x
Convex Datacenter
Página 2 de 589 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252102502 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 7067
  • #13



    Betããããããããããããããããããoooo..... Exatamente isso....

    Assim como o fundo do carro foi todo trocado porque estava podre, acredito que o dono tenha se esquecido da linha de combustível (que aliás foi toda refeita) Foda... por sorte ele parou em um lugar aonde tinham bombeiros e com muita delicadeza e um pé de cabra abriram o capo como uma lata de sardinha.... O bom disso é que queimou menos o chicote de injeção.

    Bão... pra quem não sabe, eu nem pensava em ter cherokee quando a cherocleyton apareceu na oficina de um amigão meu. Na época eu tinha samurai e estava muito satisfeito. Tentei vender aquela cherokee pra todo mundo que eu conhecia na tentativa de ajudar o ex dono. Apesar do cara estar cobrando um preço surreal (pensem muito baixo por favor) por uma cherokee com suspensão de 5.5" pneus 35 e orion (a suspensão era caríssima pois era a antiga do Hulk Por isso valia bem mais ) todo mundo ainda queria pagar mais baixo achando que o cara não iria arrumar comprador.

    De repente ela foi vendida.... quando eu comecei a me interessar pelo carro ele foi vendido. Como eu disse, o preço diminuía cada vez mais, quando eu fui comprar..... vendida! Eu disse que ela tinha sido vendida?

    Quem comprou foi uma mulher. Muito linda por sinal.... depois de um tempo me casei com ela . Minha ex-namorada e agora esposa tinha comprado ela na frente dos bundões todos e me deu de aniversário Entenderam agora porque me casei com ela? Entenderam porque que quando ela manda eu ficar em casa eu fico?????

    Depois disso eu vendi o samukanvas.... fui pros eua e comprei suspensão.... me endividei e agora quero vender meus eixos .

    Betão, te mando a mp mais tarde. Não se preocupe

    Abaixo fotos do desmanche.... eu fazendo tudo, claro

    1. Desmontando eixos
    2. Mesma coisa
    3. Metendo o esmeril nos flutuantes
    4. Essa altura tá boa? Desmontei o resto do carro antes de começar a suspensão
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00285.jpg   -dsc00290.jpg   -dsc01074.jpg   -dsc01108.jpg  
    4X4 Brasil

  • #14
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    cara incendio no 4.0 injetado é sempre pelo mesmo motivo besta .. a mangueira que alimenta a flauta resseca e vaza gasola no coletor ...
    ai primeira coisa que queima é o cabo de abrir capo ... ai num tem como apagar hehehe
    pq nos EUA isso num ocorre ?? pq a gasolina lá num tem solventes de borracha como "adtivo" e pq lá os nego faz manutenção preventiva ao ocntrario de brasileiro que só faz manutenção corretiva
    male mal trocam oleo
    Porr@ nenhuma.
    Pode falar assim com moderador?
    De qualquer maneira já era.



    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Betããããããããããããããããããoooo..... Exatamente isso....
    Voce tambem não sabe de nada.

    Esse carro pegou fogo na auto estrada lagoa barra, o freio dianteiro esquerdo estava prendendo, o dono parou com cheiro de queimado vindo do freio. Ao sair percebeu que estava travado mas precisava tirar o carro dali. Assim andou ate pegar fogo, dai parou e apagou.
    Eu vi este carro fazendo trilha coom a minha antiga suspensão e 35" e estava o bicho.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #15
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Porr@ nenhuma.
    Pode falar assim com moderador?
    De qualquer maneira já era.





    Voce tambem não sabe de nada.

    Esse carro pegou fogo na auto estrada lagoa barra, o freio dianteiro esquerdo estava prendendo, o dono parou com cheiro de queimado vindo do freio. Ao sair percebeu que estava travado mas precisava tirar o carro dali. Assim andou ate pegar fogo, dai parou e apagou.
    Eu vi este carro fazendo trilha coom a minha antiga suspensão e 35" e estava o bicho.

    Abraços,
    Caraio... achei que era a linha de combustível.....

    Estava bem ruim....

    Conte mais coisa do carro.... vc conhece o ex-dono, certo? é seu primo mesmo?
    4X4 Brasil

  • #16
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Caraio... achei que era a linha de combustível.....

    Estava bem ruim....

    Conte mais coisa do carro.... vc conhece o ex-dono, certo? é seu primo mesmo?
    Conheço o Marquinhos desde sempre, não é meu primo de sangue mas é meu irmão de consideração.

    O carro é otimo, ele trabalha com carros e este carro apareceu para ele um dia. Comprou e levou na mesma oficina que eu, alias ele que me apresentou lá. Colocou a minha antiga suspensão short arm na frente e levantou a traseira no feixe.

    Comigo ele só fez uma trilha e foi sensacional, passou sem bloqueio onde muita gente so passou bloqueado.
    Ele fez um passeio na areia que eu vi as fotos e de resto andava no asfalto de vez em quando.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #17
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Conheço o Marquinhos desde sempre, não é meu primo de sangue mas é meu irmão de consideração.

    O carro é otimo, ele trabalha com carros e este carro apareceu para ele um dia. Comprou e levou na mesma oficina que eu, alias ele que me apresentou lá. Colocou a minha antiga suspensão short arm na frente e levantou a traseira no feixe.

    Comigo ele só fez uma trilha e foi sensacional, passou sem bloqueio onde muita gente so passou bloqueado.
    Ele fez um passeio na areia que eu vi as fotos e de resto andava no asfalto de vez em quando.

    Abraços,
    Pois é sandrão... O carro está em ótimo estado. Tudo dentro funciona e estou muito satisfeito. O fundo Foi todo trocado porque estava podre em boa parte. Até com furos no chão. Mas isso é o de menos... tem muita cherokee mais nova em pior estado. A suspensão eu tive que trocar. Não há nada como long arms pra maiores de 5" Isso aprendemos com vc

    Alem do mais como estava no mês da sorte (deveria ter jogado na sena ) ainda comprei outra 91 no leilão. Digo que foi de graça....

    Foi o casamento perfeito

    O mais legal é fazer trilha naquela poltrona de couro com ar na cara.... Fala sério: tu já viu banco mais confortável que aquele?

  • #18
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Pois é sandrão... O carro está em ótimo estado. Tudo dentro funciona e estou muito satisfeito. O fundo Foi todo trocado porque estava podre em boa parte. Até com furos no chão. Mas isso é o de menos... tem muita cherokee mais nova em pior estado. A suspensão eu tive que trocar. Não há nada como long arms pra maiores de 5" Isso aprendemos com vc

    Alem do mais como estava no mês da sorte (deveria ter jogado na sena ) ainda comprei outra 91 no leilão. Digo que foi de graça....

    Foi o casamento perfeito

    O mais legal é fazer trilha naquela poltrona de couro com ar na cara.... Fala sério: tu já viu banco mais confortável que aquele?
    Agora voce tem um 4x4 puro sangue, trilha com conforto é outra coisa.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #19
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Alem do mais como estava no mês da sorte (deveria ter jogado na sena ) ainda comprei outra 91 no leilão. Digo que foi de graça....
    Você comprou outra para doar peças? Que legal!

    []'s
    Gustavo.

  • #20
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Rodrigo,
    Vc está sendo muito besta hein?

    Abssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #21
    Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Você comprou outra para doar peças? Que legal!

    []'s
    Gustavo.
    Exatamente... como quero usar "à mineira", não vou ficar me preocupando com pedaços de porta e paralamas deixados na trilha... pelo menos da primeira vez

    Que que é john? Vc vai ver a cama que abre quando abaixa os bancos de trás da xj.... é beeeeeem maior que a que o jimny fazia.....

  • #22
    Caros amigos,

    Nesse final de semana eu e mais 3 amigos terminamos de desmontar a cherokee "reserva" que estava aqui em casa ocupando espaço.

    Quero deixar aqui registrado que Bruno, ronald mc donald e andré "goiabinha" foram sensacionais e demos muita risada. De 10 a 00hs foi um dos sábados mais cansativos e engraçados dos últimos tempos. Lóóóóóógico que terminamos no gepetto, o super restaurante que patrocinamos

    Mando algumas fotos do antes e depois para vcs verem o nível de mecânico que somos.

    Fotos:

    1.Cherokee antes de começar a ser desmontada.
    2.Estação compressora móvel
    3.Já quase 2 da tarde e os eixos estão fora (estávamos bem devagar)
    4.Logo depois de tirar os eixos a gente parou pra um refresco. Já dava pra perceber que a cherokee estava quase desmontada.... estávamos muito devagar....
    5.Quase 2 e 1/2 e a cherokee estava conversível, sem caixa e sem ct. Achei que deveríamos ter sido mais rápidos

    Continua...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -randybechtsapache.jpg   -dsc02387.jpg   -dsc02389.jpg   -dsc02390.jpg   -dsc02393.jpg  
    4X4 Brasil

  • #23
    Fotos:

    1.Motor parcialmente desmontado. Quem já pegou um desses na mão sabe que quanto mais coisa tirar melhor pra levantar
    2.Essa é uma foto que vcs nunca mais verão.... eu nunca mais tombarei minha cherokee. A não ser por um bom motivo A plasma devidamente aquecida está pronta pra picotar
    3.AW4 e NP242
    4.Batí numa quina do carro e trincou tudo exatamente no "meio longitudinal" do carro. Essa é uma técnica que aprendí com samurais shaolins no alto do monte camorim Alguem viu tinta lascada aí? Parece que foi cortado na faca...
    5.Com um golpe certeiro quebrei a casca em duas. Ainda bem que eu uso minhas técnicas mortais para o bem.

    Continua...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc02394.jpg   -dsc02395.jpg   -dsc02397.jpg   -dsc02398.jpg   -dsc02399.jpg  

  • #24
    Fotos:

    1.O vingador mascarado empunhando sua arma cortadora de metais depois de deferir golpe certeiro que partiu a casca em duas

    2.Vitória!!!! Mais uma vez qualquer oponente que oferece resistência é pulverizado e esquartejado.

    3.Fazendo o oponente sofrer mais um pouco.... tivemos que torturar devido ao adiantado da hora que impossibilitava o pagamento da nossa mensalidade no gepetto

    4.Cherokee com 2 andares. Única no Brasil
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc02400.jpg   -dsc02402.jpg   -dsc02403.jpg   -dsc02404.jpg  
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade