x
Convex Datacenter
  • #10681
    Usuário
    Entrada
    25/03/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    39
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Rapaz, eu não quero te desapontar, mas, eu já vi essas mantas pra vender sim... tem uma loja grande ali no centro... se não me engano foi lá que vi... Amazonas plásticos se não me engano... e tem umas lojas de capotaria também ali no centro... na rua Barão do rio branco sentido praia centro, fica antes da praça do ferreira acho que uns dois quarteirões, e tinha até uma pequena numa esquina ou é senador pompeu com são paulo ou general sampaio com são paulo... sei que aquela manta de alumínio com uma espécie de plástico por baixo tem de toda espessura por ali...

    Espero ajudar!!!

    PAblo

    valeu pablo....vou passar por ali...

  • #10682
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por PHenriqueCE Ver Post
    Colisão na duna do assalto, no PDD.


    Anexo 399695
    A Hilux ia subindo a duna e o Vitara ''avançou'' a preferencial. Vamos tomar cuidado: Algumas dunas que se sobem, não se desce no mesmo sentido para evitar esse tipo de acidente. Graças a Deus que os ferimentos foram leves para ambas as partes! Não foi a melhor a estréia para o membro Romão e seu amigo 'Playboy', mas fica como alerta! Saudações a todos os membros FB.

    Fonte:
    http://fortalbuggy.ning.com/photo/colis-o-na-duna-da-ferradura-no-pdd?context=latest
    e tem gente que ainda que tomar todas antes de brincar nas dunas...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #10683
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por davidtuf Ver Post
    bom dia amigos! como no momento não estou podendo colocar $ rádio fixo no meu carro estou querendo informações de quem entende sobre o rádio móvel.. toda dica é válida, olhei no Mercado livre e encontrei esse aqui Radio Ht Ic-v89 Vhf 136 A 174mhz (7w)- Pronta Entrega - R$ 270,00 no MercadoLivre será q é bom? é esse mesmo q dá pra se comunicar com o pessoal?
    ICOM É UM EXCELENTE RADIO... nestes termos vale a pena sim...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #10684
    Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    obg amigo! e quanto ao rádio é esse mesmo né? pois não entendo nada disso, um amigo meu disse q tinha q ser VHF.. ja vi tbm umas pessoas falando d bloqueado e desbloqueado, qual a diferença do bloqueado pro desbloqueado?

    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    ICOM É UM EXCELENTE RADIO... nestes termos vale a pena sim...
    SUZUKI Jimny 4all
    PU7PID 146.400mhz
    Fortaleza-CE

  • #10685
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por davidtuf Ver Post
    obg amigo! e quanto ao rádio é esse mesmo né? pois não entendo nada disso, um amigo meu disse q tinha q ser VHF.. ja vi tbm umas pessoas falando d bloqueado e desbloqueado, qual a diferença do bloqueado pro desbloqueado?
    Na verdade esse negócio de rádio desbloqueado é porque ele funciona na faixa se não me engano de 137.000 a 148.000 quando na verdade ele só era pra funcionar na faixa de 144 a 146... é uma coisa assim... alguns vão falar que é pra pegar a faixa da polícia, bombeiros, AMC, PRE, PRF, Aeroporto (controladores de voo) mas é pura bobagem pois essas faixas são codificadas, é lógico que há quem consiga, mas aí é outro departamento, pode dar até cadeia... o máximo que vc vai ouvir é a ambulância SAMU (que eu costumava corujar bastante, só pra saber onde estaria congestionado ou não, e pra ouvir os casos mais horripilantes)... já ouvi também pedido de consulta de placa (tipo a PRE pedindo pra central consultar placa) mas não é frequencia aberta não... foi só uma vez e pronto...
    Agora rádio não é só pra diversão, usar na trilha... é claro que muito a utilizam pra isso, tanto que muita gente acha que é um brinquedo... na verdade é coisa séria e deve ser respeitada, muita gente deveria seguir o código de ética, as linguagens, dentre outras regras que a radiotelecomunicação exige para se obter uma licença de rádio operador... enfim... Existem também as repetidoras, que dependendo do apuros que vc tiver pode solucionar sua comunicação, mas pra isso só rádio com maior potência esses de 5 a 10W acho meio difícil obter alcance...

    Abraços!

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #10686
    Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    obg amigo, esclareceu minha dúvida.. agora resta saber qual rádio ht eu compro.. já sei q os da icom são bons, mas claro, toda marca tem seus bons e intermediários, gostaria de saber se alguém me recomenda algum rádio bom e barato ou razoável.. alguém indica algum?

    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Na verdade esse negócio de rádio desbloqueado é porque ele funciona na faixa se não me engano de 137.000 a 148.000 quando na verdade ele só era pra funcionar na faixa de 144 a 146... é uma coisa assim... alguns vão falar que é pra pegar a faixa da polícia, bombeiros, AMC, PRE, PRF, Aeroporto (controladores de voo) mas é pura bobagem pois essas faixas são codificadas, é lógico que há quem consiga, mas aí é outro departamento, pode dar até cadeia... o máximo que vc vai ouvir é a ambulância SAMU (que eu costumava corujar bastante, só pra saber onde estaria congestionado ou não, e pra ouvir os casos mais horripilantes)... já ouvi também pedido de consulta de placa (tipo a PRE pedindo pra central consultar placa) mas não é frequencia aberta não... foi só uma vez e pronto...
    Agora rádio não é só pra diversão, usar na trilha... é claro que muito a utilizam pra isso, tanto que muita gente acha que é um brinquedo... na verdade é coisa séria e deve ser respeitada, muita gente deveria seguir o código de ética, as linguagens, dentre outras regras que a radiotelecomunicação exige para se obter uma licença de rádio operador... enfim... Existem também as repetidoras, que dependendo do apuros que vc tiver pode solucionar sua comunicação, mas pra isso só rádio com maior potência esses de 5 a 10W acho meio difícil obter alcance...

    Abraços!

    Pablo
    SUZUKI Jimny 4all
    PU7PID 146.400mhz
    Fortaleza-CE

  • #10687
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por davidtuf Ver Post
    bom dia amigos! como no momento não estou podendo colocar $ rádio fixo no meu carro estou querendo informações de quem entende sobre o rádio móvel.. toda dica é válida, olhei no Mercado livre e encontrei esse aqui Radio Ht Ic-v89 Vhf 136 A 174mhz (7w)- Pronta Entrega - R$ 270,00 no MercadoLivre será q é bom? é esse mesmo q dá pra se comunicar com o pessoal?
    Fala David.
    Cara, eu peguei essa tua pergunta aqui para já te responder sobre o que você perguntou por ultimo; melhor custo/beneficio...

    Cara, esse ht que você encontrou ai está com um bom preço, tem que ver só se ele é realmente um Icon, pois tem muita coisa falsificada nesse meio de radios... mCaso seja original vale muto a pena.

    Agora, se você quiser um radio em conta e DUAL BAND, isso é ele é VHF e UHF, fala tanto com PY, como com aqueles Talk About, e recebe também outras frequencias como a do SAMU e do RONDA...

    Tem algumas marcas Chinesas boas e já bastante utilizadas aqui em Fortaleza, como por exemplo o GUANCHING...

    Alem do Roberto Base que o Murilo já te indicou, aqui também tem o Moacir que vende tanto HTs quanto Radios novos e usados, você pode ligar para ele e perguntar se tem algum ou quando chegam... compara aqui é bom porque se der problema tem como você resolver com quem te vendeu...

    Anota ai o tel do Moacir: 88422572.

    Veja ai com o Roberto e com o Moacir e compre o que mais te agradar.

    Abraço.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #10688
    Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    verdade, ja ouvi falar nas falsificações.. vou analisar direitinho pra não fazer besteira! obg pela dica, vou ligar pra ele.. vlw!

    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Fala David.
    Cara, eu peguei essa tua pergunta aqui para já te responder sobre o que você perguntou por ultimo; melhor custo/beneficio...

    Cara, esse ht que você encontrou ai está com um bom preço, tem que ver só se ele é realmente um Icon, pois tem muita coisa falsificada nesse meio de radios... mCaso seja original vale muto a pena.

    Agora, se você quiser um radio em conta e DUAL BAND, isso é ele é VHF e UHF, fala tanto com PY, como com aqueles Talk About, e recebe também outras frequencias como a do SAMU e do RONDA...

    Tem algumas marcas Chinesas boas e já bastante utilizadas aqui em Fortaleza, como por exemplo o GUANCHING...

    Alem do Roberto Base que o Murilo já te indicou, aqui também tem o Moacir que vende tanto HTs quanto Radios novos e usados, você pode ligar para ele e perguntar se tem algum ou quando chegam... compara aqui é bom porque se der problema tem como você resolver com quem te vendeu...

    Anota ai o tel do Moacir: 88422572.

    Veja ai com o Roberto e com o Moacir e compre o que mais te agradar.

    Abraço.
    SUZUKI Jimny 4all
    PU7PID 146.400mhz
    Fortaleza-CE

  • #10689
    Usuário Avatar de Ruiz4x4
    Entrada
    07/02/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    99
    Agradecimentos: 0
    Pessoal;

    Gostaria de verificar o funcionamento da turbina de minha viatura, poderiam me indicar uma oficina de CONFIANÇA aqui em Fortaleza?
    Como tenho pouca experiencia com carro Diesel tudo que falarem estou acreditando.

    Obrigado
    " Percistência é a teimosia com um próposito, este é o espírito 4x4"
    Jeep Wyllys 51, Jeep Willys 67, Jeep Ford 76, TR4 2004, Jimny 2001,Savana 2010

  • #10690
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por davidtuf Ver Post
    ja vi tbm umas pessoas falando d bloqueado e desbloqueado, qual a diferença do bloqueado pro desbloqueado?
    esqueça desta estoria de abrir (ou desbloquear) o radio... so tras dor de cabeça pois pode piorar a tx (transmissao) e rx (recepção) bem como se parado em alguma blitz pode ter o equipamento apreendido (salvo engano, é a unica coisa que apreende o radio)...

    Tem gente que se vicia em ficar corujando a PM ou BM ou SAMU ou Aviaçao... Não precisa abrir o radio... Basta ter um radio que tenha rx pra estas faixas...

    Um radio com a faixa de rx de 136 a 174 MHz pega muita coisa porem dificilmente vai corujar a PM ou BM ou SAMU ou Aviaçao... Precisaria de um radio com rx de 112 MHz ate outras faixas mais altas... um dual ou quadriband...

    Bem, ICOM é ICOM... shingling é shingling... e com um ICOM de 7w, nao precisa esquentar pois vai coseguir ouvir e falar com muita gente...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #10691
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post

    Agora rádio não é só pra diversão, usar na trilha... é claro que muito a utilizam pra isso, tanto que muita gente acha que é um brinquedo... na verdade é coisa séria e deve ser respeitada, muita gente deveria seguir o código de ética, as linguagens, dentre outras regras que a radiotelecomunicação exige para se obter uma licença de rádio operador... enfim... Existem também as repetidoras, que dependendo do apuros que vc tiver pode solucionar sua comunicação, mas pra isso só rádio com maior potência esses de 5 a 10W acho meio difícil obter alcance...
    Bem "dizido" pelo Pablo, radioamadorismo é coisa bastante seria e portanto deve-se ter licença de operação que é obtida na ANATEL... vale a pena dar uma lida no site: http://www.anatel.gov.br/Portal/exib...resenta%E7%E3o
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #10692
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Ruiz4x4 Ver Post
    Gostaria de verificar o funcionamento da turbina de minha viatura
    tem um cara muito bom na aerolandia... salvo engano é na M F Turbinas Av. Governador Raul Barbosa, 6610 - Aerolândia Fortaleza - CE, 60851-290 fone (85) 3227-3688
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade