x
Convex Datacenter
  • #10429
    Usuário Avatar de JorgeAragao1
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    45
    Posts
    104
    Agradecimentos: 0



    Olá Pessoal,

    Sou um Feliz proprietário de uma Frontier com motor MWM, estou precisando de um dica, estou com um vazamento considerável próximo ou na bomba de Vácuo que fica junto da bomba hidraulica(Direção), onde posso mandar resolver esse problema(aqui em Fortaleza) de maneira não muito onerosa, já me falaram que pode ser necessário subs. o conjunto de bombas, e assim, fica meio pesado 1800,00 as peças.

    Certo da ajuda de vcs...

    um grande Abraço

    JorgeAragão1
    Frontier SE Strike 4x4 Azul 2004 em construção!!!(ficará tão linda quando sua antecessora!!!)
    Frontier SE 4x4 Preta 2003/2004 31x10,5x15 A/T

  • #10430
    Usuário
    Entrada
    30/04/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Hugo, o próprio B. Park enviou esse informe para a gente que possui o cartão deles... Mas realmente não sei se está valendo ainda... Nas férias geralmente fica dificil andar por ali, mas depois sempre relaxam... Só não sei se o B, Park aproveitou para tirar o acesso.... Também estou interessado em saber como está por lá...
    Passei por lá esse feriado e realmente esta tudo fechado! Uma pena!

  • #10431
    Galera ... sou aqui de Natal ... e estou com uma duvida grande.. aqui ning sabe mexer em escape dimensionado .... alguem poderia me orientar mais ou menos como funciona ?? pq eu tinha um 3.0 ai tirei um ultimo catalisador... ficou com barulho bom mas perdi potencia... e agora peguei um 2.8 ... e quero deixar ele c um barulho legal... e falaram p coloca o direto com cano de 3'' , mas n quero perder potencia... oq vcs indicam? vcs que manjam bem ai no ceara !! Aguardo a ajuda!
    abracos
    - TROLLER 2.8 01
    - EX TROLLER T4 3.0 08
    - EX RANGER XLT 07 CHIPADA 210cv

  • #10432

    Pneu Ranger

    Pessoal, preciso trocar os pneus da minha ranger e gostaria de sugestões de onde consigo um bom preço em Fortaleza. Aguardo retorno ok!

    Danilo

  • #10433
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Hugo, o próprio B. Park enviou esse informe para a gente que possui o cartão deles... Mas realmente não sei se está valendo ainda... Nas férias geralmente fica dificil andar por ali, mas depois sempre relaxam... Só não sei se o B, Park aproveitou para tirar o acesso.... Também estou interessado em saber como está por lá...

    Citação Postado originalmente por hugofilho Ver Post
    Passei por lá esse feriado e realmente esta tudo fechado! Uma pena!
    Não existe mais no Beach Park o estacionamento 4x4... foi fechado... pelo detran e semace...
    4X4 Brasil
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #10434
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JorgeAragao1 Ver Post
    Olá Pessoal,

    Sou um Feliz proprietário de uma Frontier com motor MWM, estou precisando de um dica, estou com um vazamento considerável próximo ou na bomba de Vácuo que fica junto da bomba hidraulica(Direção), onde posso mandar resolver esse problema(aqui em Fortaleza) de maneira não muito onerosa, já me falaram que pode ser necessário subs. o conjunto de bombas, e assim, fica meio pesado 1800,00 as peças.

    Certo da ajuda de vcs...

    um grande Abraço
    Jorge Aragão,

    Procure o IVAN no Endereço:
    Av Heráclito Graça, 1471 Aldeota
    Cidade: Fortaleza / CE
    CEP: 60.140-061
    (esquina com carlos vasconcelos)
    Tel: (85) 3224-6795


    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #10435
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Não existe mais no Beach Park o estacionamento 4x4... foi fechado... pelo detran e semace...
    Murilo.
    Eu acho que isso tem também o interesse do próprio B. Park.. porque assim ele elimina o nosso trânsito lá dentro... Eles se aproveitaram para fechar...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #10436
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por danilomaia@hotmail.com Ver Post
    Pessoal, preciso trocar os pneus da minha ranger e gostaria de sugestões de onde consigo um bom preço em Fortaleza. Aguardo retorno ok!

    Danilo
    Danilo. um bom pneu para as Ranger é o DESTINATION da Firestone, cota eles que acho que são bem mais em conta que Pirelli e BF e são muito bons...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #10437
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por trollerkite Ver Post
    Galera ... sou aqui de Natal ... e estou com uma duvida grande.. aqui ning sabe mexer em escape dimensionado .... alguem poderia me orientar mais ou menos como funciona ?? pq eu tinha um 3.0 ai tirei um ultimo catalisador... ficou com barulho bom mas perdi potencia... e agora peguei um 2.8 ... e quero deixar ele c um barulho legal... e falaram p coloca o direto com cano de 3'' , mas n quero perder potencia... oq vcs indicam? vcs que manjam bem ai no ceara !! Aguardo a ajuda!
    abracos

    Kite,

    Manda uma MP para o Popsgel... Pompeu Costa... Ele manja muito de Troller e já possuiu acho que 2 2.8... O murilo também possui um 2.8 2005.... Mas acho que com descarga ainda original...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #10438
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    E antes que eu esqueça:


    T4BRASIL


    A bela frase do colega Ricardo Costa resume tudo:

    "Fico com T4BRASIL, nome simples que representa bem o espírito 4X4"


    Em poucas palavras definiu as qualidades de uma boa propaganda.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #10439
    Alguem tem algum contato ou nome de empresa que faz frete com caminhao cegonha? Agradeco. Abraco.

  • #10440
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    oi, sandro.

    para qual trecho vc deseja utilizar cegonha?
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade