x
Convex Datacenter
  • #9493



    Citação Postado originalmente por GLEISON NOGUEIRA Ver Post
    Opa David.....estava por lá sim, e havia muita gente.......só no meu resgate deveria ter uns 15 Trollers.....é como te falei, sem rádio é complicado vc ir...sábado agora, tenta chegar no máximo 14 : 00, que aí tu vai me seguindo( nos pontos complicados aviso pra vc contornar).......abços

    Eu vi o quanto é importante ta com um rádio, ontem eu fui sozinho, atolei já no final quando ia embora, não tinha ninguém por lá pra me puxar, demorei uns 50 minutos para conseguir sair, e foi em um canto tão besta q eu atolei, eu fiquei pq o carro escorregou de lado quando fui descer de ré ai fiquei sem poder ir para frente pq só tinha uma passagem para os carros e de um lado e do outro tinham morros de areia e grama, a Ranger ficou com a frente para baixo onde passam os carros e com a caçamba encima do morro, eu não podia ir para frente pq ia bater no morro, e para trás ela ia mais tava atolando, detalhe a reduzida não entrou no começo, só dps de uns 5 minutos, vou levar ela essa semana para v isso, deve ta com um mal contato!

  • #9494
    Citação Postado originalmente por Davi Sampaio Ver Post
    Eu vi o quanto é importante ta com um rádio, ontem eu fui sozinho, atolei já no final quando ia embora, não tinha ninguém por lá pra me puxar, demorei uns 50 minutos para conseguir sair, e foi em um canto tão besta q eu atolei, eu fiquei pq o carro escorregou de lado quando fui descer de ré ai fiquei sem poder ir para frente pq só tinha uma passagem para os carros e de um lado e do outro tinham morros de areia e grama, a Ranger ficou com a frente para baixo onde passam os carros e com a caçamba encima do morro, eu não podia ir para frente pq ia bater no morro, e para trás ela ia mais tava atolando, detalhe a reduzida não entrou no começo, só dps de uns 5 minutos, vou levar ela essa semana para v isso, deve ta com um mal contato!
    O Jesse ( presidente da AJC que vc conheceu no almoço ) estava por lá com mais uns amigos........sempre tem gente conhecida.....sábado se tu fores dá o toque....valeu
    4X4 Brasil
    Troller 08/08 bbs 10" 1.7kg 260hp
    Frontier 03/03 1.5kg

  • #9495
    Gostaria de agradecer a força que o Pompeu e demais amigos do Rapaziada me prestaram para a travessia da passagem molhada da trilha do macaco no sábado ... estavamos num comboio de três carros (pajero, ranger e frontier), todos sem snorkel e a maré alta, ao pedir pelo rádio informações sobre como estava o nível da água, os colegas prontamente nos acompanharam nesse trecho ... parabéns ao grupo!!!

  • #9496
    Usuário Avatar de germanoterios
    Entrada
    19/01/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0

    Cata Vento - Domingo

    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Davi..

    Anota ai meu telefone: 91232722

    Eu fui só e encontrei o rafael, filho do roberto base, e um amigo dele, o Felipe, que estava levando seu pai para conhecer as dunas dos cataventos...
    Fizemos então um passeio bem ligth, até porque o Niva do Rafael estava com um problema no acelerador...

    Depois fomos auxiliar em um resgate, já voltando pelo Aquaville... Uma L200 de um colega estava com problemas de embreagem e travados os diferenciais... Lá encontrei com o Igor e com o Willian....

    Jeff,

    Quando você estava no meio do percurso dos cata vento, eu estava voltando pelo indorzinho com uma turma de Buggy. Chegamos por lá bem cedo, por volta do meio-dia e aind aencontrei nosso amigo Fábio Saboia por lá. Ele nos acompanhou até o final, segue alguns vídeos da brincadera..

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=czAS83XSqeU[/ame]


    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=XJt_2N3cx4U&feature=related[/ame]


    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=zGT86e4pABo[/ame]

  • #9497
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Legal Germano.

    Bom ver o terrios em ação novamente....

    Vamos marcar umas brincadeiras com os "pequenos"...

  • #9498
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Para minha surpresa hoje de manhã, fui sair no meu Troller e quando percebi que estava sem o Suporte da antena e antena. Cortaram o cabo e roubaram! No mês passado eu peguei um meliante subindo no meu carro desenrroscando a antena, so deu tempo dele correr, acredito que foi o mesmo dito cujo....PQP...pra chegar ali no ferro velho e vender por R$2,00..........

  • #9499
    vai ter almoço nesta sexta? estou em fortaleza.
    abs

    outra coisa, alguém pode me indicar uma oficina que mexa com ABS e AIRBAG aqui?
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

  • #9500
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    vai ter almoço nesta sexta? estou em fortaleza.
    abs

    outra coisa, alguém pode me indicar uma oficina que mexa com ABS e AIRBAG aqui?
    Fala grande Matheus,

    Tem almoço sim, aguardaremos voce la amanha.
    Sexta passada foi o aniversário do Daniel Medroso com direito a bolo e parabêns.....kkkkk......
    Da uma ligada na J.CAR e fala com o Joao, eu so faço a manutenção dos meus veiculos la, 3234.7114 / 8826.1187 / 9178.8285.
    Abs

  • #9501
    Usuário
    Entrada
    16/05/2009
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Oi Galera,

    Comprei semana passada um TR4 e espero estar encontrando vocês nessas trilhas.

    Estou ainda um pouco novato, não tenho rádio nem gps, mas vou comprar rapidin.

    Semana passada fui sozinho com a patro para flexeiras pela praia, foi show de bola, mas percebi que tem que fazer essas coisas acompanhado com outros carros. Atolamos em uma duna e não fosse pela PMTur estaríamos lá até agora...

    Alguém aqui vai pro rally da mitsubishi em Natal??

  • #9502
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Para minha surpresa hoje de manhã, fui sair no meu Troller e quando percebi que estava sem o Suporte da antena e antena. Cortaram o cabo e roubaram! No mês passado eu peguei um meliante subindo no meu carro desenrroscando a antena, so deu tempo dele correr, acredito que foi o mesmo dito cujo....PQP...pra chegar ali no ferro velho e vender por R$2,00..........
    Lembra que estava quebrado no pé do cabo?
    Já era o dono querendo levar...

  • #9503
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ldmelo Ver Post
    Oi Galera,

    Comprei semana passada um TR4 e espero estar encontrando vocês nessas trilhas.

    Estou ainda um pouco novato, não tenho rádio nem gps, mas vou comprar rapidin.

    Semana passada fui sozinho com a patro para flexeiras pela praia, foi show de bola, mas percebi que tem que fazer essas coisas acompanhado com outros carros. Atolamos em uma duna e não fosse pela PMTur estaríamos lá até agora...

    Alguém aqui vai pro rally da mitsubishi em Natal??
    Matheus....

    Espero você amanhã no GUELLER, o Murilo é o que chega mais cedo, as 11:15 acho que ele já esta lá...hehehehheheh..




    Melo.

    Seja muito bem vindo colega!

    Por aqui você encontra o pessoal de quase todos os grupos daqui de Fortaleza, e ainda os sem grupo e o povo que vem de Minas (tipo o Matheus) e de outras bandas.

    Realmente não é recomendado andar pelas praias, e pior ainda pelas dunas, sem a companhia de pelo menos uma outra viatura... Os riscos de problemas técnicos e de segurança são altissimos... O rádio é indispensável até para o bate-papo formal, que dizer então em um enrrosco...

    Aqui em Fortaleza, onde vi rádio mais em conta foi na INFOTRONIC, lá tem o Yaesu 1900 por 380 pilas, e para instalar você deve procurar o colega Arnóbio...

    Apreveito já para convidar você para o nosso almoço de todas as sextas-feiras, lá na churrascaria GUELLER... Ela fica na Monsenhor Tabosa ao lado do SEBRAE, se você não souber onde fica pergunta para um taxista que é batata... Ou etão usa o GPS...heheheheh...

    Lá conversamos exatamente sobre estas coisas de 4x4, dentre outras, mas já devo te adiantar que a negada mente muito....
    Chegando lá, procura a mesa dos jipeiros, dos off-roads... que os garçons te dão a dica...

    Grande abraço.

  • #9504
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Galera,estou com problemas na tração eletrica na F1000,alguém me indica um lugar para eu levar?!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade