x
Convex Datacenter
  • #11065
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por magnodiogo Ver Post
    sou um novato acabei de comprar um 4x4
    trilha noturna hoje, 08-10-2014, dunas do porto das dunas...
    Concentração as 19:30 no posto maluaga !
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #11066
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por DanielCB Ver Post
    Apareceu outro passeio para eu ir: Icaraí de Amontada.
    Alguém tem alguma sugestão de passeios por lá tb?
    Recentemente fui pra lá... Fomos na sexta e voltamos no domingo... E foi assim:

    Programação de sexta 08/08 :
    * Como a maré está seca neste horário, 20 ate as 02, existia a opção de descer na Praia da Baleia e ir até Icarai de Amontada pela beira de praia (50km) mas, como é o "RAID DAS SOGRAS"... kkk... achamos melhor puxar direto pelo asfalto mesmo... Fazendo: BR116 - Anel Viario - BR 222 - Estrada do Porto do Pecem - CE 085 - Br ??? - Icaraizinho...
    * Chegada, devido ao atraso da saida (problema serio nos nossos passeio), a pousada as 23h...
    *Íamos jantar na Pizzaria, mas estava fechada, daí só nos restou o sanduba do "GULOSO"...
    *Churrasco na beira da praia e começo dos trabalhos alcoólicos foram adiados para o outro dia pois a noite não havia nenhum corajoso...

    Programação de Sábado 09/08 :
    *Café da manhã na pousada até as 9-10h... Ida ate a Pousada Villamango pra acordar o Jeff, que preferiu "ficar na cama"... *Passeio pelas dunas até a praia da baleia para comer mariscos e peixe frito...
    *Banho de mar das crianças na Praia da Baleia e volta pra Praia de Icarai as 14h devido a maré já estar começando a subir... *Banho de mar , churrasco e abertura dos trabalhos alcoólicos em Icarai de Amontada...
    *Pizza a noite...

    Programação de domingo 10/08 :
    *Café da manhã na pousada e CHECKOUT...
    *Passeio até moitas pra comer ostras e mariscos...
    *Retorno a Fortaleza Pela beira de praia, passando por Baleia, Mundaú, Flexeiras, Guajiru e Lagoinha...
    *Almoço do DIA DOS PAIS no FULLXICO na Paia da Lagoinha...
    *PITSTOP em Paracuru Galiza´s House...
    *Retorno a Fortaleza a Noite...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -icaraizinho-0011.jpg  
    Imagens Anexas -icarizinho-0010.jpg 
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #11067
    Usuário
    Entrada
    30/05/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    39
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Melhor local da lagoa das almecegas é a RESERVA DE PEDRINHAS que fica oposto ao sangradouro (lado mais proximo a praia)...
    Acho que já fui lá. É um restaurante com um píer que recebe o pessoal de barco?

    Fui de Cruze vindo de lagoinha pela piçarra. Gostei bastante.

    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Recentemente fui pra lá... Fomos na sexta e voltamos no domingo... E foi assim:
    Deve ter sido muito bom. Obrigado pelas dicas. Vou guarda-las.

    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Cara, passeio LIGHT é o melhor... A turma as vezes fresca dizendo que o cara comprou um 4x4 pra ir pro shopping, mas nos passeios LIGHT você não quebra o carro e a família agradece...

    Evoque é um puta carro... Ele tira de letra a grande maioria dos terrenos... Só nao vai brincar de tatuzinho com ele pois ai nem troller escapa...
    Gosto desses passeios lights e minha esposa sempre me acompanha. A Evoque é nova. Tem menos de uma semana e ainda não testei. Quero ver se vou para as dunas do Porto das Dunas esse sábado para testar. Andava ali acolá por lá numa Tiguan. Mas era muito baixa e batia muito o para-choque da frente. Acho que nesse ponto a Evoque é bem melhor. Gosto também de ir para alguma foz, por exemplo Água Belas, com amigos, sombrinha e um isopor de cerveja. Águas belas por exemplo, saio pelo Barro Preto e vou pela praia.

    Mas tinha vontade de fazer uns passeios mais pesados de vez em quando. E para isso queria outro carro mais robusto. Até porque se virar, se afogar, etc. não vou sentar no chão e chorar rsrs Até já comentei aqui no fórum e você me deu algumas sugestões para comprar para minha esposa. Ela gostou da TR4. Só achei muito manca.

    Mas antes disso queria fazer um teste nesses passeios em grupo. Por coincidência conheço o André do Rapaziada e nem sabia que ele fazia parte. Vou ver se depois eu vejo com ele algum passeio mais de light a moderado que possa ir pelo menos acompanhando na Evoque para conhecer melhor. Na empolgação que estou, acho que no outro dia estou a porta da Mit rsrs

    Abs.!
    4X4 Brasil

  • #11068
    Usuário
    Entrada
    30/05/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    39
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    trilha noturna hoje, 08-10-2014, dunas do porto das dunas...
    Concentração as 19:30 no posto maluaga !
    Esse passeio era uma boa. Pena não ter dado para mim hoje.

  • #11069
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por DanielCB Ver Post
    Gosto também de ir para alguma foz, por exemplo Água Belas, com amigos, sombrinha e um isopor de cerveja. Águas belas por exemplo, saio pelo Barro Preto e vou pela praia...
    Tome cuidado pois ocorreram na semana passada ou retrasada pequenos assaltos com colegas que estavam pescando num trecho após o barro preto e pouco antes do batoque ...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #11070
    Usuário
    Entrada
    30/05/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    39
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Tome cuidado pois ocorreram na semana passada ou retrasada pequenos assaltos com colegas que estavam pescando num trecho após o barro preto e pouco antes do batoque ...
    Infelizmente essa é nossa realidade. Gostava de ir para a foz do rio Pacoti (na margem oposta da antigaCofeco), mas depois de relatos de assalto nas dunas do Porto das Dunas, deixei de ir. Mas a violência cada vez se espalha mais.

  • #11071
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por DanielCB Ver Post
    Infelizmente essa é nossa realidade. Gostava de ir para a foz do rio Pacoti (na margem oposta da antigaCofeco), mas depois de relatos de assalto nas dunas do Porto das Dunas, deixei de ir. Mas a violência cada vez se espalha mais.
    Eu ainda peguei o tempo em que se podia acampar por ai, mas hoje, com tamanha violência, nem pensar se não for numa propriedade privada... Sinto falta de uma aventura destas:
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #11072
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Povo esta muito quieto por aqui...

    Vamos agitar um pouco...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #11073
    Usuário Avatar de tacco
    Entrada
    21/10/2013
    Local
    Sobradinho/DF
    Idade
    49
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Ola amigos do Forum 4x4 Brasil ... sei que o tópico é de apresentação .. me chamo André Luiz .. sou de Sobradinho-DF ex-proprietário de um Lada Niva e atualmente com uma Tracker ...

    Comprei um bagageiro na loja Newtrack por recomendacao de alguns do Forum e pela qualidade dos produtos da Newtrack .. mas nao consigo contato por telefone nem email com a empresa. Saberiam me informar se esta empresa continua em atividade no CE? Gostaria de saber antes de contatar a minha administradora do cartao de crédito.

    Tentei contato pelos Telefone: 85 32852968 e Fax: 85 32852825 além do formulario do site e nao obtive até o momento resposta.

    Se alguem conhecer e puder me dar informações agradeceria.

    Att Andre Luiz

  • #11074
    Usuário Avatar de tacco
    Entrada
    21/10/2013
    Local
    Sobradinho/DF
    Idade
    49
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Resolvido ... muito obrigado

    Citação Postado originalmente por tacco Ver Post
    Ola amigos do Forum 4x4 Brasil ... sei que o tópico é de apresentação .. me chamo André Luiz .. sou de Sobradinho-DF ex-proprietário de um Lada Niva e atualmente com uma Tracker ...

    Comprei um bagageiro na loja Newtrack por recomendacao de alguns do Forum e pela qualidade dos produtos da Newtrack .. mas nao consigo contato por telefone nem email com a empresa. Saberiam me informar se esta empresa continua em atividade no CE? Gostaria de saber antes de contatar a minha administradora do cartao de crédito.

    Tentei contato pelos Telefone: 85 32852968 e Fax: 85 32852825 além do formulario do site e nao obtive até o momento resposta.

    Se alguem conhecer e puder me dar informações agradeceria.

    Att Andre Luiz

  • #11075
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    A empresa funciona sim mas são meios desorganizados ficando mais facil comprar via outras revendas que diretamente neles......
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #11076
    Boa tarde Murillus... Em janeiro estarei ai no Ceara e tava afim de fazer uma trilha de leve com a familia ai... Estive entrando no wikiloc e youtube e vi uma trilha ( indoorzinho) bacana (trilha dos cataventos).

    Gostaria de saber se é todo sabado mesmo que vcs vão? Qual o HOrario e lugar que posso encontrar vcs?? E vcs se comunicam apenas por radio PY??... É que o meu é PX...

    WIKILOC:

    "A Trilha dos Cataventos, embora muitos se recusem a chama-la de trilha, mas ela cumpre importante papel na união dos vários Grupos do Off Road Cearence tais como Aquiraz, Bandoleiros, Comando Apache, Docontra, Doidões, Farofeiros, Hunters, Landclub, Papatrilhas, Rapaziada 4x4, Renegados, So Jeep, So Tração, Stauros, Treme Terra, Zueira e etc, que se reunem, nos sábados a tarde, para percorrer esta trilha... É uma verdadeira festa reunindo mais de 250 carros, motos e quadriciclos... A Trilha dos Cataventos se localiza ao largo da Praia do Porto das Dunas (onde fica o famoso empreendimento BeachPark) tendo uma extensão total de 16 a 20 Km, sendo um percurso misto, porem na sua grande maioria bem leve, de conhecimento quase que obrigatório a todo proprietário de veiculo todo terreno do meu querido Ceará, que embora fácil, é cercada de trajetos traiçoeiros e protagonista de alguns capotamentos e/ou tombamentos... Utiliza-se a 144.400 MHz (banda de radio utilizada) onde se ouve o termo "vamos brincar nos cataventos"... Saida: Posto Maluaga...Chegada: Giratória do Japao...Tipo de Terreno: Dunas...Tempo de Percurso: 20 minutos a 4 horas..."




    RANGER LIMITED 3.0 4X4 - Black Cricket - Sobe até em Coqueiro
    ...Body Lift 2 - Grandtrek AT3 285/75r16 e mais umas parafernálias ....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade