x
Convex Datacenter
  • #10501
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Anexo 381650

    Trilha de Fim de Ano com Destino a Paracuru...
    Murilo, vamos marcar as datas senão não dá certo........
    Que tal marcar o almoço pro dia 07...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #10502
    Usuário
    Entrada
    16/08/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Dá sim Hiran, só dificulta um pouco a comunicação porque a gente tem que parar lado a lado as viaturas de quando em vez para passar algumas instrução...
    O ideal é que você tenhqporque dessa formaqfica bem mais dinâmico passeio.... Mas no início eu também não tinha....

    Caro Jeff Catunda!
    Agradeço a resposta!
    Abç!
    Hiran.

  • #10503
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Que tal marcar o almoço pro dia 07...
    Será no GHELLER mesmo, ou você tem outra idéia?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #10504
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hiranbrasil Ver Post
    Caro Jeff Catunda!
    Agradeço a resposta!
    Abç!
    Hiran.

    Beleza Hiran, estamos por aqui!

    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #10505
    Usuário
    Entrada
    29/09/2012
    Local
    Cascavel/CE
    Idade
    47
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Oi... boa tarde, sou novo...
    Gostaria de saber algumas dicas sobre 4x4.
    Tenho um Grand Vitara 2.0 00/01, acontece que quando ando na praia com o 4/4 ligado, sempre fica um cheiro de queimando, ja me falaram que podia ser disco de embreagem, que eu estava queimando...
    Sempre uso meus pneus com 16 libras.
    Alguem pode me da uma ajuda, sabe onde posso levar para verificar, moro em cascavel - litoral leste.

  • #10506

    Entrada
    01/12/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    51
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Pessoal,

    tudo bem ?

    Sou novo no mundo offroad, adquiri uma Pajetro TR4, 2005, e gostaria de manter contatos para realizar trilhas, passeios, trocar experiências , ou melhor, ganhar experiência kkk.

    O que vocês estão planejando para Dezembro ?

    Um grande abraço.

  • #10507

    Entrada
    02/12/2012
    Local
    Eusebio/CE
    Idade
    46
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0
    Bom dia a todos, assim como muitos tambem gostaria de participar de trilhas, passeios, e trocar informações sobre
    o mundo 4x4, comprei a pouco tempo uma L200 HPE OUTDOOR, e participei recentemente da 6º etapa do rally cearense
    categoria estreante.

    abç.
    L200 Sport 2.5 HPE Automatica

  • #10508
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gleisonmsilva Ver Post
    Oi... boa tarde, sou novo...
    Gostaria de saber algumas dicas sobre 4x4.
    Tenho um Grand Vitara 2.0 00/01, acontece que quando ando na praia com o 4/4 ligado, sempre fica um cheiro de queimando, ja me falaram que podia ser disco de embreagem, que eu estava queimando...
    Sempre uso meus pneus com 16 libras.
    Alguem pode me da uma ajuda, sabe onde posso levar para verificar, moro em cascavel - litoral leste.
    Oi Gleison, estava esperando para ver se algum colega que possui GV ou Tracker te respondia... Mas como não responderam vou tentar te ajudar...

    Provavelmente seja sim a embreagem que esteja fedendo, não sei a quanto tempo você anda em areia, mas uma das coisas mais dificeis de se aprender é exatamente a dosar a embreagem quando tracionado, principalmente quando reduzido...

    Deve-se pisar o minimo possivel na embreagem quando em 4x4 hi, e quase nunca quando em Low... na verdade você quando se aocstuma vai notar que nem é necessário "descansar" o pé na embreagem quando vai parar ou diminuir a velocidade porque quando em low, ao se retirar o pé do acelerador o freio motor já vai fazer esse papel de atenuante...

    AS PASSGENS DE MARCHA DEVEM SER RÁPIDAS E NÃO SE DEVE DEBREAR A VIATURA ENTRE AS PASSAGENS OU PARA DIMINUIR A VELOCIDADE...

    Quanto a avaliação do seu carro ai na sua região, não conheço oficinas por ai, mas caso queira trazer para Fortaleza podemos te indicar algumas de colegas daqui..
    Abraço e boa sorte.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #10509
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Daniel e Marques Junior...

    Sejam bem vindos ao grupo, no momento as marcações de passeios estão meio devegar por aqui, acho que é por conta das festas de final de ano...

    Mas para iniciar e se enturmar a receita é sempre a mesma.... CATAVENTOS AOS SABADOS A TARDE!

    A partir das 14 horas comaçam a chegar por lá, basta puxar conversa com a turma e pronto... dai surgem os passeios....

    Entrem também no FACEBOOK, no grupo: TROLLER FACE CLUBE.... O nome do grupo é esse mas tem colegas do off road que póssuem todas as viaturas.... Por lá as coisas estão mais dinâmicas...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #10510

    Entrada
    01/12/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    51
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Jeff obrigado pela resposta.

    Vi no seu perfil que vc é fisioterapeuta, que legal. A minha esposa é fisio do Waldemar de Alcantara. O meu negócio é tecnologia, sou empresario e analista de sistemas nas horas vagas.

    Verei se neste proximo fds vou lá nos cataventos, apesar de ter 2 confraternizacoes de final de ano neste mesmo dia.

    Um grande abraco e tenha uma excelente semana.

    Daniel.

  • #10511
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por danielbastos Ver Post
    Jeff obrigado pela resposta.

    Vi no seu perfil que vc é fisioterapeuta, que legal. A minha esposa é fisio do Waldemar de Alcantara. O meu negócio é tecnologia, sou empresario e analista de sistemas nas horas vagas.

    Verei se neste proximo fds vou lá nos cataventos, apesar de ter 2 confraternizacoes de final de ano neste mesmo dia.

    Um grande abraco e tenha uma excelente semana.

    Daniel.
    Okapa Daniel, vi que ela estudou na FIC... Eu ensinei na UNIFOR e na CHRISTUS, onde ainda esporadicamente dou aulas de estágio...

    Um abraço para para o casal!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #10512

    Entrada
    02/12/2012
    Local
    Eusebio/CE
    Idade
    46
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0
    Obrigado parceiro, vou me inscrever nesse grupo de face.

    Abç.
    L200 Sport 2.5 HPE Automatica

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade