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Você acha que pneus 44' fazem milagres?

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  • 20/05/2007, 22:45
    valdir rainer
    Citação:

    Postado originalmente por PIRATADOM Ver Post
    :( Um erro num justifica o outro:evil:
    Um porque escreveu errado e o outro poque errado escreveu;-)


    PIRATADOM VC É O CARA:concordo: :concordo: .
    VC É MUITO DIVERTIDO:palmas:

    UM ABRAÇO.
  • 20/05/2007, 23:14
    folgado
    Citação:

    Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    po pessoal esse papo ta rumando p/ mais um topico de brigas ...
    vamos voltar a falar de pneus ...

    pq de desmatamento , ser politicamente correto , destruir trilhas, recuperar trilhas , etc etc etc ja tem outros topicos


    p/ brigas usem MP


    segura a onda ae pessoal

    os animos estão exaltados demais



    []'s

    :concordo: :concordo: :concordo:
  • 02/09/2013, 20:40
    Sergio c
    Nao acho que os valos ficam fundos só por que passam com pneus maiores, isso ajuda, mas, por experiencia e ja ter presenciado, um pequeno valo de pneus hoje, passando alguns off road, depois de alguns dias de chuvas, vao ficando cada vez mais fundos, pois a agua corre pelos valos e cava cada vez mais, deixando-os cada vez mais fundos, e a cada trilha, o clico se repete, deixando os valos mais fundos e todos raspam od diferenciais no chao. abraços...
  • 03/09/2013, 11:17
    ereneu alves de oliveira
    Sou jeepeiro a 15 anos, e vou tentar passar o que acho sobre trilhas e pneus.
    O meu primeiro veiculo fora de estrada era um niva com pneus garra, na época um espetáculo, e com ele podia fazer praticamente qualquer trilha que conhecia, as coisas foram mudando e tive a necessidade de comprar um
    jeep ford 78 e colocar pneus 750/16 fronteira que era o top dos pneus mas que como todo mundo usava as dificuldades estavam relacionadas ao equipamento e o caminho se fazia igual para todos, 3 anos após isso
    parti para pneus 33 graber mt e em muitas situações levava uma pequena vantagem e outras muita desvantagem por ser um pneu menos agressivo e que tracionava menos, com o desgaste dos mesmo fiz o recape para fronteira novamente era o bicho mas cavava um bocado, deixo claro que todo este desenvolvimento foi decorrente a simplesmente acompanhar as trilhas e não ficar para traz nos obstáculos. Resumindo você não quer passar vergonha ou ser o único que usou guincho.
    Em seguida montei um 51 com tudo de bom, motor ap2.0 suspa aspiral um bicho e nele calcei pneus tork um
    escavador de primeira, tinha muita tração e dificilmente ficava em algum lugar, ressalto que minha região tem muito barro vermelho e liso com solo firme, passado algum tempo de alegrias a coisa começou a complicar, surgiram pneus maiores 35-37-38 e tive que me adaptar os trollers calçados com esses pneus em certo atoleiros patinavam muito e o resultado era que o facão ficava tão alto que tornava impossível pneus mais baixos conseguirem passar, consequentemente parti para um pneu 33 com recape worverine que me manteve mais ou menos atualizado, no entanto o espírito competitivo nas trilhas nos leva a não ficar para traz e consequentemente quando percebi meu jeep ficava travado nos facões super altos dos pneus 37
    dos trollers e wranglers, acho que o que ocasiona tudo isso é o espírito de competitividade e algumas e em raras excessões a beleza do jeeps.
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