x
Convex Datacenter
  • #11053



    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Tranquilo... Da pra ir com sua viatura a Lagoa de Paraiso, Lagoa Azul, Lagoa do Amor, Lagoa do Torta e etc... Nem precisa de guia... Baixe os tracklogs no wikiloc.com...

    Você consegue andar por todo litoral do CEARÁ abordo do seu 4x4 sem maiores problemas... Basta somente seguir algumas orientações do DETRAN... De uma olhada nos topicos :



    http://www.4x4brasil.com.br/forum/gp...detran-ce.html (Mapas das Praias do Litoral Leste do Ceara Adaptado do DETRAN CE)

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/gp...detran-ce.html (Mapas do Litoral Oeste do Ceara Adaptado do DETRAN CE)

    Murillus me tire uma duvida... Fiz o cadastro no site do Wikiloc para poder visualizar as trilhas... Tb baixei no meu smartphone... Para vizualizar as trilhas tem sempre que esta na internet ou tem como usar sem esta conectado... outra duvida , tem como colocar esses mapas no smartphone??? se tem como faze... fico no aguardo
    RANGER LIMITED 3.0 4X4 - Black Cricket - Sobe até em Coqueiro
    ...Body Lift 2 - Grandtrek AT3 285/75r16 e mais umas parafernálias ....

  • #11054
    Usuário
    Entrada
    08/10/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    tambem fiz cadastro. so consigo baixar trilhas com internet. mas acho que se baixar pra usar depois em um lugar onde nao pega internet da certo.

  • #11055
    Citação Postado originalmente por ErminioCalixto Ver Post
    tambem fiz cadastro. so consigo baixar trilhas com internet. mas acho que se baixar pra usar depois em um lugar onde nao pega internet da certo.
    Eu fiz isso... baixei a trilha e usei o Google Earth que tinha instalado no pc.... dai desativei a net e consegui usar mesmo assim.... so nao da para ver as fotos da trilha... mais ja se tem uma noção do percurso...
    RANGER LIMITED 3.0 4X4 - Black Cricket - Sobe até em Coqueiro
    ...Body Lift 2 - Grandtrek AT3 285/75r16 e mais umas parafernálias ....

  • #11056

    Entrada
    06/08/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    42
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0
    Saudações Rapaziada. Sou um novato acabei de comprar um 4x4 e dei umas voltas na areia. To querendo começar a pegar umas trilhas leves. Mas não conheço ninguém ainda. Se alguém puder dar umas dicas de como entrar em algum clube, que já sei que é só por indicação, agradeço.

  • #11057
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    E ai q tal fazer algo diferente nessas eleicoes
    Você Fiscal ? Fiscalize a Eleição, Garanta seu Voto
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #11058
    Usuário
    Entrada
    30/05/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    39
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Alguém fez a travessia do rio Trairi para ir de Lagoinha à Guajiru recentemente? Da para atravessar tranquilo? Sem balsa?

    Estou pensando em ir para o Guajiru. Alguém tem alguma dica do que tem para fazer por lá?

    Abs.!

  • #11059
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ErminioCalixto Ver Post
    gostei desse trajeto que vc falou ate pela PE 060. so tenho medo de demorar muito nao queria dirigir muito a noite.
    Pela PE é um trajeto muito tranquilo... Sem muitos estresses... Pouco movimento se comparado a BR...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #11060
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fellipece Ver Post
    Pessoal, acabei de comprar uma gv 2 portas, porem o banco do passageiro balanca e treme demais!!! Onde voces indicam pra corrigir esse defeito??? E caixa de direcao esta vazando, voces recomendam onde tambem? No jr barao do montese ficou 500 reais
    Na maioria das vezes basta um reaperto...
    Mas procure a capotaria abaixo:
    Capotaria Ac Rodrigues - Capotas para VeículosR. Pinto Madeira, 1131 - Centro, Fortaleza - CE, 60150-000


    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #11061
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por magnodiogo Ver Post
    Saudações Rapaziada. Sou um novato acabei de comprar um 4x4 e dei umas voltas na areia. To querendo começar a pegar umas trilhas leves. Mas não conheço ninguém ainda. Se alguém puder dar umas dicas de como entrar em algum clube, que já sei que é só por indicação, agradeço.
    Cara, seja bem vindo ao mundo 4x4...
    Bem, a participação em um clube off road é por afinidade...
    Procure diretamente no site :::: Rapaziada 4x4 :::: O Melhor do Off Road
    O pessoal anda todas as tardes de sabado no porto das dunas...
    Procure adquirir um KIT BASICO DE TRILHA la na NORDESTE 4x4 ou na PRO4
    (02 cintas 10metros, 02 manilha compativeis com seus pontos de ancoragem, 01 calibrador e/ou 01 transferidor)
    Outro ponto é que as comunicações nas trilhas são feitas por radios VHF (radioamadorismo)...
    (se cadastre no serviço da ANATEL e compre um radio sugiro ver Porão do Titanic - Web Site)
    4X4 Brasil
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #11062
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por DanielCB Ver Post
    Alguém fez a travessia do rio Trairi para ir de Lagoinha à Guajiru recentemente? Da para atravessar tranquilo? Sem balsa?

    Estou pensando em ir para o Guajiru. Alguém tem alguma dica do que tem para fazer por lá?

    Abs.!
    DEPENDE... Depende muito da maré...
    Na maré seca, passa até 4x2...
    Na maré enchendo ou secando, passa de 4x4 o mais próximo do mar possivel...
    Na maré cheia, existem duas situações... pode ser um mergulho curto com agua ate o capo... ou...
    Bem, ja resgatei uma discovery com agua cobrindo o painel... Entao, na duvida, a balsa custa 20 reais somente...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #11063
    Usuário
    Entrada
    30/05/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    39
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    DEPENDE... Depende muito da maré...
    Na maré seca, passa até 4x2...
    Na maré enchendo ou secando, passa de 4x4 o mais próximo do mar possivel...
    Na maré cheia, existem duas situações... pode ser um mergulho curto com agua ate o capo... ou...
    Bem, ja resgatei uma discovery com agua cobrindo o painel... Entao, na duvida, a balsa custa 20 reais somente...
    Obrigado Murillus. Sua resposta já disse o que queria saber. Como nunca atravesso água sem passar a pé primeiro, acho que não corro o risco da Discovery. Estava com dúvidas, pois queria ir à lagoa das Almécegas víndo do Guajiru e tinha dúvidas se conseguia com meu carro que não é apropriado para trilhas pesadas (Evoque). Fiquei assustado com sua trilha no Wikiloc pelo mangue e pensei não ser possivel.

    Apareceu outro passeio para eu ir: Icaraí de Amontada. Alguém tem alguma sugestão de passeios por lá tb?

  • #11064
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por DanielCB Ver Post
    Estava com dúvidas, pois queria ir à lagoa das Almécegas víndo do Guajiru e tinha dúvidas se conseguia com meu carro que não é apropriado para trilhas pesadas (Evoque)
    Cara, passeio LIGHT é o melhor... A turma as vezes fresca dizendo que o cara comprou um 4x4 pra ir pro shopping, mas nos passeios LIGHT você não quebra o carro e a família agradece...

    Evoque é um puta carro... Ele tira de letra a grande maioria dos terrenos... Só nao vai brincar de tatuzinho com ele pois ai nem troller escapa...

    Citação Postado originalmente por DanielCB Ver Post
    ir à lagoa das Almécegas víndo do Guajiru
    Melhor local da lagoa das almecegas é a RESERVA DE PEDRINHAS que fica oposto ao sangradouro (lado mais proximo a praia)...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -lagoa-das-almessegas.jpg  
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade