x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 40
  • #25
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por carraro Ver Post
    epaaaa nao é por ai tambem,no meu ver (uso pneu grande)mas tambem muita pá e enxada e cinta e cabo e guincho e pego de vez em quando uns e outros de minha cidade e vou arrumar trilha,mesmo que depois uns "otarios" as arregaçem de novo só porq nao sabem usar ou tem preguiça de usar equipamentos mais apropriados pra situaçoes diversas,SOU 100%A FAVOR DE UM FORUM GERAL SOBRE MANUTENÇAO DAS TRILHAS,E COMO UTILIZA-LAS!!!!!!!

    O DIA EM QUE EU ENCONTRAR UM COMBOIO DE JEEPS,CADA UM COM UMA CARRETA CARREGANDO PEDRAS E ENTULHO PARA TAMPAR AQUELES PUTA BURACOS QUE ESTÃO NAS TRILHAS,AI EU VOU ACREDITAR QUE ESTÃO FAZENDO A PRESERVAÇÃO DE TRILHAS.

    SE UM DIA FIZEREM ISSO PODEM ME CHAMAR QUE ESTAREI LA PARA AJUDAR,E NEM PRECIZA SER UM JEEP BEM PREPARADO PARA FAZER ISSO.

  • #26
    Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    O DIA EM QUE EU ENCONTRAR UM COMBOIO DE JEEPS,CADA UM COM UMA CARRETA CARREGANDO PEDRAS E ENTULHO PARA TAMPAR AQUELES PUTA BURACOS QUE ESTÃO NAS TRILHAS,AI EU VOU ACREDITAR QUE ESTÃO FAZENDO A PRESERVAÇÃO DE TRILHAS.
    SE UM DIA FIZEREM ISSO PODEM ME CHAMAR QUE ESTAREI LA PARA AJUDAR,E NEM PRECIZA SER UM JEEP BEM PREPARADO PARA FAZER ISSO.
    valdir rainer

    Noma boa cara, me responda...
    Você é contra ou a favor da preservação de trilhas ? Ou simplesmente gosta só de criticar ?
    Uma hora você critica quem detona as trilhas com pneus grandes, outra hora você diz que não participa de mutirões para recupera-la.
    Já que você não consegue passar mais no Pinheirinho como você mesmo disse, dê seu nome e vá lá com o .Sergio Henrique http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=25791 e faça alguma coisa util.
    Saiba que para preservar uma trilha, basta um bom trabalho com pá, enxadas e muita boa vontade e depois deixar a trilha fechada por um bom tempo se necessario.
    O seu exagero se referindo ao comboio com carreta de pedras é tipico de quem gosta de falar e não fazer nada.

  • #27
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    valdir rainer

    Noma boa cara, me responda...
    Você é contra ou a favor da preservação de trilhas ? Ou simplesmente gosta só de criticar ?
    Uma hora você critica quem detona as trilhas com pneus grandes, outra hora você diz que não participa de mutirões para recupera-la.
    Já que você não consegue passar mais no Pinheirinho como você mesmo disse, dê seu nome e vá lá com o .Sergio Henrique http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=25791 e faça alguma coisa util.
    Saiba que para preservar uma trilha, basta um bom trabalho com pá, enxadas e muita boa vontade e depois deixar a trilha fechada por um bom tempo se necessario.
    O seu exagero se referindo ao comboio com carreta de pedras é tipico de quem gosta de falar e não fazer nada.
    VC DÉVE ESTAR ME CONFUNDINDO COM ALGUM OUTRO VALDIR ,ACHO MELHOR VC LER O TÓPICO DESDE O COMEÇO,ANTES DE FICAR FALANDO ASNEIRAS.
    EM NENHUM MOMENTO EU FALEI QUE NÃO PARTICIPARIA DE MUTIRÕES,E MUITO MENOS DISSE QUE NÃO CONSIGO PASSAR NO PINHEIRINHO.
    AGORA ME MOSTRE AS FÓTOS DAS PESSOAS RECUPERANDO TRILHAS COM PA E ENCHADA.
    EU SOU A FAVOR DA PRESERVAÇÃO DE TRILHAS ,DESDE QUE NÃO SEJA SÓ UM LOGOTIPO PARA SE AJUNTAR UMA TURMA PARA SE FASER TRILHA.

    SE VAMOS FASER TRILHA ENTÃO VAMOS

    SE VAMOS PRESERVAR TRILHA ENTÃO VAMOS

  • #28
    Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    VC DÉVE ESTAR ME CONFUNDINDO COM ALGUM OUTRO VALDIR ,ACHO MELHOR VC LER O TÓPICO DESDE O COMEÇO,ANTES DE FICAR FALANDO ASNEIRAS.
    Calma meu amigo,
    Não estou brigando, não precisa ficar nervoso.

    Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    EM NENHUM MOMENTO EU FALEI QUE NÃO PARTICIPARIA DE MUTIRÕES,E MUITO MENOS DISSE QUE NÃO CONSIGO PASSAR NO PINHEIRINHO.

    Traduza para eu entender o que você escreveu abaixo...

    Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    Meu amigo Fernando Teixeira ..........................
    Acabaram com o pinheirinho,e não venha me dizer que não foram os pneuzoes,porque a dois meses atras eu fiz aquela trilha numa boa ,agora não se consegue passar mais aonde se passava,de tão fundo que está.
    Quanto ao resto que vc escreveu,é melhor ler isso do que ser cégo.
    E continue com seu pensamento,que do jeito que vai ,seus filhos e netos não teram aonde faser trilha.
    um abraço.
    O texto "agora não se consegue passar" é só para os outros jeeps ? você passou ? é isto ?
    Haaa !!! Passou pelos abortos ???? Ou retornou para não prejudicar mais a trilha ?

    Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    .
    AGORA ME MOSTRE AS FÓTOS DAS PESSOAS RECUPERANDO TRILHAS COM PA E ENCHADA.
    EU SOU A FAVOR DA PRESERVAÇÃO DE TRILHAS ,DESDE QUE NÃO SEJA SÓ UM LOGOTIPO PARA SE AJUNTAR UMA TURMA PARA SE FASER TRILHA.
    SE VAMOS FASER TRILHA ENTÃO VAMOS
    SE VAMOS PRESERVAR TRILHA ENTÃO VAMOS
    Volto a sugerir para que você coloque o seu nome no topico que mencionei acima do Sergio Henrique que apesar de não conhece-lo e muito menos a trilha Pinheirinho parece que ele está disposto a fazer um trabalho serio. Eu já participei de alguns mutirões deste tipo e teve resultado.

    Valdir,
    Não quero causar polemica, falei sobre uma situação descrita por você aqui, não confundi você com outro usuario mesmo porque está tudo escrito ai.

    Grande abraço e quem sabe um dia discutiremos outros assuntos tomando umas brejas numa trilha qualquer.

  • #29
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Calma meu amigo,
    Não estou brigando, não precisa ficar nervoso.




    Traduza para eu entender o que você escreveu abaixo...



    O texto "agora não se consegue passar" é só para os outros jeeps ? você passou ? é isto ?
    Haaa !!! Passou pelos abortos ???? Ou retornou para não prejudicar mais a trilha ?



    Volto a sugerir para que você coloque o seu nome no topico que mencionei acima do Sergio Henrique que apesar de não conhece-lo e muito menos a trilha Pinheirinho parece que ele está disposto a fazer um trabalho serio. Eu já participei de alguns mutirões deste tipo e teve resultado.

    Valdir,
    Não quero causar polemica, falei sobre uma situação descrita por você aqui, não confundi você com outro usuario mesmo porque está tudo escrito ai.

    Grande abraço e quem sabe um dia discutiremos outros assuntos tomando umas brejas numa trilha qualquer.

    EU ACREDITO QUE VC POSSA SER UM POUCO INTELIGENTE ,ENTENDER QUE ESSA FRASE FOI FORÇA DE ESPREÇÃO,OU VC NÃO SABE O QUE É ISSO?

    ALEM DO MAIS EU SÓ ESTOU COLOCANDO O MEU PONTO DE VISTA SOBRE O ASSUNTO,E NÃO ESTOU AQUI PARA FICAR DISCUTINDO.

    PARA MIM ESTE ASSUNTO JA ESTÁ ENCERRADO.

  • #30
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    "ESPREÇÃO" voceis pricisa iscrevê milhor. vamo istudá...

  • #31
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0
    O Nobre Folgado, Porque Vc Não Usa A Sua Inteligencia Para Ajudar Com Respostas Sadia, As Pessoas Aqui Do Forum Que Estão Prescizando De Ajuda.
    Posso Não Saber Escrever,mais Semppre Que Posso Dou Boas Sugestões Para Quem Presciza.
    Alem Do Mais Vc Não é Minha Nega,e Quem Paga Minhas Contas Sou Eu.
    Se Te Incomoda Quem Escreve Errado,vc Está No Lugar Errado,porque Aqui O Que Mais Tem São Pessoas Umildes Que Não Se Importa Se Está Escrito Certo Ou Errado,se Vc Pode Ter Um Bom Estudo Sorte Sua E Parabens.

  • #32
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    O Nobre Folgado, Porque Vc Não Usa A Sua Inteligencia Para Ajudar Com Respostas Sadia, As Pessoas Aqui Do Forum Que Estão Prescizando De Ajuda.
    Posso Não Saber Escrever,mais Semppre Que Posso Dou Boas Sugestões Para Quem Presciza.
    Alem Do Mais Vc Não é Minha Nega,e Quem Paga Minhas Contas Sou Eu.
    Se Te Incomoda Quem Escreve Errado,vc Está No Lugar Errado,porque Aqui O Que Mais Tem São Pessoas Umildes Que Não Se Importa Se Está Escrito Certo Ou Errado,se Vc Pode Ter Um Bom Estudo Sorte Sua E Parabens.
    Respostas sadia
    prescizando
    Umildes
    pessoas ... que não se importa

    Se eu fosse "nega" jamais seria sua meu amigo...

  • #33
    po pessoal esse papo ta rumando p/ mais um topico de brigas ...
    vamos voltar a falar de pneus ...

    pq de desmatamento , ser politicamente correto , destruir trilhas, recuperar trilhas , etc etc etc ja tem outros topicos


    p/ brigas usem MP


    segura a onda ae pessoal

    os animos estão exaltados demais



    []'s

  • #34
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    po pessoal esse papo ta rumando p/ mais um topico de brigas ...
    vamos voltar a falar de pneus ...

    pq de desmatamento , ser politicamente correto , destruir trilhas, recuperar trilhas , etc etc etc ja tem outros topicos


    p/ brigas usem MP


    segura a onda ae pessoal

    os animos estão exaltados demais



    []'s
    TA LEGAL BETO,PEÇO QUE ME DESCULPE,NÃO SE REPITIRA

  • #35
    Banido
    Entrada
    05/11/2006
    Posts
    360
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Antonio Nobre Folgado Ver Post
    Respostas sadia
    prescizando
    Umildes
    pessoas ... que não se importa

    Se eu fosse "nega" jamais seria sua meu amigo...

    Um erro num justifica o outro
    Um porque escreveu errado e o outro poque errado escreveu

  • #36
    Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    54
    Posts
    1,005
    Agradecimentos: 0
    Gente,
    Se vocês não têm CONCORDÂNCIA, parem de brigar! Não vale a pena.
    Afinal, estamos aqui apenas para nos ajudarmos mutuamente e para curtirmos uma paixão em comum: nossas viaturas nas trilhas.

    Essa diversidade de idiomas muitas vezes gera alguns mal entendidos...

    []'s na paz. Sem pipoca.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade