x
Convex Datacenter
  • #9481



    Vlw Pompeu

    Atualizei aqui o da TIM.
    O OI era o mesmo.

    Até amanhã.

  • #9482
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Vai rolar alguma coisa hoje???

    Espero noticias do pessoal que foi para a trilha de ontem......

  • #9483
    ouvi falar que teve gente que quase morreu ontem...
    T4 2010 Apache

  • #9484
    Ontem fui para dunas tinha quase ninguém, deve ter dado muita gente nessa trilha de v6, ontem andei pouco pq não tinha quem seguir eu tava sozinho poderia me perder, ainda tive que puxar um buggy até o posto pq tinha dado o "prego" e fazia uma hora e meia que o cara estava esperando alguém, o Rei das dunas não estava lá para tomar uma providência, e como ninguém passava tive que socorrer o colega!

    Alguém vai hoje para as dunas?? Acho que vou dar uma passada por lá novamente, só pelos caminhos que já conheço mesmo para não me perder!

  • #9485
    o jeff ta arrumando um grupo para ir, liga para ele.
    T4 2010 Apache

  • #9486
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    O Rei das Dunas estava por lá sim...


    Citação Postado originalmente por Davi Sampaio Ver Post
    Ontem fui para dunas tinha quase ninguém, deve ter dado muita gente nessa trilha de v6, ontem andei pouco pq não tinha quem seguir eu tava sozinho poderia me perder, ainda tive que puxar um buggy até o posto pq tinha dado o "prego" e fazia uma hora e meia que o cara estava esperando alguém, o Rei das dunas não estava lá para tomar uma providência, e como ninguém passava tive que socorrer o colega!

    Alguém vai hoje para as dunas?? Acho que vou dar uma passada por lá novamente, só pelos caminhos que já conheço mesmo para não me perder!

  • #9487
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Davi Sampaio Ver Post
    Ontem fui para dunas tinha quase ninguém, deve ter dado muita gente nessa trilha de v6, ontem andei pouco pq não tinha quem seguir eu tava sozinho poderia me perder, ainda tive que puxar um buggy até o posto pq tinha dado o "prego" e fazia uma hora e meia que o cara estava esperando alguém, o Rei das dunas não estava lá para tomar uma providência, e como ninguém passava tive que socorrer o colega!

    Alguém vai hoje para as dunas?? Acho que vou dar uma passada por lá novamente, só pelos caminhos que já conheço mesmo para não me perder!
    Davi..

    Anota ai meu telefone: 91232722

    Eu fui só e encontrei o rafael, filho do roberto base, e um amigo dele, o Felipe, que estava levando seu pai para conhecer as dunas dos cataventos...
    Fizemos então um passeio bem ligth, até porque o Niva do Rafael estava com um problema no acelerador...

    Depois fomos auxiliar em um resgate, já voltando pelo Aquaville... Uma L200 de um colega estava com problemas de embreagem e travados os diferenciais... Lá encontrei com o Igor e com o Willian....

  • #9488
    Galera,

    Foi bom enquanto durou !!!!

    Queria agradecer a todos os amigos pelo apoio, ajuda e como sempre, grande demonstração de solidariedade.
    A trilha foi show até onde o carro aguentou, mas tenho certeza que o resto foi melhor ainda !!! Aguardo detalhes do resto da trilha !!!

    Um obrigado especial aos colegas Andrezim, Pompeu, Thiago Lima, Ivazin, Felipe Gurgel, Leo Cabral, Rogério e a dois amigos que ajudaram a rebocar a Ranger !!!!

    Ainda quero voltar naquela duna assassina, que destruiu duas embreagens (Ranger e Vitara) !!!

    Quem tiver vídos e fotos da trilha, principalmente da segunda parte, favor postar para aumentar nossa inveja !!!!

    Abraço a todos e até a próxima !!!

    PS.: Pompeu, quando tiver uma posição sobre o reboque, da uma ligada !!!

  • #9489
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Um obrigado especial aos colegas Andrezim, Pompeu, Thiago Lima, Ivazin, Felipe Gurgel, Leo Cabral, Rogério e a dois amigos que ajudaram a rebocar a Ranger !!!!
    Oi,

    os colegas que rebocaram foram o Fillype Gurgel <fgurgeladvogado@yahoo.com.br> e o Rafael Araújo <

    rafaelcaixapostal@gmail.com>

  • #9490
    Citação Postado originalmente por Davi Sampaio Ver Post
    Ontem fui para dunas tinha quase ninguém, deve ter dado muita gente nessa trilha de v6, ontem andei pouco pq não tinha quem seguir eu tava sozinho poderia me perder, ainda tive que puxar um buggy até o posto pq tinha dado o "prego" e fazia uma hora e meia que o cara estava esperando alguém, o Rei das dunas não estava lá para tomar uma providência, e como ninguém passava tive que socorrer o colega!

    Alguém vai hoje para as dunas?? Acho que vou dar uma passada por lá novamente, só pelos caminhos que já conheço mesmo para não me perder!
    Opa David.....estava por lá sim, e havia muita gente.......só no meu resgate deveria ter uns 15 Trollers.....é como te falei, sem rádio é complicado vc ir...sábado agora, tenta chegar no máximo 14 : 00, que aí tu vai me seguindo( nos pontos complicados aviso pra vc contornar).......abços
    4X4 Brasil
    Troller 08/08 bbs 10" 1.7kg 260hp
    Frontier 03/03 1.5kg

  • #9491
    Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    O Rei das Dunas estava por lá sim...
    Grande Rogério, tubo bom irmão??ei, avisa ao Leo Cabral que na areia se anda de 4x4, com pneus baixos
    Troller 08/08 bbs 10" 1.7kg 260hp
    Frontier 03/03 1.5kg

  • #9492
    Opa grande !!!
    É, o Fillype eu citei acima, só que escrevi errado.
    Mas além dele, tem um amigo que ajudou no tremzinho e outro que rebocou para tras quando o carro enganchou .....

    Mas enfim...muito obrigado a todos !!!!

    Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Oi,

    os colegas que rebocaram foram o Fillype Gurgel <fgurgeladvogado@yahoo.com.br> e o Rafael Araújo <

    rafaelcaixapostal@gmail.com>

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade