x
Convex Datacenter
  • #9553
    Usuário Avatar de germanoterios
    Entrada
    19/01/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0

    Feriadão Camocim




    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Fala ai negada...
    estava em Camocim, terrinha bonita aquela...

    E já estou pensando em voltar por lá, mas antes, que tal a gente ir para jeri?

    Onde tu ficou Jeff!!!!

    Cheguei por lá no sábado a noite (20:00hs), dei várias volta pela """Beira Mar""" e não vi ninguém conhecido....

    No domingo sái da pousada por volta das 11:00 hs e fui para a Lagoa da torta "tatajuba" , fiquei por lá até às 16:00 hs e também não vi ninguém.

    De lá fui deireto para Jeri, onde fiquei até ontem (segunda - 15/11).

    No domingo escutei pelo rádio alguém chamando "Jeff", ainda lhe chamei mas nada de você. Tava escondido era????

    Abraços.

  • #9554
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por germanoterios Ver Post
    Onde tu ficou Jeff!!!!

    Cheguei por lá no sábado a noite (20:00hs), dei várias volta pela """Beira Mar""" e não vi ninguém conhecido....

    No domingo sái da pousada por volta das 11:00 hs e fui para a Lagoa da torta "tatajuba" , fiquei por lá até às 16:00 hs e também não vi ninguém.

    De lá fui deireto para Jeri, onde fiquei até ontem (segunda - 15/11).

    No domingo escutei pelo rádio alguém chamando "Jeff", ainda lhe chamei mas nada de você. Tava escondido era????

    Abraços.
    Germano, não fomos a jeri ou tatajuba. Ficamos em camocim mesmo e fomos só para o outro lado, mas eu ainda copiei muito ruim alguns colegas do outro lado... Mas não dav para um melhor contato...

    Gostei demais de Camocim, quero voltar em breve e ai sim, retornar por tatajuba, pois era a nossa intenção mas por problemas em algumas viaturas ficou muito arriscado...

  • #9555
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=k_krMl_bCwc&feature=related[/ame]
    ja viram esse video? tem as outras 4 partes na lista do lado.
    T4 2010 Apache

  • #9556
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1

    Maior IPVA de SP é de R$ 104 mil, para Mercedes; menor é de R$ 6,78

    Maior IPVA de SP é de R$ 104 mil, para Mercedes; menor é de R$ 6,78

    SLR Roadster é o veículo de maior valor venal no estado de SP.
    Veículo que pagará menos é uma mobilete Hero Puch de 1991.

    Milene Rios Do G1, em São Paulo

    imprimir
    Mercedes-Benz SLR Roadster (Foto: Divulgação)
    O proprietário de um Mercedes-Benz SLR MC Roadster, fabricado em 2009, pagará R$ 104.175,16 de Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) 2011. O montante é o maior entre todos os veículos relacionados pela Secretaria da Fazenda do estado de São Paulo e representa 4% do valor venal de R$ 2.604.379,00 que foi considerado para o cálculo do imposto.
    Calcule o IPVA do seu veículo

    Os dados são da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), que utiliza como base para cálculo do IPVA o preço médio do veículos em 2010.
    Na outra ponta, o menor valor a ser pago no IPVA 2011 é de R$ 6,78 para a mobilete Hero Puch, fabricada em 1991. O veículo se encaixa na categoria motos e similares e por isso paga 2% de seu valor venal que é de R$ 339. O carro com o menor IPVA de 2011 também é de 1991, um Eagle, avaliado em R$ 2.057, que pagará R$ 82,28 de tributo.
    Entre os utilitários esportivos, o veículo de maior valor venal é uma unidade do Porsche Cayenne Turbo S, ano 2009, tabelado em R$ 414.751. Para rodar com o veículo em 2011, o proprietário terá que desembolsar R$ 16.590,04. Já o modelo de valor mais baixo do segmento é um Suzuki, de 1992, avaliado em R$ 7.732 que irá pagar R$ 115,98 de imposto.

  • #9557
    essa mercedes é do eike batista, ele deixa ela na sala de estar da mansão dele.
    T4 2010 Apache

  • #9558

    Jeri????

    Se forem para Jeri eu to dentro!

  • #9559
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Final de semana passada, no domingo, fomos eu e o Igor para os cataventos e depois pela praia até o presidio.... muito legal o passeio, e depois copiamos o Fabiano e o Pimenta que estavam indo para as tapioqueiras... Nos encontramos por lá, já a noite para um café com tapioca e carneiro cozido... E cuscuz...hehehhehehe....

  • #9560
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Pessoal.

    A Vera está querendo voltar a camocim, ela gostou muito...

    VAMOS COMBINAR?

  • #9561
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Pessoal.

    A Vera está querendo voltar a camocim, ela gostou muito...

    VAMOS COMBINAR?
    Oi Jeff. Quero levar a patroa para dar uma volta e Camocim parece ser uma boa pedida, porque eu também não conheço. Vc tem esquema para hospedagem por la? Dá quantos KM daqui de Fortal?? Tá querendo ir quando? Abs.
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

  • #9562
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Oi Jeff. Quero levar a patroa para dar uma volta e Camocim parece ser uma boa pedida, porque eu também não conheço. Vc tem esquema para hospedagem por la? Dá quantos KM daqui de Fortal?? Tá querendo ir quando? Abs.
    Fala Matheus.

    Cara, estou vendo com a vera as datas... Entro em cntato com você.

  • #9563
    Usuário Avatar de germanoterios
    Entrada
    19/01/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0

    Fortaleza > Camocim

    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Fala Matheus.

    Cara, estou vendo com a vera as datas... Entro em cntato com você.
    Turma,

    Fui nesse último feriado para Camocim, fui direto pela pista.... peguei a sol poente, passei por acarau e depois no balão de Jijoca entrei para Camocim.

    A pista está perfeita, mas é muito longe e cansativo... da próxima vez que for para Camocim ... irei fazer o seguinte percurso >>>> Vou pela sol poente até Jijoca , se chegar lá a noite durmo em jijoca ou jeri ( se for durante o dia , vai direto) e no dia seguinte vou pela praia até Camocim. Desta forma se torna uma viagem bem mais agradável e mais perto.

    Pense num "trechozim" chato esse do balão de Jijoca até Camocim (pela pista).

    Quando voltei da viagem do feriadão fiz dessa forma, vim pela praia até a praia do Préa. È BEM MELHOR!!!!! Segue a sugestão.

    Abraços.

  • #9564
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por germanoterios Ver Post
    Turma,

    Fui nesse último feriado para Camocim, fui direto pela pista.... peguei a sol poente, passei por acarau e depois no balão de Jijoca entrei para Camocim.

    A pista está perfeita, mas é muito longe e cansativo... da próxima vez que for para Camocim ... irei fazer o seguinte percurso >>>> Vou pela sol poente até Jijoca , se chegar lá a noite durmo em jijoca ou jeri ( se for durante o dia , vai direto) e no dia seguinte vou pela praia até Camocim. Desta forma se torna uma viagem bem mais agradável e mais perto.

    Pense num "trechozim" chato esse do balão de Jijoca até Camocim (pela pista).

    Quando voltei da viagem do feriadão fiz dessa forma, vim pela praia até a praia do Préa. È BEM MELHOR!!!!! Segue a sugestão.

    Abraços.
    Pois é germano, nossa intenção era esta mesmo, mas aoguns carro tiveram defeito e resolvemos não arriscar...

    O bom é exatamente ir pelo asfalto e voltar pela tatajuba até o preá, almoçar em lagoinha e depois pegar beira de praia novamente...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade