x
Convex Datacenter
  • #11041
    Usuário
    Entrada
    08/10/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0



    Amigo é tranquilo para vc ir pra esses lugares la por jeri. proibido mesmo é na vila e algumas dunas, morro e beira de praia da propria vila.

  • #11042
    Usuário
    Entrada
    08/10/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Aproveitando a pergunta do amigo ai. Alguém sabe dizer por quais estradas é melhor ir de Fortaleza para Maceió?

  • #11043
    Citação Postado originalmente por ErminioCalixto Ver Post
    Aproveitando a pergunta do amigo ai. Alguém sabe dizer por quais estradas é melhor ir de Fortaleza para Maceió?
    Pois é .... disso já estou ciente... não vou metendo a cara tb aonde não conheço... agora se eu encontrar algum jeepeiro doido dirigindo um satanas sobre rodas logicamente que não vou aguentar e vou atras.... ta no sangue sabe.... kkkkkkk... Mas no tudo to tranquilo... sei que tenho q deixar a viatura no estacionamento da vila... mas tb da pra dar um role entre jeri e prea via beira mar.... ja vale a pena.... quero mais curtir mesmo sem ter nenhum problema... Mas entre o trecho de jeri á fortaleza qual outra praia que vcs recomendariam para dar uma visitada??? Outra pergunta pra galera que conhece... qual o melhor lugar pra ficar na lagoa do paraiso???... abrcs
    RANGER LIMITED 3.0 4X4 - Black Cricket - Sobe até em Coqueiro
    ...Body Lift 2 - Grandtrek AT3 285/75r16 e mais umas parafernálias ....

  • #11044
    Avatar de miro, de forttal
    Entrada
    07/02/2014
    Local
    fortaleza/CE
    Idade
    60
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jhonny César Ver Post
    Pois é .... disso já estou ciente... não vou metendo a cara tb aonde não conheço... agora se eu encontrar algum jeepeiro doido dirigindo um satanas sobre rodas logicamente que não vou aguentar e vou atras.... ta no sangue sabe.... kkkkkkk... Mas no tudo to tranquilo... sei que tenho q deixar a viatura no estacionamento da vila... mas tb da pra dar um role entre jeri e prea via beira mar.... ja vale a pena.... quero mais curtir mesmo sem ter nenhum problema... Mas entre o trecho de jeri á fortaleza qual outra praia que vcs recomendariam para dar uma visitada??? Outra pergunta pra galera que conhece... qual o melhor lugar pra ficar na lagoa do paraiso???... abrcs
    Olá. eu recomendaria vc conhecer tb lagoinha e paracuru, mas não pode transitar pela praia com a possante. em paracuru tem um restaurante com preços bem camarada e fica bem na praia. se tiver interesse te passo depois as coordenadas.
    não faz muito tempo passei um final de semana na praia do preá, onde optei por alugar uma casa bem simples lá mesmo ( saiu mais em conta), sem piscina mas mobiliada tudo novinho. durante o dia dava um rolé com a familia na ranger até jeri, lagoa do paraiso , lagoa azul e vizinhanças. ainda encarei ir a noite mesmo pela trilha até Jeri, mas eh bom conhecer a trilha antes, durante o dia.
    pousadas na lagoa azul, sei que tem, porem não visitei nenhum, então não posso opinar. mas alguns colegas vai poder te dizer melhor.

    valeu e boa viajem

    Miro, de Forttal
    Miro, de Forttal

  • #11045
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    54
    Posts
    1,385
    Agradecimento: 1
    Jhonny na minha opinião não vale a pena ficar na lagoa, fica na vila, que vai ter mais opções de lazer, à noite na vila tem vários restaurantes ou em Preá uma opção mais barata como citou o amigo aí, fiquei na pousada serrote, lugar com piscina chalés bem montados inclusive cozinha se quiser economizar na comida.


    Citação Postado originalmente por Jhonny César Ver Post
    Pois é .... disso já estou ciente... não vou metendo a cara tb aonde não conheço... agora se eu encontrar algum jeepeiro doido dirigindo um satanas sobre rodas logicamente que não vou aguentar e vou atras.... ta no sangue sabe.... kkkkkkk... Mas no tudo to tranquilo... sei que tenho q deixar a viatura no estacionamento da vila... mas tb da pra dar um role entre jeri e prea via beira mar.... ja vale a pena.... quero mais curtir mesmo sem ter nenhum problema... Mas entre o trecho de jeri á fortaleza qual outra praia que vcs recomendariam para dar uma visitada??? Outra pergunta pra galera que conhece... qual o melhor lugar pra ficar na lagoa do paraiso???... abrcs

  • #11046
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jhonny César Ver Post
    gostaria de saber que para chegar na lagoa azul e na do paraiso tem como eu ir com minha viatura ???... Gastos com bugue e tal elevam as despesas da viagem sabe.... E to afim de curtir sem muitos gastos e sem ta dependendo do horario dos outro... Fico no aguardo..
    Tranquilo... Da pra ir com sua viatura a Lagoa de Paraiso, Lagoa Azul, Lagoa do Amor, Lagoa do Torta e etc... Nem precisa de guia... Baixe os tracklogs no wikiloc.com...

    Você consegue andar por todo litoral do CEARÁ abordo do seu 4x4 sem maiores problemas... Basta somente seguir algumas orientações do DETRAN... De uma olhada nos topicos :

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/gp...detran-ce.html (Mapas das Praias do Litoral Leste do Ceara Adaptado do DETRAN CE)

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/gp...detran-ce.html (Mapas do Litoral Oeste do Ceara Adaptado do DETRAN CE)
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #11047
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ErminioCalixto Ver Post
    Aproveitando a pergunta do amigo ai. Alguém sabe dizer por quais estradas é melhor ir de Fortaleza para Maceió?
    Vou dividir o trajeto assim:

    1) De Fortaleza para Natal...

    Pegue a BR-116 até a saída para CE-040
    Siga na CE-040 até ARACATI/CE ai você pegará a BR-304
    Siga na BR-304 até MOSSORÓ/RN ai você pegara a BR-101
    Siga na BR-101 até NATAL/RN

    2) De Natal para João Pessoa...

    Siga na BR-101 até JOAO PESSOA/PB

    3) De João Pessoa para Recife...

    Siga na BR-101 até RECIFE/PE
    (DICA cuidado com a "operação Manzuá", que o pessoal apelida de "mãos ao alto"... Mantenha os documentos em ordem e atenção para detalhes como todos os passageiros de cinto, extintor com a validade em dia, não dirigir de sandálias e etc... Qualquer motivo pra não ter dor de cabeça nem perca de tempo$$$)

    4) De Recife para Maceio...

    Siga na BR-101 até MACEIÓ/AL
    (ALTERNATIVAS: em Recife você pegar a litorânea que sai ligando varias cidadezinhas, é uma PE-060... O trânsito é menos intenso, a estrada é bem mais conservada, além de fugir de trechos complicados e sem acostamentos... Você ira cair no litoral norte de Alagoas... Muito bonito por sinal... Fugindo de caminhões e etc... Minha dica é PORTO DAS OSTRAS/PE ou MARAGOGI/AL...)

    De uma olhada no site mochileiros.com pois lá tem vários relatos de viagens...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #11048
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por georgevalle Ver Post
    Jhonny na minha opinião não vale a pena ficar na lagoa, fica na vila, que vai ter mais opções de lazer, à noite na vila tem vários restaurantes ou em Preá uma opção mais barata como citou o amigo aí, fiquei na pousada serrote, lugar com piscina chalés bem montados inclusive cozinha se quiser economizar na comida.
    Fique na vila de Jericoacoara... Indico a Pousada Casa do Angelo ( https://www.facebook.com/pousada.angelo )... Mas tem inúmeras opções... É roubada ficar tanto na Praia do Preá quanto na Lagoa do Paraíso ou mesmo em Jijoca... Embora sejam mais econômicas que Jeri... A noite de Jeri é show, e não vale a pena perde suas atrações... Nem muito menos se perder quando for voltar pra estes outros lugares... É furada não ficar em Jeri...
    4X4 Brasil
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #11049
    Pois é amigo georgevalle.... não pretendo pousar na lagoa... apenas me referi ao local para banho, pois ela possui uma extensa faixa de praia com varios lugares ( restaurantes e tal).... Seria mesmo saber o lugar exato onde e mais tranquilo e mais bonito... Em relação a lugar para dormir estive pesquisando uns na vila de jeri mesmo... tem algumas pousadas bem mais em conta que outros lugares... sem contar que fica perto para todas as opções de lazer... ficarei uns 3 dias la... depois sigo para fortaleza e conhecer outras praias... valeu pela dica
    RANGER LIMITED 3.0 4X4 - Black Cricket - Sobe até em Coqueiro
    ...Body Lift 2 - Grandtrek AT3 285/75r16 e mais umas parafernálias ....

  • #11050
    Usuário
    Entrada
    08/10/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Murillus, sei que o trajeto do google maps nem sempre é o mais certo. pensei mais ou menos nesse trajeto que vc falou pq sei que a br 101 esta em boas condições. mas de acordo com os trajetos que fiz pra ver pelo maps esse é o mais distante e demorado a diferença é pouca, mas na estrada o tempo é precioso. segundo o mapa logico. tu acha que compensa mesmo ir pela 101? nao sei a condição de outras estradas como br 230 e 104. vou no meu troller com destino em barra de são miguel litoral sul de alagoas. gostei desse trajeto que vc falou ate pela PE 060. so tenho medo de demorar muito nao queria dirigir muito a noite.

  • #11051
    Usuário
    Entrada
    23/09/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    Pessoal, acabei de comprar uma gv 2 portas, porem o banco do passageiro balanca e treme demais!!! Onde voces indicam pra corrigir esse defeito??? E caixa de direcao esta vazando, voces recomendam onde tambem? No jr barao do montese ficou 500 reais

  • #11052
    Citação Postado originalmente por miro, de forttal Ver Post
    Olá. eu recomendaria vc conhecer tb lagoinha e paracuru, mas não pode transitar pela praia com a possante. em paracuru tem um restaurante com preços bem camarada e fica bem na praia. se tiver interesse te passo depois as coordenadas.
    não faz muito tempo passei um final de semana na praia do preá, onde optei por alugar uma casa bem simples lá mesmo ( saiu mais em conta), sem piscina mas mobiliada tudo novinho. durante o dia dava um rolé com a familia na ranger até jeri, lagoa do paraiso , lagoa azul e vizinhanças. ainda encarei ir a noite mesmo pela trilha até Jeri, mas eh bom conhecer a trilha antes, durante o dia.
    pousadas na lagoa azul, sei que tem, porem não visitei nenhum, então não posso opinar. mas alguns colegas vai poder te dizer melhor.

    valeu e boa viajem

    Miro, de Forttal
    Pois então Miro... estava vendo as fotos de lagoinha e tive um certo interesse em ficar um dia la, se caso vc tiver os contatos de hotel ou pousada com preço acessivel e todas as informações que vc tiver e poder me repassar ficarei grato...
    RANGER LIMITED 3.0 4X4 - Black Cricket - Sobe até em Coqueiro
    ...Body Lift 2 - Grandtrek AT3 285/75r16 e mais umas parafernálias ....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade