x
Convex Datacenter
  • #10645
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    pois é... kkk... eu passei o Sab e Dom no SPA de Messejana... kkk... FDS destes ninguem merece... kkk... o negócio tá tão sério que estou com medo de "desaprender" como me perder nas trilhas... kkk...
    Eu acho que isso é impossivel Murilo, tá no teu sangue...kkk k kk k k k k k k k k kk kk kk ...

    Mas eu tô é com saudade dequeles passeios que a gente descobria um monte de lugares novos, alguns até umas 3 o 4 vezes até encontrar o caminho certo..k k k k k k
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #10646
    Usuário Avatar de MoiTaCE
    Entrada
    16/01/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá Gandaia Alencarina!

    Depois de alguns bons meses, estou de volta ao grupo.
    Esqueci o meu login e senha... Peeeeense!!!

    Bom, minha Jabiraca (Apelido super carinhoso que deram para a minha Crosslander) está
    na funilaria... Depois de ter feito a mega besteira de adesivá-la em Preto Fosco, resolvi tirar
    o adesivo e pintá-la todinha na cor Verde Highway. Serviço pesado! Uns 15 dias de trabalho
    pra galera da oficina...

    Já refiz a parte elétrica. Mecânica, 100%. O grande desafio é encontrar um Parabrisas Frontal
    para a criança. Já tentei de tudo e nada! Pra terminar de lascar, o vidro é encurvado. Não sei
    mais o que fazer com essa pendência. Alguém aqui pode me dar uma orientação? O que fariam
    caso estivessem nesse rabo de foguete?

    Brevemente espero estar rodando e conhecendo a turma pessoalmente... Por falar nisso, onde estão
    acontecendo os encontros? Quais as melhores opções para se curtir um pouco de Offroad aqui no Ceará?
    Imagens Anexas -image.jpg 

  • #10647
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MoiTaCE Ver Post
    Olá Gandaia Alencarina!

    Depois de alguns bons meses, estou de volta ao grupo.
    Esqueci o meu login e senha... Peeeeense!!!

    Bom, minha Jabiraca (Apelido super carinhoso que deram para a minha Crosslander) está
    na funilaria... Depois de ter feito a mega besteira de adesivá-la em Preto Fosco, resolvi tirar
    o adesivo e pintá-la todinha na cor Verde Highway. Serviço pesado! Uns 15 dias de trabalho
    pra galera da oficina...

    Já refiz a parte elétrica. Mecânica, 100%. O grande desafio é encontrar um Parabrisas Frontal
    para a criança. Já tentei de tudo e nada! Pra terminar de lascar, o vidro é encurvado. Não sei
    mais o que fazer com essa pendência. Alguém aqui pode me dar uma orientação? O que fariam
    caso estivessem nesse rabo de foguete?

    Brevemente espero estar rodando e conhecendo a turma pessoalmente... Por falar nisso, onde estão
    acontecendo os encontros? Quais as melhores opções para se curtir um pouco de Offroad aqui no Ceará?
    Legal MoiTa!

    Cara, aqui nesse tópico os colegas se encontram e participam de vários grupos... O Rapaziada está se reunindo no Donana, que fica naquele centro comercial que tem a Nordeste 4x4 também....
    E a reunião geral sempre se dá aos sabados lá no maluaga, proximo das 16 horas antes das trilhas e depois extendendo para um churrasquinho de gato...
    Quanto ao parabrisas, tem um colega, o caveirão que tem uma croslander, vou ver com ele se ele te dá uma luz...

    Abraço e boa sorte!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #10648
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Mas eu tô é com saudade dequeles passeios que a gente descobria um monte de lugares novos, alguns até umas 3 o 4 vezes até encontrar o caminho certo..k k k k k k
    Vamos marcar um passeiozinho light... pra Quixada por exemplo passando pela Serra dos ??? (Wikiloc - Choró a Quixadá Rota I trilha - Choró, Ceará (Brazil)- GPS track) ou Guaramiranga (Wikiloc - Serra & Ação 2012 - Etapa V: Aratuba a Guaramiranga trilha - Tope, Ceará (Brazil)- GPS track) ou algum outro lugar novo... O RP4x4 ta indo a Itarema no fim do mes, mas a data nao da pra mim... Pena que sem chuva fica so mesmo a piçarral danado...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #10649
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    o caveirão que tem uma croslander, vou ver com ele se ele te dá uma luz...
    chama por ele na 144.440 MHz... pela manha (cedo) e pelo começo da noite...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #10650
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Falei com o Caveirão, mas ele falou que não sabia onde encontrar o parabrisas da Land cruiser...

    Tem um tópico aqui só sobre elas...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #10651
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Vamos marcar um passeiozinho light... pra Quixada por exemplo passando pela Serra dos ??? (Wikiloc - Choró a Quixadá Rota I trilha - Choró, Ceará (Brazil)- GPS track) ou Guaramiranga (Wikiloc - Serra & Ação 2012 - Etapa V: Aratuba a Guaramiranga trilha - Tope, Ceará (Brazil)- GPS track) ou algum outro lugar novo... O RP4x4 ta indo a Itarema no fim do mes, mas a data nao da pra mim... Pena que sem chuva fica so mesmo a piçarral danado...
    Murilo, fala que data você está pretendendo fazer esse passeio que a gente combina, mas fala logo para eu trocar os plantões e combinar com a Vera...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #10652
    Usuário Avatar de MoiTaCE
    Entrada
    16/01/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Falei com o Caveirão, mas ele falou que não sabia onde encontrar o parabrisas da Land cruiser...

    Tem um tópico aqui só sobre elas...
    Peraí, esse Caveirão temiam Land Cruiser ou uma Crosslander?
    Agora fiquei todo "coisado véi"
    CROSSLANDER... Meu primeiro 4x4, inesquecível. #JABIRACA VERDE HIGHWAY

  • #10653
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MoiTaCE Ver Post
    Peraí, esse Caveirão temiam Land Cruiser ou uma Crosslander?
    Agora fiquei todo "coisado véi"
    É uma Croslander mesmo, eu é que pisei na bola... hehhhehehe....

    Você já acessou o topico especifico delas aqui mesmo no forum?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #10654
    Usuário Avatar de MoiTaCE
    Entrada
    16/01/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    É uma Croslander mesmo, eu é que pisei na bola... hehhhehehe....

    Você já acessou o topico especifico delas aqui mesmo no forum?
    Meu amigo, acho que já tive acesso a tudo que tinha a palavra CROSSLANDER por aqui! Rsrs

    Amanhã vou dar uma chegadinha lá na oficina para ver como anda o processo de pintura da Jabiraca.

    Brevemente irei postar as fotos da minha criança e combinar um dia para jogá-la nas areias do Porto das Dunas.
    O complicado é que trabalho de segunda à sábado de 14:30 as 20:30... Só terei o domingo para curtir um pouco.

    e vamos pra frente que pra trás não dá mais!
    CROSSLANDER... Meu primeiro 4x4, inesquecível. #JABIRACA VERDE HIGHWAY

  • #10655
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Okapa colega, desculpe por não poder ajudar com informações mais precisas... Boa sorte e abraço.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #10656
    Usuário
    Entrada
    28/01/2013
    Local
    Eusébio/CE
    Idade
    40
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Amigos, bom dia.
    Alguém que já participou do Cearense de Rally pode me tirar algumas dúvidas.
    1 - Nunca participei de um rally, ando em dunas, trilhas leves e médias, nada de competição só curtição mesmo. Será que encontrarei muita dificuldade na categoria estreante?
    2 - O navegador precisa ter experiência em navegação ou existe algum curso ou apostila que a organização do rally passa aos navegadores para que possa estudar. É complicado demais ser navegador na categoria estreante?
    3 - Geralmente vejo nos vídeos, só tem trollers, l200, tr4. Será que meu vitarinha aguenta o tranco?

    Vocês me indicam participar?

    Valeu obrigado!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade