x
Convex Datacenter
  • #10045
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Oi,

    eu , Leo Cabral, Jeff e Jardel tb temos samurai.

    dá uma conferida na página do Rapaziada 4x4: :::: Rapaziada 4x4 :::: O Melhor do Off Road

    abraços e seja bem vindo.

    Rogério.

    Você esqueceu do Rafael, do Professor e do Samurai monstro... Mais 3 samurais do pessoal que passa por aqui....

    Tem também o do Enis....

    Haja samurai!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #10046
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    COMPARTILHANDO COM OS AMIGOS...

    Rapaziada,

    Dêem uma olhada na edição deste mês da revista 4x4 & Cia (publicação nacional).
    Saiu uma matéria muito bacana sobre o nosso grupo, na página 19!!!


    Revista 4x4 & cia


    aBç,

    André Luna
    Presidente
    Rapaziada 4x4
    É muito bom e gratificante ver que as boas iniciativas geram bons frutos, fico realmente muito feliz com isso. Quando nós iniciamos este tópico, as pretenções eram exatamente de unir os colegas que praticavam a atividade e resolver alguns problemas com nossas viaturas...

    De parabéns a Diretoria do RAPAZIADA 4X4.

    E felicitações aos demais grupos formais e informais que surgiram aqui por estas páginas...

    FELICIDADE PARA TODOS!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #10047
    Oi jeff, obrigado pelo acolhimento aqui tanto seu como dos outros... acabei de fazer o motor do samurai e estou louko pra ver se ficou bom mesmo em uma trilha, esse é meu 2° samurai o outro era 95 mas tb muito bom ou até mas bem comservado que esse agora.Nessa sexta feira no gueller tem encontro? caso tenha estarei lá para bater um papo e conhecer vcs e fazer novos amigos jepeiros...Sds

  • #10048
    oi Rogerio,blz olhei o saite do rapaziada 4x4, no proximo encontro estarei lá...Sds ...

  • #10049
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Pessoal,

    Recentemente, dando uma volta pelas nossas praias, locais onde costumeiramente praticamos nosso Off Road Consciente, fazendo churrascos e brincadeiras salutares, onde levamos nossos filhos, e passamos momentos de descontração familiar, notei, infelizmente, que pouco mudou da última vez que fizemos a brilhante campanha OPERAÇÃO PRAIA LIMPA.

    A OPERAÇÃO PRAIA LIMPA foi um movimento criado pelo Rapaziada 4x4 Off Road, grupo que tanto se destaca no cenário alencarino, e objetivou alem de recolher o lixo jogado nas praias do meu querido Ceara, a distribuicao de folderes de concientizacao.

    Muita gente ainda acha que, se jogar alguma sujeira, seja na praia ou no mar, não vai causar problema nenhum. Engano a parte, pois, embora eles sejam enormes, não conseguem absorver tal "demanda".

    Se as pessoas continuarem despejando lixo, estes lugares tão cultivados por nós, mar e praias limpos, serão amanhã motivos de vergonha a princípio e, posteriormente, num tempo bem curto, motivo de preocupação para a sobrevivência.

    Assim sendo, então, gostaria de extender o que propus ao meu grupo, e, convidando todos os sócios, amigos e simpatizantes da Rapaziada 4x4 Off Road, bem como os apreciadores do mundo Off Road, a participar de uma nova campanha baseada na máxima: "A MELHOR FORMA DE LIMPAR, É NÃO SUJAR".

    Pensei, e já bolei, um adesivo, simples e direto, para uma conscientização maior.

    Topam iniciar este projeto ?

    Grd e ft 73,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -001001001vp2.jpg  
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #10050
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por magarefe Ver Post
    Oi jeff, obrigado pelo acolhimento aqui tanto seu como dos outros... acabei de fazer o motor do samurai e estou louko pra ver se ficou bom mesmo em uma trilha, esse é meu 2° samurai o outro era 95 mas tb muito bom ou até mas bem comservado que esse agora.Nessa sexta feira no gueller tem encontro? caso tenha estarei lá para bater um papo e conhecer vcs e fazer novos amigos jepeiros...Sds
    Cara.
    Seu motor é original?
    Pena que eu tenha batido com o meu agora nessa sexta-feira, vou ter que para ele para desamassar o parachoque dianteiro...
    Mas tem sim...

    Anota ai o CALENDÁRIO DO JIPEIRO DE FORTALEZA...

    SEGUNDAS:
    REUNIÃO NO ROBERTO BASE PARANGABA. A NOITE. ABERTA A TODOS OS GRUPOS, UNIÃO DOS RADIO-AMADORES.

    TERÇAS:
    LIVRE.

    QUARTAS:
    REUNIÃO DOS GRUPOS ZUEIRA OFF-ROAD, RENEGADOS OFF-ROAD, SOTRAÇÃO E SOJEEP... NOITE.

    QUINTAS:
    REUNIÃO DO GRUPO COMANDO APACHE E CHURRASCO NA CASA DO ROBERTO BASE PARANGABA. NOITE.

    SEXTAS:
    ALMOÇO NO GUELLER ABERTO PARA TODOS OS GRUPOS E REUNIÃO DO GRUPO RAPAZIADA 4X4 A NOITE.

    SABADOS:
    PASSEIO NAS DUNAS DOS CATAVENTOS, EM FRENTE AO B. PARK COM ENCONTRO A PARTIR DAS 15:00 HORAS NO POSTO MALUAGA.

    DOMINGOS:
    PASSEIO DOS FAROFEIROS OFF-ROAD, QUASE SEMPRE COM DESTINO A PRÁIA DO PRESIDIO, BEIRA DE PRÁIA E CHURRASQUINHO...

    Existem vários outros grupos, e diversas outras atividades,mas estas que citei são as que conheço.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #10051
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Pessoal,

    Recentemente, dando uma volta pelas nossas praias, locais onde costumeiramente praticamos nosso Off Road Consciente, fazendo churrascos e brincadeiras salutares, onde levamos nossos filhos, e passamos momentos de descontração familiar, notei, infelizmente, que pouco mudou da última vez que fizemos a brilhante campanha OPERAÇÃO PRAIA LIMPA.

    A OPERAÇÃO PRAIA LIMPA foi um movimento criado pelo Rapaziada 4x4 Off Road, grupo que tanto se destaca no cenário alencarino, e objetivou alem de recolher o lixo jogado nas praias do meu querido Ceara, a distribuicao de folderes de concientizacao.

    Muita gente ainda acha que, se jogar alguma sujeira, seja na praia ou no mar, não vai causar problema nenhum. Engano a parte, pois, embora eles sejam enormes, não conseguem absorver tal "demanda".

    Se as pessoas continuarem despejando lixo, estes lugares tão cultivados por nós, mar e praias limpos, serão amanhã motivos de vergonha a princípio e, posteriormente, num tempo bem curto, motivo de preocupação para a sobrevivência.

    Assim sendo, então, gostaria de extender o que propus ao meu grupo, e, convidando todos os sócios, amigos e simpatizantes da Rapaziada 4x4 Off Road, bem como os apreciadores do mundo Off Road, a participar de uma nova campanha baseada na máxima: "A MELHOR FORMA DE LIMPAR, É NÃO SUJAR".

    Pensei, e já bolei, um adesivo, simples e direto, para uma conscientização maior.

    Topam iniciar este projeto ?

    Grd e ft 73,
    Boa iniciativa Murilo, mas temos que ver com os demais colegas, com todos os grupos... Acho que uma boa data seria bem próxima ao final das férias....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #10052
    To dentro!

    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Pessoal,

    Recentemente, dando uma volta pelas nossas praias, locais onde costumeiramente praticamos nosso Off Road Consciente, fazendo churrascos e brincadeiras salutares, onde levamos nossos filhos, e passamos momentos de descontração familiar, notei, infelizmente, que pouco mudou da última vez que fizemos a brilhante campanha OPERAÇÃO PRAIA LIMPA.

    A OPERAÇÃO PRAIA LIMPA foi um movimento criado pelo Rapaziada 4x4 Off Road, grupo que tanto se destaca no cenário alencarino, e objetivou alem de recolher o lixo jogado nas praias do meu querido Ceara, a distribuicao de folderes de concientizacao.

    Muita gente ainda acha que, se jogar alguma sujeira, seja na praia ou no mar, não vai causar problema nenhum. Engano a parte, pois, embora eles sejam enormes, não conseguem absorver tal "demanda".

    Se as pessoas continuarem despejando lixo, estes lugares tão cultivados por nós, mar e praias limpos, serão amanhã motivos de vergonha a princípio e, posteriormente, num tempo bem curto, motivo de preocupação para a sobrevivência.

    Assim sendo, então, gostaria de extender o que propus ao meu grupo, e, convidando todos os sócios, amigos e simpatizantes da Rapaziada 4x4 Off Road, bem como os apreciadores do mundo Off Road, a participar de uma nova campanha baseada na máxima: "A MELHOR FORMA DE LIMPAR, É NÃO SUJAR".

    Pensei, e já bolei, um adesivo, simples e direto, para uma conscientização maior.

    Topam iniciar este projeto ?

    Grd e ft 73,
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

  • #10053
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Amanhã, sexta-feira, temos almoço lá no GUELLER, não faltem!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #10054
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    estarei la !

    Citação Postado originalmente por jeffcatunda Ver Post
    amanhã, sexta-feira, temos almoço lá no gueller, não faltem!

  • #10055
    Usuário Avatar de rafaelclima
    Entrada
    25/07/2011
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    38
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Fala ai Rapaziada!!
    Sou novo no fórum, apenas acompanhava os posts, mas agora estou querendo um entrosamento.. rsrs
    Meu nome é Rafael, sou de Fortaleza-Ce., possuo uma empresa de Assessoria e Consultoria Contábil.. Gostaria muito de realizar um passeio até a lagoa do Uruaú e gostaria de saber a melhor forma de chegar lá, haja visto que trilha em duna é meio perigoso... Alguem tem a rota gravada no gps ou coisa do tipo? Desde já agradeço a atenção..
    Abraço
    Álvaro Rafael Lima
    Pajero TR4 MT 2010/2010

  • #10056
    Usuário Avatar de rafaelclima
    Entrada
    25/07/2011
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    38
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Ah, aproveitando gostaria de saber uma oficina boa em fortaleza pra dar uma boa verificada na suspensão dianteira da minha TR4... não queria morrer na concessionária..!! Está fazendo um barullho forte em calçamento, ja foi verificado toda a suspensão inclusive amortecedores e trocado buchas, porém o barulho continua! Abraços
    Álvaro Rafael Lima
    Pajero TR4 MT 2010/2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade