x
Convex Datacenter
  • #11005
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4



    Citação Postado originalmente por DanielCB Ver Post
    Minha esposa também não gostou do Jimny e acho caro para ser um terceiro carro.

    Aquele amigo que tem uma Cherokee Sport voltou a falar em vende-la e estou pensando seriamente em comprar para ser um carro exclusivo para trilhas. Com a diferença que ia dar para trocar o Cruze numa TR4, já dá para comprar a Cherokee. Claro que vou gastar mais um bocado em revisões e acessórios (já andei olhando o ebay e tem muita coisa rsrs).
    Sem querer desvirtuar o tópico... mas as cherokas estão voltando com tudo!!! as antigas estão reaparecendo no mercado, porque são carros baratos e bons... apenas gastadores... mas pra quem quer um carro confortável, não tá preocupado com o que vai gastar de combustível... e tá fazendo perto de uma TR4 sendo que com o motor duas vezes maior e potência de sobra!!!

    Infelizmente o mercado de peças no Brasil para esses carros é cara, mas nos EUA é baratinho e se encontra de tudo... tudo mesmo, americano adora esses carros...

    Oficina que saiba mecher nesses carros aqui também não é problema... eu mesmo tenho uma cherokee e pelo que já andei especulando, isso não é problema... mas cuidado tem muito picareta por aí!!! Por isso, por enquanto quem mexe na minha sou eu... que se eu tivesse tempo e um pouco mais de recurso já teria abrido uma oficina para atender os amigos e afins!!! Porque minha particular eu já tenho... mas um dia chego lá!!!

    Ande no carro... sinta o carro... qualquer dúvida aqui no fórum tem muito tópico sobre elas... leia bastante, tem um tópico específico para quem vai comprar, com dicas e macetes!!!

    Abraços!

    PAblo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #11006
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Infelizmente o mercado de peças no Brasil para esses carros é cara, mas nos EUA é baratinho e se encontra de tudo...
    No Brasil ainda vivemos na cultura de carro bom é carro zero... Para forcar a venda de outros, "os caras" tiram de linha carros excelentes como a CAMPER, o JPX, a TRACKER, o VITARINHA, a CHEROKEE e etc... Isso sem falar nos WILLYS...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #11007
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #11008
    Usuário
    Entrada
    16/02/2013
    Local
    Belém/PA
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Depende... De Parnaiba, pra não esticar muito a viajem, eu iria ou até Camocim ou até Jericoacoara... Aproveitaria os 05 dias por lá... Tem muito o que fazer, principalmente em Jeri... Sou suspeito pra falar pois adoro Jeri...

    Dicas em Jeri é a POUSADA CASA DO ANGELO

    Murillus, grato pela indicação da pousada.

    Entretanto, em razão do pouco tempo que teremos, irei de avião até fortaleza e não mais de 4x4

    Preciso de três indicações com preço bom: transfer até jeri; um buggy em fortaleza para passar 1 a 2 dias conhecendo as praias e um local onde eu possa alugar um carro para ir até em parnaíba (qualquer 1.4 pra cima acho que da conta de levar 4 pessoas + bagagem)

    abs

  • #11009
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    transfer de 4x4 de fortaleza a jeri:
    NORDESTE OFF ROAD EXPEDIÇÕES
    Av. Barão de Studart, 2360 – sala 202 - Bairro Joaquim Tavorá - Fortaleza/Ceará/Brasil
    Fones: +55 (85) 3032 3949 / +55 (85) 9921 2629 (TIM) / OPERADORA DE TURISMO ® NORDESTE OFF ROAD EXPEDIÇÕES

    transfer de fortaleza a jeri de ônibus:
    REDENÇÃO TRANSPORTE E TURISMO
    Rua Nova Jeri s/n - Jericoacoara/Ceará/Brasil
    Fones: +55 (88) 3669-2000 / +55 (85) 3477-1351 (Aeroporto / Fortaleza) / +55 (85) 3256-2728 (Rodoviária / Fortaleza)
    Redenção | Transporte & Turismo

    veja: http://jericoacoarasite.com.br/b_transportes.html<br><br></p>
    4X4 Brasil
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #11010
    Usuário Avatar de dirceuximenes
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    336
    Agradecimentos: 0
    Estou querendo ir até o Fortim pelo PDD, João de Deus, Maucozinhado, Beberibe... saindo 7:30 do Maluaga, vamos?
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

  • #11011
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    só estou livre de verdade no último fds deste mês...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #11012
    Usuário Avatar de dirceuximenes
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    336
    Agradecimentos: 0
    Boas, tb estou livre Murilo, como vc é o mestre das trilhas, veja aí uma bacana pra gente fazer,


    Abçs


    Dirceu
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

  • #11013
    Avatar de miro, de forttal
    Entrada
    07/02/2014
    Local
    fortaleza/CE
    Idade
    60
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Jeri é tranquilidade e relax total... Não esquente... Vá e aproveite... Não tem como se arrepender...

    ESTRADA:

    São 315 km de fortaleza... Melhor rota é via estrada do sol poente...
    A estrada é boa, porem fica deserta em um bom pedaço logo apos a entrada pro trairi...
    Portanto sugiro verificar o estepe e abastecer totalmente o tanque na saida de Fortaleza...
    Reabastecer em acarau (mais barato) ou em Jijoca... Jeri não tem posto de combustivel...
    Pegue a estrada de dia... Saia bem cedinho pra chegar por la por volta das 13 ou 15 horas...
    E como voce esta só, nao pegue nenhum trecho de praia ate chegar a praia do prea...

    TRILHA DE JIJOCA A JERI:

    Tem duas opcoes (mas na verdade sao tres) uma é via mangue, outra é via dunas e outra é via praia (pela praia do prea)...
    Prefiro esta ultima pois é mais facil e "menos emocionante" pra familia... Porem um pouco mais longa...

    HOSPEDAGEM:

    Sugiro a pousada casa do angelo (www.pousadacasadoangelo.com.br) - Reservas na Pousada com Angelo: +55 (88) 3669-2298 / cel(TIM): (85) 9971-1615 / cel(OI): (88) 8702-7615 Reservas em Fortaleza com Nilce: +55 (85) 3249-4596 / cel: +55 (85) 9979-6560 E-mail: beachtour-ce@uol.com.br

    ESTACIONAMENTO:

    Voce é obrigado a deixar o carro no estacionamento na entrada de Jeri... a diaria custava 10 reais... Pagos antecipadamente...
    O estacionamento tem um serviço de "pau de arara" que funciona 24h e leva voce do estacionamento ate a pousada e virce-versa...

    PASSEIOS:

    Lagoa Azul, Lagoa do Paraiso, Lagoa do Amor... Lagoa de Tatajuba e dunas... Pedra furada (que eu acho uma furada de passeio)...

    RESTAURANTES:

    Varias opções... Para todos os gostos e tempo$$$$$...

    LINKS e SITES:


    1. www.portaljericoacoara.com.br/
      JERICOACOARA
      - Portal Jericoacoara - Ceará - Brasil



      www.jericoacoarasite.com.br/
    2. Jericoacoara Site - Jeri - praia, turismo, férias, passeios no ...
    3. www.jericoacoaraturismo.com.br/
      JERICOACOARA
      - Jericoacoara Turismo - Ceará - Brasil
    4. www.jericoacoara.com/
      JERICOACOARA - Welcome to the official website of ...


      www.jijocadejericoacoara.ce.gov.br/
      Prefeitura Municipal de Jijoca de Jericoacoara: Inicial
    Olha só. apareceu a oportunidade de alugarmos uma casa na praia do Preá, o ruim eh que fica um pouco distante de Jeri, ( a viatura vai andar bastante ) mas no final acaba compensando $$$$. a escolha pela casa tb se dá pelo fato de nosso mascote lupy, e muitas pousadas não aceitam animais. agora ficou marcado para os dias 27, 28, 29 de junho. tá chegando.

    abraços

    Miro, de Forttal

  • #11014
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por miro, de forttal Ver Post
    ficou marcado para os dias 27, 28, 29 de junho. tá chegando.
    Estavam tb por Jeri os amigos Dirceu (na tracker), Allan (no troller) e Eudazio (caminhonete) neste ultimo FDS... Estou aguandando os videos e as fotos...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #11015
    Usuário Avatar de dirceuximenes
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    336
    Agradecimentos: 0
    Olha um trecho do passeio....

    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

  • #11016
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Jeri é sempre um show a parte...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade