x
Convex Datacenter
Página 9 de 935 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181959109509 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 11216
  • #97
    Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Idade
    47
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0



    Ei pessoal, alha aí um protótipo de adesivo em 4 versões.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -adesivo2.jpg   -adesivo3.jpg  
    Imagens Anexas

  • #98
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0

    Bom Que Deu Certo!!!

    .................................................. .........................................
    Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Fala, Jeff.

    Tb comprei os meus. Obrigado pela ajuda.

    Abraços,
    Rogério

  • #99
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0

    Paizão!!!!!!

    TAMO BOLANDO UM, EU E ROGÉRIO, PEDI PARA ELE POSTAR POR AQUI JÁ QUE NÃO SEI COMO FAZER ISSO.

    ABSSS.


    Citação Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    Ei pessoal, alha aí um protótipo de adesivo em 4 versões.

  • #100
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Algumas sugestões:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cluberanger-1.jpg   -cluberanger-2.jpg   -cluberanger-3.jpg   -cluberanger-4.jpg  

  • #101

    Pessoal do Ceará...

    Acho que tinha(ou tem) um grupo musical com esse nome, não?

    Me apresentando...Meu nome é Themoteo, sou professor e louco por dunas...Estou começando agora, mas na bagagem já tem fortaleza-Jericoacara (quase)totalmente pela praia e fortaleza - canoa Quebrada também (quase) totalmente pela praia. No mais espero aprender muito nesse forum, que pelo que ví tem muito trilheiro com milhares de km's de experiência.

    Valeu

  • #102

    Mudança de Pneu

    Pessoal,

    o pneu original do meu carro é 265/65 R17. Não encontrei por aqui e estou pensando em colocar o 265/70 R17. Sei que isso vai aumentar 13mm a altura do carro. O que eu queria saber é o quanto isso pode comprometer a dirigibilidade on-road, principalmente nas curvas. Se alguém já tiver visto um tópico sobre o assunto por favor me avise, eu dei uma procurada mas não achei...

    valeu

  • #103
    Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Idade
    47
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Pessoal,

    o pneu original do meu carro é 265/65 R17. Não encontrei por aqui e estou pensando em colocar o 265/70 R17. Sei que isso vai aumentar 13mm a altura do carro. O que eu queria saber é o quanto isso pode comprometer a dirigibilidade on-road, principalmente nas curvas. Se alguém já tiver visto um tópico sobre o assunto por favor me avise, eu dei uma procurada mas não achei...

    valeu
    Olá Themoteo, seja bem vindo ao fórum e a este tópico exclusivo nosso!!!
    Já que vc é louco por dunas já deixo aqui o convite:
    Existe um grupo de amigos que se encontra todo sábado, por volta de 3 da tarde no posto Maluaga (Beach park) e sai pras dunas pra brincar até anoitecer. Se vc tiver afim de ir a gente combina. Entretanto estarei ausente por duas semanas e só retorno na segunda quinzena de junho.
    Já cansei de chamar esses baitolas desse tópico mas ninguém quer tirar seu carro do asfalto!!!! (ouviram/leram?).
    Bem, com relação ao pneu que deixará seu carro 1,3 cm mais alto, acho que não tem problema algum. Mas vc precisa saber se esses pneus não encostam no paralamas, e pra isso precisamos saber qual é o seu carro.
    Sds.

  • #104

    Vou sim...

    Citação Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    Olá Themoteo, seja bem vindo ao fórum e a este tópico exclusivo nosso!!!
    Já que vc é louco por dunas já deixo aqui o convite:
    Existe um grupo de amigos que se encontra todo sábado, por volta de 3 da tarde no posto Maluaga (Beach park) e sai pras dunas pra brincar até anoitecer. Se vc tiver afim de ir a gente combina. Entretanto estarei ausente por duas semanas e só retorno na segunda quinzena de junho.
    Já cansei de chamar esses baitolas desse tópico mas ninguém quer tirar seu carro do asfalto!!!! (ouviram/leram?).
    Bem, com relação ao pneu que deixará seu carro 1,3 cm mais alto, acho que não tem problema algum. Mas vc precisa saber se esses pneus não encostam no paralamas, e pra isso precisamos saber qual é o seu carro.
    Sds.
    Pai do Pedro( eu sou pai do Paulo ),

    Ví seus vídeos, ficaram muito legais...Vou ver se dá para aparecer por lá neste sábado. Espero receber meu carro, uma Toyota Land Cruiser Prado, amanhã(29/05). Ela está na oficina desde o dia 24/04 quando um Palio bateu na lateral traseira dela e quebrou um braço tensor e estourou um pneu traseiro( por isso a troca). Tenho alguns amigos que também gostam muito de passear pelas Dunas e estamos sempre buscando novos lugares para conhecer. Foi muito legal ter encontrado esse forum, pois espero aprender muito com vocês que já estão na estrada( ou fora dela... ) há mais tempo.
    valeu

  • #105
    Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Idade
    47
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0
    Beleza Themoteo, vc será muito bem vindo ao grupo do Maluaga. Mas lembre-se, nesse sábado eu não estarei aqui. Se vc quiser ir, entre em contato com o Popsgel (aqui do fórum- manda uma mensagem privada pra ele) que ele vai toda semana.
    Sds.

  • #106
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    Oi,
    passei para um dos meus alunos dar uma ´estilizada´ e estou esperando ele devolver.

    Assim que estiver pronto, publico a idéia aqui.

    Abraços para todos.

    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    TAMO BOLANDO UM, EU E ROGÉRIO, PEDI PARA ELE POSTAR POR AQUI JÁ QUE NÃO SEI COMO FAZER ISSO.

    ABSSS.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #107
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    Essa era minha idéia inicial, mas com o nome CEARÁ ou FORTALEZA-CE no lugar do nosso nome.

    Citação Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    Ei pessoal, alha aí um protótipo de adesivo em 4 versões.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #108
    Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Idade
    47
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Essa era minha idéia inicial, mas com o nome CEARÁ ou FORTALEZA-CE no lugar do nosso nome.
    Blz Rogério, pra mim tá bom o adesivo do fórum com o nome Fortaleza/CE.
    E se a galera quiser fazer um específicos pras Rangers tudo bem tb.
    Agora eu não sei como fazer isso com qualidade para impressão.
    Sds.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade