x
Convex Datacenter
Página 934 de 935 PrimeiroPrimeiro ... 434834884924925926927928929930931932933934935 ÚltimoÚltimo
Resultados 11,197 a 11,208 de 11216
  • #11197

    Entrada
    29/03/2017
    Local
    fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0



    Ola Glr!!! Me chamo Bruno, moro em Fortaleza, sou analista... Comprei meu primeiro 4x4 e não tenho experiencia em trilhas.. Comprei uma Sw4 3.0 turbo 99 (sou o segundo dono, ela era de um amigo da familia) Ela é um bom carro para andar nas praias do nosso Ceará? Quando vai rolar uns passeios pela nossa orla? Obrigado a todos, um prazer acompanhar as aventuras de vcs!!

  • #11198
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por leivio Ver Post
    Ola me chamo Leivio e recentemente adquiri uma asx 2012 top... fiz pequenos percursos na areia da praia e subindo algumas dunas no parajuru, pontal de maceio e canoa.... Sou totalmente inexperiente off road e não pretendo fazer um off road pesado..apenas passeios leves por praias e dunas.. estou na mesma situação do amigo @asterixdf.

    Caso alguém saiba de passeios desse tipo.... fico no aguardo.

    Leivio
    Citação Postado originalmente por Brunocs Ver Post
    Ola Glr!!! Me chamo Bruno, moro em Fortaleza, sou analista... Comprei meu primeiro 4x4 e não tenho experiencia em trilhas.. Comprei uma Sw4 3.0 turbo 99 (sou o segundo dono, ela era de um amigo da familia) Ela é um bom carro para andar nas praias do nosso Ceará? Quando vai rolar uns passeios pela nossa orla? Obrigado a todos, um prazer acompanhar as aventuras de vcs!!
    Bruno e Leivio,
    Deem uma entrada em contato com a turma pelo FACEBOOK
    Grupo publico Rapaziada do Ceara e Amigos do Off Road, Apresentem-se | Facebook
    4X4 Brasil
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #11199
    Usuário