x
Convex Datacenter
  • #10609
    Usuário
    Entrada
    10/05/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0



    sempre é bom dirigir com cuidado:

    "bateu a testa aí" - YouTube

  • #10610
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Legais os videos tio Murilo!!!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #10611
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Bom que vendo e revendo os videos percebi que fazia algumas coisas erradas... tipo juntar duas cintas usando manilha... sorte nunca ter dado "problema"...
    4X4 Brasil
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #10612
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    PESSOAL,

    Segue um Off Topic pertinente devido ao grave acidente sofrido por turistas franceses que sofrem choque elétrico ao pisarem em um fio de alta tensão que estava solto em uma duna ( Franceses sofrem choque elétrico - Cidade - Diário do Nordeste ) no município de Acaraú, no litoral Oeste do Ceará, a 238 Km da Capital... Dois franceses estão internados no Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, em estado grave, depois de sofrerem um choque elétrico (...) sofreram queimaduras de terceiro grau (...) Infelizmente um deles chegou a falecer hpje na UTI do IJF Centro conforme noticiou nosso amigo Jeff...
    >>> EMBORA NÃO SEJA CORRIQUEIRO, MAS SEGUE O ALERTA, POIS TODO CUIDADO É POUCO, EM UM ACIDENTE COMO ESTE... NOS QUE ANDAMOS MUITO POR DUNAS E ALAGADIÇOS, DEVEMOS TOMAR MUITO CUIDADO...

    >>> O QUE FAZER NUMA SITUAÇÃO DESTAS:

    (1º) Interromper imediatamente o contato da vítima com a corrente elétrica:

    * desligue o interruptor ou chave elétrica;
    * afaste o fio ou condutor elétrico com um material não condutor, bem seco: pedaço de pau, cabo de vassoura, pano grosso, vara de plástico, bastão de borracha;
    * puxe a vítima pelo pé ou pela mão, sem lhe a tocar a pele, usando material não condutor. Quando usar as mãos para remover uma pessoa, envolva-as em jornal ou um saco de papel;
    * ao se aproximar, verifique primeiro se o piso (chão) está seco, pois se não estiver, só se aproxime da vitima usando botas de borracha;
    * não usar nenhum tipo de materiais metalicos para socorrer a vítima.

    (2º) Ligue para o serviço medico de resgate (193) ou Corpo de Bombeiros (192) ou Policia Militar (190);

    (3º) Observe a vítima verificando se tem pulso e respiração. Se houver parada cárdio-respiratória, aplique as técnicas de ressuscitação com massagem cardíaca e respiração artificial;

    (4º) Observe a vítima verificando se existem locais de fratura. Se houver, imobilize a região para não agravar os ferimentos;

    (5º) Proteja as áreas de queimadura, com uma gaze ou com um pano bem limpo;

    (6º) Controle o estado de pânico, acalmando a vítima;

    (7º) Se a vítima estiver consciente e estabilizada, deite-a de costas, com as pernas elevadas. Porem se a vítima estiver inconsciente, porém, estiver respirando e com pulsação, deve-se colocá-la na PLS (Posição Lateral de Segurança), deitando-a de lado;

    (8º) Se necessário, cubra a pessoa com um cobertor;

    (9º) Transporte a vítima para o hospital, o quanto antes;


    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #10613
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Infelizmente só nos damos conta dessas coisas quando já estamos imersos nelas....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #10614
    Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    34
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, nos próximos 20 dias estarei recebendo meu Jimny 2013 e entrando pro mundo off-road, sou d Fortaleza, gostaria de saber onde compro um rádio amador no preço por aqui, alguém sabe?

  • #10615
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Leia alguns posts atras que eu coloquei estas informações para um outro colega.....

    Seja muito bem vindo ao grupo dos 4x4... abraço.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #10616
    Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    34
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    vlw, abraço!

    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Leia alguns posts atras que eu coloquei estas informações para um outro colega.....

    Seja muito bem vindo ao grupo dos 4x4... abraço.

  • #10617
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jeffcatunda Ver Post
    seja muito bem vindo renat, qual é o ano do seu troller?

    Cara, aqui em fortaleza você vai encontrar um bom radio nas mão do roberto base ou do moacir... Veja qual dos 2 tem um preço menor e feche com ele... Mas se você tiver algum conhecido ou parente em são paulo, pode pedir para ele comprar para você um radio lá na rua sante efigenia 6011, é onde tem mais barato no brasil.

    O radio que você vai comprar é um vhf, as boas marcas são icon e yaesu... O modelo que você vai encontrar mais fácil é o yaesu ft-1900, um excelente rádio...

    Para instalar tem vários lugares aqui em fortaleza, eu prefiro instalar lá no arnóbio porque o cara é a educação e paciência em pessoa, gente finíssima!

    Anote ai o telefone dessa gente toda:

    Arnobio:99849504

    moacir:88422572

    roberto base:88118559


    e vamos marcar um sabado para a gente te passar uns macetes de como andar no troller em dunas....


    Abraço.
    aqui as sugestões para quem quer comprar um radio em fortaleza....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #10618
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Atenção,

    Neste sabado, 23-02-2013, excepicionalmente NÃO vai ter Cataventos...

    Avisem a todos os companheiros que NÃO se dirijam aos Cataventos neste sabado dia 23-02-2013...


    Fiquem ligados na 146.400 para novas atualizações...
    4X4 Brasil
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #10619
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    oi, o que houve? (ou vai haver?)
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #10620
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    AVISO:

    Domingo tem trilha...e Gincana SJB...

    Neste próximo domingo, dia 24/02/2013, acontecera um Passeio LIGHT para Praia do Batoque... Partindo do Posto Maluaga as 08 h com destino final a Barraca João de Deus... O roteiro devera ser pela trilha dos Cataventos, Colonial, Sangradouro do Catu, Indoorzinho, Asfalto no Iguape, Macacos e indoorzinho... Chegando na barraca do Joao de Deus, iremos curtir a ja programada GINCANA "NO LIMIT" promovida pelo SO JEEP DO BRASIL e aberta a todos os praticantes de off road... A inscricao desta gincana do SJB é 20,00 + 01 kg de alimentos nao pereciveis... Levem seus amigos e familiares...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade