar vergonha ou ser o único que usou guincho.
    Em seguida montei um 51 com tudo de bom, motor ap2.0 suspa aspiral um bicho e nele calcei pneus tork um
    escavador de primeira, tinha muita tração e dificilmente ficava em algum lugar, ressalto que minha região tem muito barro vermelho e liso com solo firme, passado algum tempo de alegrias a coisa começou a complicar, surgiram pneus maiores 35-37-38 e tive que me adaptar os trollers calçados com esses pneus em certo atoleiros patinavam muito e o resultado era que o facão ficava tão alto que tornava impossível pneus mais baixos conseguirem passar, consequentemente parti para um pneu 33 com recape worverine que me manteve mais ou menos atualizado, no entanto o espírito competitivo nas trilhas nos leva a não ficar para traz e consequentemente quando percebi meu jeep ficava travado nos facões super altos dos pneus 37
    dos trollers e wranglers, acho que o que ocasiona tudo isso é o espírito de competitividade e algumas e em raras excessões a beleza do jeeps.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade