x
Convex Datacenter
  • #11065
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por magnodiogo Ver Post
    sou um novato acabei de comprar um 4x4
    trilha noturna hoje, 08-10-2014, dunas do porto das dunas...
    Concentração as 19:30 no posto maluaga !
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #11066
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por DanielCB Ver Post
    Apareceu outro passeio para eu ir: Icaraí de Amontada.
    Alguém tem alguma sugestão de passeios por lá tb?
    Recentemente fui pra lá... Fomos na sexta e voltamos no domingo... E foi assim:

    Programação de sexta 08/08 :
    * Como a maré está seca neste horário, 20 ate as 02, existia a opção de descer na Praia da Baleia e ir até Icarai de Amontada pela beira de praia (50km) mas, como é o "RAID DAS SOGRAS"... kkk... achamos melhor puxar direto pelo asfalto mesmo... Fazendo: BR116 - Anel Viario - BR 222 - Estrada do Porto do Pecem - CE 085 - Br ??? - Icaraizinho...
    * Chegada, devido ao atraso da saida (problema serio nos nossos passeio), a pousada as 23h...
    *Íamos jantar na Pizzaria, mas estava fechada, daí só nos restou o sanduba do "GULOSO"...
    *Churrasco na beira da praia e começo dos trabalhos alcoólicos foram adiados para o outro dia pois a noite não havia nenhum corajoso...

    Programação de Sábado 09/08 :
    *Café da manhã na pousada até as 9-10h... Ida ate a Pousada Villamango pra acordar o Jeff, que preferiu "ficar na cama"... *Passeio pelas dunas até a praia da baleia para comer mariscos e peixe frito...