x
Convex Datacenter
Página 934 de 935 PrimeiroPrimeiro ... 434834884924925926927928929930931932933934935 ÚltimoÚltimo
Resultados 11,197 a 11,208 de 11216
  • #11197

    Entrada
    29/03/2017
    Local
    fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0



    Ola Glr!!! Me chamo Bruno, moro em Fortaleza, sou analista... Comprei meu primeiro 4x4 e não tenho experiencia em trilhas.. Comprei uma Sw4 3.0 turbo 99 (sou o segundo dono, ela era de um amigo da familia) Ela é um bom carro para andar nas praias do nosso Ceará? Quando vai rolar uns passeios pela nossa orla? Obrigado a todos, um prazer acompanhar as aventuras de vcs!!

  • #11198
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por leivio Ver Post
    Ola me chamo Leivio e recentemente adquiri uma asx 2012 top... fiz pequenos percursos na areia da praia e subindo algumas dunas no parajuru, pontal de maceio e canoa.... Sou totalmente inexperiente off road e não pretendo fazer um off road pesado..apenas passeios leves por praias e dunas.. estou na mesma situação do amigo @asterixdf.

    Caso alguém saiba de passeios desse tipo.... fico no aguardo.

    Leivio
    Citação Postado originalmente por Brunocs Ver Post
    Ola Glr!!! Me chamo Bruno, moro em Fortaleza, sou analista... Comprei meu primeiro 4x4 e não tenho experiencia em trilhas.. Comprei uma Sw4 3.0 turbo 99 (sou o segundo dono, ela era de um amigo da familia) Ela é um bom carro para andar nas praias do nosso Ceará? Quando vai rolar uns passeios pela nossa orla? Obrigado a todos, um prazer acompanhar as aventuras de vcs!!
    Bruno e Leivio,
    Deem uma entrada em contato com a turma pelo FACEBOOK
    Grupo publico Rapaziada do Ceara e Amigos do Off Road, Apresentem-se | Facebook
    4X4 Brasil
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #11199
    Usuário
    Entrada
    11/06/2017
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    23
    Agradecimento: 1
    Tem alguém da Serra da Ibiapaba por aqui???

    Comprando um Jeep Willys, diesel, gostaria de sugestão de um bom mecânico pra dar uma olhada comigo... sou iniciante e não entendo quase nada de 4x4.

  • #11200
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Setembro 2017...
    ... Desorganização off road realiza sua tradicional trilha de aniversário... 3 anos de DESOR...
    ... Venha fazer parte dessa festa...
    Aniversario da Desorganizacao Offroad 2017
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #11201

  • #11202
    Usuário
    Entrada
    30/05/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    39
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, ganhei uma Cherokee XJ 98 4.0. Ela está muito sólida estruturalmente, mas está com diversos problemas no motor, freios e suspensão. Já levei na ZF e deram o diagnósticos do motor e dos freios. O problema é que precisa trocar diversas peças e não sei onde encontrar. Alguém aqui teve experiência em importar peças ou conheça alguém que importe para você? Poderia também comprar pessoalmente nos EUA, mas dizem que dá muito problema com a Receita trazer peças de carro na bagagem.

  • #11203
    Usuário
    Entrada
    08/09/2017
    Local
    GUAIÚBA/CE
    Idade
    36
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal me chamo Roberto adquiri a primeira viatura uma tr4 2012 ,todo fds tô no pdd muito bom lá pego leve,tô precisando de algum lugar pra manutenção mais próximo do Maracanaú,local de otimo serviço alguém que recomende chama no 986028140 se tiver grupos podem me add,essa tr4 e muito boa mesmo,já fui do Preá pra Jeri,camocim pra tatajuba,enfim obrigado a todos .

  • #11204
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por betonogueira Ver Post
    Boa noite pessoal me chamo Roberto adquiri a primeira viatura uma tr4 2012 ,todo fds tô no pdd muito bom lá pego leve,tô precisando de algum lugar pra manutenção mais próximo do Maracanaú,local de otimo serviço alguém que recomende chama no 986028140 se tiver grupos podem me add,essa tr4 e muito boa mesmo,já fui do Preá pra Jeri,camocim pra tatajuba,enfim obrigado a todos .
    Opaaaa...... Quanto tempo não piso aqui...
    Pena que esteja tudo tão lento...
    Muito legal ter o Murilo ainda de quando em vez dando uma atenção por aqui...
    Mas devo dizer aos senhores que estamos.muito ativos no FACEBOOK, no.maior grupo de 4x4 do Face. O TROLLER FACE CLUBE...
    Grande abraço a todos.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #11205
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Opaaaa...... Quanto tempo não piso aqui...
    Pena que esteja tudo tão lento...
    Muito legal ter o Murilo ainda de quando em vez dando uma atenção por aqui...
    Mas devo dizer aos senhores que estamos.muito ativos no FACEBOOK, no.maior grupo de 4x4 do Face. O TROLLER FACE CLUBE...
    Grande abraço a todos.
    Estamos por aqui também! Precisando estamos as ordens, com dicas de trecho e outros só perguntar.
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

  • #11206
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0

    Voltei

    Citação Postado originalmente por Giovanni Morano Ver Post
    Estamos por aqui também! Precisando estamos as ordens, com dicas de trecho e outros só perguntar.
    Olha que apareceu awui
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #11207
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Olha que apareceu awui
    Eu estava so com um sidekick automstico 95, agora peguei uma pagero full 3.2 diesel... e estou precisando de algumas coisas oara deixar ela em forma...
    Tipo um protetor de carter novo e dois pneus...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #11208
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    ... O bom filho a casa retorna ...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade