x
Convex Datacenter
Página 3 de 589 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353103503 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 7067
  • #25



    Rodrigo

    Isso da uma cadeiaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

  • #26
    Citação Postado originalmente por rural4x4 Ver Post
    Rodrigo

    Isso da uma cadeiaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!


    Comigo não carlão.... Tenho mais documento que todos os carros do fórum juntos

    Comprei em leilão (dando lances e tudo mais) paguei todas as taxas, resolví todas as pendências e o carro até poderia rodar caso eu pagasse os 10.000 de documentos, multas e IPVA atrasado.

    O carro não era segurado nem tinha nenhum tipo de rastreador.

    Foi dado baixa no detran do RJ para que nenhum outro carro clone o meu.

    Tudo por despachante bonitinho e certinho = 300 reais.... são os 300 reais que me deixaram colocar essas fotos aqui. Só coloquei o preço pra mostrar a todos a tranquilidade que um "pequeno" valor pode te dar e que não custa muito fazer direito

    Tenho uns 1000 documentos do detran, leilão etc... que me deixam picar ela a vontade Meu vizinho veio falar a mesma coisa. Quando eu mostrei a pastinha de documentos dela pra ele, ele nem acreditou na quantidade que foi necessária pra legalizar.

    Comigo num tem 1/2 boca carlão.... ou é 100% certo ou não é

    Falar em despachante..... cade minhas C/P???? to que num guento
    4X4 Brasil

  • #27
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Caros amigos,

    Nesse final de semana eu e mais 3 amigos terminamos de desmontar a cherokee "reserva" que estava aqui em casa ocupando espaço.

    Quero deixar aqui registrado que Bruno, ronald mc donald e andré "goiabinha" foram sensacionais e demos muita risada. De 10 a 00hs foi um dos sábados mais cansativos e engraçados dos últimos tempos. Lóóóóóógico que terminamos no gepetto, o super restaurante que patrocinamos

    Mando algumas fotos do antes e depois para vcs verem o nível de mecânico que somos.

    Fotos:

    1.Cherokee antes de começar a ser desmontada.
    2.Estação compressora móvel
    3.Já quase 2 da tarde e os eixos estão fora (estávamos bem devagar)
    4.Logo depois de tirar os eixos a gente parou pra um refresco. Já dava pra perceber que a cherokee estava quase desmontada.... estávamos muito devagar....
    5.Quase 2 e 1/2 e a cherokee estava conversível, sem caixa e sem ct. Achei que deveríamos ter sido mais rápidos

    Continua...
    Rodrigão!!!

    Não é só os gringos que montam e desmontam os carros! Aqui nós fazemos as mesmas coisa!

    Pois quando se tem amigos de verdade concluimos qualquer tarefa com a ajuda deles.

    Pode contar comigo, para terminar a branca!

    Obs.: Não esquece de calcular a força alguma coisa.... (frase de um grande fisico amigo nosso)


    Abs

  • #28
    Citação Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Rodrigão!!!

    Não é só os gringos que montam e desmontam os carros! Aqui nós fazemos as mesmas coisa!

    Pois quando se tem amigos de verdade concluimos qualquer tarefa com a ajuda deles.

    Pode contar comigo, para terminar a branca!

    Obs.: Não esquece de calcular a força alguma coisa.... (frase de um grande fisico amigo nosso)


    Abs
    É Brunão....

    Não basta apenas falar que é amigo... não adianta fingir. Amizade de verdade é ajudar o amigo no sábado sem pedir nada em troca Brigadasso!!!!

    O pessoal que está sempre junto, nossos amigos, estão cada vez mais unidos e participando de cada vez mais coisas juntos. É muito bom poder contar com os amigos quando preciso, nem preciso pedir 2x.

    A força momento foi a melhor escolha para proporcionar a melhor decisão de apertar e desapertar os parafusos da cherokee..... Até estou pensando em voltar pra faculdade e começar uma nova cadeira de força momento em aplicaçoes automotivas

    Abs

  • #29
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    É Brunão....

    Não basta apenas falar que é amigo... não adianta fingir. Amizade de verdade é ajudar o amigo no sábado sem pedir nada em troca Brigadasso!!!!

    O pessoal que está sempre junto, nossos amigos, estão cada vez mais unidos e participando de cada vez mais coisas juntos. É muito bom poder contar com os amigos quando preciso, nem preciso pedir 2x.

    A força momento foi a melhor escolha para proporcionar a melhor decisão de apertar e desapertar os parafusos da cherokee..... Até estou pensando em voltar pra faculdade e começar uma nova cadeira de força momento em aplicaçoes automotivas

    Abs
    Rodrigo, vc guardou copia dos recebios, do pessoal que vc pagou para desmontar o carro, pois os americanos (segundo informações) eles tiram fotos do carro antes e no final do trabaio, e depois contrata um bando de gente para desmontar e no final mostrao as fotos como se fossem eles! Esses americanos...

  • #30
    O interesse é mesmo complicado ne! Acordar num sabado de sol, praia bombando, pegar as ferramentas e ficar na casa do amigo suando, cheio de graxa, se machucar todo e chegar em casa só 1 da manha todo quebrado.

    Se isso não é ser amigo....

    Serjão só faltou vc lá!

  • #31
    Citação Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Rodrigo, vc guardou copia dos recebios, do pessoal que vc pagou para desmontar o carro, pois os americanos (segundo informações) eles tiram fotos do carro antes e no final do trabaio, e depois contrata um bando de gente para desmontar e no final mostrao as fotos como se fossem eles! Esses americanos...
    Brunão, fique tranquilo

    Existe americano melhor que o ronald? Porra... o cara tem nome de presidente americano.... RONALD....

    Ele não me deu o recibo porque não terminou o trabalho.... mas ele disse que vai tirar fotos do antes e depois e que vai contratar uma equipe totalmente diferente para fazer essa ligação entre o início e final....

  • #32
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Brunão, fique tranquilo

    Existe americano melhor que o ronald? Porra... o cara tem nome de presidente americano.... RONALD....

    Ele não me deu o recibo porque não terminou o trabalho.... mas ele disse que vai tirar fotos do antes e depois e que vai contratar uma equipe totalmente diferente para fazer essa ligação entre o início e final....
    auhauahua

    E mesmo! Eu não queria falar nada, mas o cara é dono de uma rede de Fast Food muito famosa...

    Ele brinca de mecanico nas horas vagas

    Ele poderia contratar uns caras puara realizar umas montagens nas fotos.

    abs

  • #33
    Citação Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    O interesse é mesmo complicado ne! Acordar num sabado de sol, praia bombando, pegar as ferramentas e ficar na casa do amigo suando, cheio de graxa, se machucar todo e chegar em casa só 1 da manha todo quebrado.

    Se isso não é ser amigo....

    Serjão só faltou vc lá!
    É mais fácil pegar o carro e viajar (ou pelo menos dizer que está viajando), falar que tem alguma coisa pra fazer, inventar uma desculpa etc....

    Minha sorte é que eu sou experto e te peguei antes de vc me dar sua desculpa....

    Não só faltou o sergião como o zeca.... mas aí a gente não teria terminado porque ia ser foda com tanta merda que esse pessoal fala....

    Ia dar caimbra na barriga de tanto rir.....

  • #34
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    É mais fácil pegar o carro e viajar (ou pelo menos dizer que está viajando), falar que tem alguma coisa pra fazer, inventar uma desculpa etc....

    Minha sorte é que eu sou experto e te peguei antes de vc me dar sua desculpa....

    Não só faltou o sergião como o zeca.... mas aí a gente não teria terminado porque ia ser foda com tanta merda que esse pessoal fala....

    Ia dar caimbra na barriga de tanto rir.....
    Na proxima eu desligo o cel de manha!!!

    abs

  • #35
    Rodrigo!!! Como o momento é de força....... pode me chamar pra proxima destruiçao que estarei lá

    E se precisar de ajuda com a branca de neve e eu puder.... tb estarei lá .... (nos não vamos fazer nada mesmo... so tirar fotos)



    abs,
    4X4 Brasil

  • #36
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    É mais fácil pegar o carro e viajar (ou pelo menos dizer que está viajando), falar que tem alguma coisa pra fazer, inventar uma desculpa etc....

    Minha sorte é que eu sou experto e te peguei antes de vc me dar sua desculpa....

    Não só faltou o sergião como o zeca.... mas aí a gente não teria terminado porque ia ser foda com tanta merda que esse pessoal fala....

    Ia dar caimbra na barriga de tanto rir.....

    Pqp sacanagem, eu não poder ir nessa aí.Com um pouquinho de TNT eu picava a cheroque todinha em poucos minutos.E ainda dava tempo de picar os participantes.

    Passar o dia todo na cia de gente tão legal e ainda detonando uma cheroquee ~só seria melhor se fosse um Samurai

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade