x
Convex Datacenter
Página 1 de 589 123456789101151101501 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 7067
  • #1

    Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite




    Caros amigos,

    Sei que estarão perdendo seu tempo olhando esse tópico e tal , mas a intenção é fazer dele uma coisa legal e divertida como era o tópico do samukanvas. Claro que alem disso estarei mostrando algumas fotos do meu carro e de toda a história que aconteceu até os dias de hoje.

    Também colocarei os upgrades que desejo fazer (disse desejo e não que farei) para mais tarde ver até aonde a cheroclayton chegou.

    Meu login vai continuar a ser samukanvas em homenagem ao meu primeiro 4x4 de verdade e porque samurai é phoda.

    Hoje o carro está assim:
    Casca: Cherokee sport 91
    Motor: 4.0 H.O. Injeção Chrysler
    Acessório Motor: Kit Screamin Demon com bobina, cabos, capa e rotor. Sensor de temperatura e válvula baixa temp. e radiador de água/óleo câmbio dimensionado. Radiador de óleo do motor. Calços em PU
    Câmbio: AW4 23 estrias
    Acessório Câmbio: AWshift seqüencial com trava de conversor de torque. E Calços em PU
    CT: NP242
    Eixos: Dana 44, 6 furos e flutuante na traseira.
    Freios: Disco nas 4
    Direção: Original
    Rodas: Mangels Daytona aro 15, 10” de largura e -44 offset. Bead Lock externo.
    Bloqueios: Esperando chegar os macrotorque dianteiro e traseiro.
    Pneus: General Grabber 35”.
    Pacote Extra: Bancos em couro com regulagens elétricas, A/C, DH e vidros e travas elétricas.

    Suspensão:
    Clayton Off-Road Hard-Arm. Long Arm na dianteira e Rear Coil Conversion na traseira. 8” + calço de 2”.

    JKS Acos na dianteira.

    JKS Quick Disconnects.

    High Clearance Axle Bracket Kit.

    Estou a espera de alguns upgrades pra esse mês. Inclusive os novos eixos que estou programando para daqui a pouco (2.5ton RW). Estou a espera de pneus maiores que 35, talvez 37 pra preencher o buraco da caixa de roda e de uma redução maior pra caixa de transferência . E tb estou esperando a boa vontade de me mandarem uma Hidro Assis. p/ pneus 44 AGR.

    Acho que é isso. Fotos serão anexadas quando eu ligar meu computador veio onde ficaram todas.

    Abs
    4X4 Brasil

  • #2
    animal!!! vai posta essas fotos duma vez, que fiquei loco de curioso haha
    tu poderia me falar um pouco mais sobre os eixos rockwell de 2.5t??
    não sei nada sobre eles, só ouvi falar até agora
    de que veiculo vem, media de preços, resistencia, pros e contras
    valeu!!
    []´s esperando as fotos

  • #3
    Era isso que você estava escondendo da gente!!!!! Que merda hein Rodrigo!!!!! Trocar um samurai phoda por uma cherokee!!!!!
    E que não sai da oficina.... está até parecendo as carros do Baetinha.


    Ainda está em tempo... tem aquele samurai azul ainda!!!!!

    Tirando as sac#@%¨**¨gem, apronta logo isso ae pra gente tombar isso logo

    Parabens e coloca logo essas fotos

    abs,
    4X4 Brasil

  • #4
    Rockwell 2,5ton embaixo de uma XJ, essa eu quero ver Vai parecer um ônibus na trilha !!! hehehehee

    []'s vendo q tem + um louco querendo usar esses eixos !!!
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #5
    Ônibus não.... BUSÃO!!!!
    Parabéns!!!
    []s querendo ver as fotos da bagaça...

  • #6
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Esses eixinhos,amanhã vou ligar pro fornecedor e apressar senão alguem enfarta.

    Leo, agita logo esses bogger.

    Já reservou vaga com Mr Franco ? Olha q já tem um lá.

    Se eu gravasse as conversas no MSN teria fotos pra postar aki.

    []'
    4X4 Brasil
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #7
    Valeu galera pelo apoio... mas é tudo mentira minha... não tem carro nenhum.... é a pegadinha do gugu.... olha a câmera alí... alí e alí.... olhaaaaaaaaa

    Tô zoando.... amanhã eu posto as fotos como ela era e como ficou... ainda não está andando porque tem umas obras a fazer ainda. Mas estamos na reta final e achei melhor ir colocando as infos como fiz com o samukanvas....

    Agradeço os posts... valeu galera...

    Betão e zeca estão me devendo

  • #8
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Esses eixinhos,amanhã vou ligar pro fornecedor e apressar senão alguem enfarta.

    Leo, agita logo esses bogger.

    Já reservou vaga com Mr Franco ? Olha q já tem um lá.

    Se eu gravasse as conversas no MSN teria fotos pra postar aki.

    []'
    Sergião.... mestre dos mestres.... é meu pai no off-road... sempre me lembrando das coisas importantes....

    Vc poderia dar um tapa naoreia do leo tb viu... mandei uma mp pra ele dos eixos e ele me ignorou... ele só gosta de vc...

  • #9
    Primeiras fotos quando eu ganhei a cherokee....

    Nessas fotos ela já tinha tido um início de incêncio no motor e estava parada a mais de 6 meses....

    A última foto é do livro da jeep.... foto de época
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00073.jpg   -dsc00074.jpg   -dsc00339.jpg  
    4X4 Brasil

  • #10
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    50
    Posts
    1,457
    Agradecimentos: 0
    Hum carrinho +-





    Vai ficar um SHOW!!!!!!!!!!!!

    []'s

    Marcelo

  • #11
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Primeiras fotos quando eu ganhei a cherokee....

    Nessas fotos ela já tinha tido um início de incêncio no motor e estava parada a mais de 6 meses....

    A última foto é do livro da jeep.... foto de época
    cara incendio no 4.0 injetado é sempre pelo mesmo motivo besta .. a mangueira que alimenta a flauta resseca e vaza gasola no coletor ...
    ai primeira coisa que queima é o cabo de abrir capo ... ai num tem como apagar hehehe
    pq nos EUA isso num ocorre ?? pq a gasolina lá num tem solventes de borracha como "adtivo" e pq lá os nego faz manutenção preventiva ao ocntrario de brasileiro que só faz manutenção corretiva
    male mal trocam oleo
    []'s

  • #12
    o ignorante me manda por MP o melhor preço com todos descontos possiveis e imaginaveis que vc vai pedir nos D44
    sobre so Rockweel na ensimec .. Leo num te responde pq ele quer que Franco trabalhe nos rock bone dele
    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade