Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 147 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4797137138139140141142143144145146147148149150151152153154155156157197247 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/02/2008, 01:40
    CAVESO
    São 2 Cherecas??????????

Uma para Raids e outra para shoping????????

:mrgreen:

P.S.: Por falar em Raids, cadê o Badá?
  • 09/02/2008, 02:52
    Bruno Estruc
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    São 2 Cherecas??????????

Uma para Raids e outra para shoping????????

:mrgreen:

P.S.: Por falar em Raids, cadê o Badá?

Bom a ultima noticia q tive dele, ele estava indo para Fortaleza para dar o C* :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Vamos aguardar mais mudancas, pois ele me falou q depois de fortaleza ele e mais alguns amigos iriam embarcar em um cruzeiro. A melhor parte e q na mesma sema q ele me falou isso eu li no jornal q a primeira para da do primeiro cruzeiro Gay do Brasil estaria ancorando na mesma semana. Ja viram tudo ne... Esses Baetas:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abs
  • 09/02/2008, 03:50
    Loiro
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Pois não... chegay!!! Uiiii...

Cherokee branca... o alternador carregou, mas ele tá pregando peça nos gringos ainda... eles deverão ver isso com mais calma essa semana. Se estiver tudo 100% ela vem pro rio!

Prata: Mudanças que a spider fará:

Motor: V8 550ci + auto 5m + troca de eixos + bloqueio + pneus novos + módulo sequencial c/ trava de conversor de torque do câmbio + suspensão nova...

Acho que é isso... vai ficar original!!! :mrgreen:

bjs

So ta faltando umas fotinhas pra deixar o pessoal com inveja! E uns videos no Youtube pros gringos se apavorarem....
    []´s
  • 10/02/2008, 01:50
    Joao Baeta
    :arrow:Povo!
    Viagem foi realmente um SHOW!!!!!!!!!
    Nada de bicharia nao.... Mt muiéééééééééééééééééé!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • 10/02/2008, 15:49
    Sergio Rocha
    Rodrigo

Teste dos novos pneus foram perfeitos.Fizemos uma trilha, já nossa conhececida, estava realmente phod@, levamos quase 5 hs para vence-la.Nunca tínhamos levado tanto tempo.A última vez fizemos em 20 min.:parede:

Muita água e lama tornaram a Maxi quase que intransponível.Só foi o pessoal da Equipe, então todos velhos conhecidos da trilha e todos os 5 jeeps estavam bem calçados, 3 com cross, 1 com genius lama e 1 com mamute.Apesar disso tudo, não conseguimos fazer em menor tempo, claro que guincho não foi usado em nenhuma vez.
    Incidentes da trilha:
    1 roda saiu, perdemos 1 hora esperando a peça pro conserto.( Derson )
    1 caixa de direção quebrada, perdemos 30 min pra resolver ( Derson)
    1 cabo de acelerador quebrado, perdemos uns 10 min.( Rui)
    1 tombamento na primeira pedra, perdemos uns 5 min pra desvirar e funcionar(sem avarias). ( EU )

Eu acreditei que o borracheiro tinha feito o que eu pedi, 15 libras, depois do tombo fui conferir e tinha pneu com 28, 25, 24 e 22.Tudo acertado pra 15 e foi só alegria o resto da trilha.:evil:Ele patinou na pedra e voltou de lado aí virei Passageiro da Agonia:parede:

Agora com as 3 polegados que ele subiu (2 do pneu e 1 da carroceria) preciso tomar certos cuidados nas inclinações laterais.Como diz o Homem Aranha, não existe almoço grátis.:lol:
    Pena que vc não tava com a gente.Num comparativo entre ela e aquela vez da Cacaria, ela está bem mais difícil.Molhada e com lama tá extremamente difícil.:dance:

[]'
  • 12/02/2008, 16:23
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Rodrigo

Teste dos novos pneus foram perfeitos.Fizemos uma trilha, já nossa conhececida, estava realmente phod@, levamos quase 5 hs para vence-la.Nunca tínhamos levado tanto tempo.A última vez fizemos em 20 min.:parede:

Muita água e lama tornaram a Maxi quase que intransponível.Só foi o pessoal da Equipe, então todos velhos conhecidos da trilha e todos os 5 jeeps estavam bem calçados, 3 com cross, 1 com genius lama e 1 com mamute.Apesar disso tudo, não conseguimos fazer em menor tempo, claro que guincho não foi usado em nenhuma vez.
    Incidentes da trilha:
    1 roda saiu, perdemos 1 hora esperando a peça pro conserto.( Derson )
    1 caixa de direção quebrada, perdemos 30 min pra resolver ( Derson)
    1 cabo de acelerador quebrado, perdemos uns 10 min.( Rui)
    1 tombamento na primeira pedra, perdemos uns 5 min pra desvirar e funcionar(sem avarias). ( EU )

Eu acreditei que o borracheiro tinha feito o que eu pedi, 15 libras, depois do tombo fui conferir e tinha pneu com 28, 25, 24 e 22.Tudo acertado pra 15 e foi só alegria o resto da trilha.:evil:Ele patinou na pedra e voltou de lado aí virei Passageiro da Agonia:parede:

Agora com as 3 polegados que ele subiu (2 do pneu e 1 da carroceria) preciso tomar certos cuidados nas inclinações laterais.Como diz o Homem Aranha, não existe almoço grátis.:lol:
    Pena que vc não tava com a gente.Num comparativo entre ela e aquela vez da Cacaria, ela está bem mais difícil.Molhada e com lama tá extremamente difícil.:dance:

[]'

:shock: Só reparei agora...:mrgreen: Caramba, tirando as 100lbs de pressão dos pneus, ele foi muito bem, certo?

Acho que essa diferença de equilíbrio, vc acostuma. O ruim é que é cj3... mas vc pode fazer novos pontos de fixação das molas pra ficar = um cj5 :mrgreen:

Quando vai ser a próxima trilha pra eu ver o vermelhim? Tem foto?

Abs
  • 12/02/2008, 16:40
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    :shock: Só reparei agora...:mrgreen: Caramba, tirando as 100lbs de pressão dos pneus, ele foi muito bem, certo?

Acho que essa diferença de equilíbrio, vc acostuma. O ruim é que é cj3... mas vc pode fazer novos pontos de fixação das molas pra ficar = um cj5 :mrgreen:

Quando vai ser a próxima trilha pra eu ver o vermelhim? Tem foto?

Abs

http://picasaweb.google.com.br/Byank...ey=5YEg-cfVlao

A última imagem é o filme aonde ele aparece tombado e com o Chapeu me ajudando a sair do jeep.

o BOM é que é um cj3:roll:

Trilha talvez no próximo fds. Eu te aviso.

Estive comparando os cravos do pneu novo com os do velho, a diferença é enorme.Eles são totalmente lisos enquanto os velhos são ásperos.Preciso andar um pouco no asfalto pra acabar com isso.Eles devem ter uns 20 km rodados.:parede:

[]'
  • 12/02/2008, 16:45
    CAVESO
    O Badá não participou desse Raid?
  • 12/02/2008, 16:48
    CAVESO
    O vermelhim tá bonitão com esses biscoitos...

São bons de barro, Serjão?
  • 12/02/2008, 17:02
    samukanvas
    Preciso ver esse cj urgente... :mrgreen:
  • 12/02/2008, 17:19
    Sergio Rocha
    Citação:

O Badá não participou desse Raid?

Isso era muito mole pra ele.Ele gosta de coisas mais duras.

[]':mrgreen:
  • 12/02/2008, 17:21
    Sergio Rocha
    Citação:

O vermelhim tá bonitão com esses biscoitos...

São bons de barro, Serjão?

Sáo muito bons.Eu já usava antes, só que menores.( cross da geninho)

[]'
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 147 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4797137138139140141142143144145146147148149150151152153154155156157197247 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:50.