São 2 Cherecas??????????
Uma para Raids e outra para shoping????????
:mrgreen:
P.S.: Por falar em Raids, cadê o Badá?
Versão Imprimível
São 2 Cherecas??????????
Uma para Raids e outra para shoping????????
:mrgreen:
P.S.: Por falar em Raids, cadê o Badá?
Bom a ultima noticia q tive dele, ele estava indo para Fortaleza para dar o C* :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Vamos aguardar mais mudancas, pois ele me falou q depois de fortaleza ele e mais alguns amigos iriam embarcar em um cruzeiro. A melhor parte e q na mesma sema q ele me falou isso eu li no jornal q a primeira para da do primeiro cruzeiro Gay do Brasil estaria ancorando na mesma semana. Ja viram tudo ne... Esses Baetas:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abs
:arrow:Povo!
Viagem foi realmente um SHOW!!!!!!!!!
Nada de bicharia nao.... Mt muiéééééééééééééééééé!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Rodrigo
Teste dos novos pneus foram perfeitos.Fizemos uma trilha, já nossa conhececida, estava realmente phod@, levamos quase 5 hs para vence-la.Nunca tínhamos levado tanto tempo.A última vez fizemos em 20 min.:parede:
Muita água e lama tornaram a Maxi quase que intransponível.Só foi o pessoal da Equipe, então todos velhos conhecidos da trilha e todos os 5 jeeps estavam bem calçados, 3 com cross, 1 com genius lama e 1 com mamute.Apesar disso tudo, não conseguimos fazer em menor tempo, claro que guincho não foi usado em nenhuma vez.
Incidentes da trilha:
1 roda saiu, perdemos 1 hora esperando a peça pro conserto.( Derson )
1 caixa de direção quebrada, perdemos 30 min pra resolver ( Derson)
1 cabo de acelerador quebrado, perdemos uns 10 min.( Rui)
1 tombamento na primeira pedra, perdemos uns 5 min pra desvirar e funcionar(sem avarias). ( EU )
Eu acreditei que o borracheiro tinha feito o que eu pedi, 15 libras, depois do tombo fui conferir e tinha pneu com 28, 25, 24 e 22.Tudo acertado pra 15 e foi só alegria o resto da trilha.:evil:Ele patinou na pedra e voltou de lado aí virei Passageiro da Agonia:parede:
Agora com as 3 polegados que ele subiu (2 do pneu e 1 da carroceria) preciso tomar certos cuidados nas inclinações laterais.Como diz o Homem Aranha, não existe almoço grátis.:lol:
Pena que vc não tava com a gente.Num comparativo entre ela e aquela vez da Cacaria, ela está bem mais difícil.Molhada e com lama tá extremamente difícil.:dance:
[]'
:shock: Só reparei agora...:mrgreen: Caramba, tirando as 100lbs de pressão dos pneus, ele foi muito bem, certo?
Acho que essa diferença de equilíbrio, vc acostuma. O ruim é que é cj3... mas vc pode fazer novos pontos de fixação das molas pra ficar = um cj5 :mrgreen:
Quando vai ser a próxima trilha pra eu ver o vermelhim? Tem foto?
Abs
http://picasaweb.google.com.br/Byank...ey=5YEg-cfVlao
A última imagem é o filme aonde ele aparece tombado e com o Chapeu me ajudando a sair do jeep.
o BOM é que é um cj3:roll:
Trilha talvez no próximo fds. Eu te aviso.
Estive comparando os cravos do pneu novo com os do velho, a diferença é enorme.Eles são totalmente lisos enquanto os velhos são ásperos.Preciso andar um pouco no asfalto pra acabar com isso.Eles devem ter uns 20 km rodados.:parede:
[]'
O Badá não participou desse Raid?
O vermelhim tá bonitão com esses biscoitos...
São bons de barro, Serjão?
Preciso ver esse cj urgente... :mrgreen: