x
Convex Datacenter
  • #9445



    Citação Postado originalmente por germanoterios Ver Post
    Davi,

    Se você tiver disponibilidade de ir ao passeio pode ficar a vontade. Não se preocupe com o resto, a turma é muito receptiva e lhe receberão muito bem...

    Com certeza nessa trilha irá alguma pick-up, sempre tem... Para você ter uma ídeia, minha primeira trilha foi na serra de Mranguape (erosão, muita pedra e lama) eu não tinha experiência nenhuma e fui até o final, a turma me recebeu muito bem... E eu não estava de troller e nem pick-up... estava de Terios... hehehehehehe

    Abraços.
    Que passeio é esse ?
    Tentei ler as páginas anteriores, mas não encontrei nada a respeito.
    Vai ser nesse sábado ?
    Qual o roteiro ?
    Num verme danado e sem tempo para fazer trilhas, mas se der eu vou nessa !!!

  • #9446
    Usuário Avatar de germanoterios
    Entrada
    19/01/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0

    Passeio Sabado - 23/10

    Citação Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Que passeio é esse ?
    Tentei ler as páginas anteriores, mas não encontrei nada a respeito.
    Vai ser nesse sábado ?
    Qual o roteiro ?
    Num verme danado e sem tempo para fazer trilhas, mas se der eu vou nessa !!!
    Igor ,

    Esse passeio terá a saída do posto maluaga as 8:30hs a turma irá passar pelos cata vento, colonial, mal cozinhado e talvez irão até a lagoa do uruaú. Vai depender muito das atoladas!!!!

    ==============
    Segue tópico do forum do Rapaziada:
    Re: Trilhas, passeios nesse final de semana ou em outro? Marque aqui!
    « Responder #134 : Hoje às 10:49 »
    Citar
    Sábado ficou marcado em nossa reunião uma brincadeira sábado saindo lá do maluagua as 8:30hs no mais tarda 9:00hs sem hora pra chegar iremos provalvelmente até lagoa do uruaru estão todos convidados!!!!
    Abç,
    Thyago Lima



    http://www.rapaziada4x4.com.br/site/...g5072.html#new

  • #9447
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Prezados,

    Estou a procura de um funileiro bom, que faça um serviço de responsa e que não seja explorador.
    Preciso fazer uma geral na Ranger, que está com alguns ferrugens, alguns amassados e pintura queimada.
    Ou seja, é funilaria e Pintura geral.

    Se algum amigo tiver uma boa dica, favor postar o contato.

    Grato
    Boa noite Igor,

    Eu sempre faço serviços com o Fabricio da AUTO PRIME CENTER que fica proximo da Av.Miguel Dias. Ele trabalha bem e tem preço. Muitos lojistas,locadoras e concessionárias realizam serviços com ele.
    Pode falar no meu nome e peça para ele fazer um precinho bom.
    Ja faço serviço com ele a mais de 06 anos
    Fabricio - 8840.6455

  • #9448
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Davi Sampaio Ver Post
    Acabei indo sozinho mesmo, não deu tempo ver o post do SINERENTACAR, por sorte encontrei v6 por lá, ia seguir v6 mas na hora q v6 saíram eu fui atrás e um cara parou no troller no meio de uma pequena subida na areia fofa ai a Ranger quis atolar, perdi uns 3 minutos, um colega em uma Ranger preta me deu uma dica para sair, tive q colocar a reduzida e dps ela não queria mais sair, eu colocava no painel na High e continuava acesa no painel a low, ia atrás de v6 e percebi q eu iria acabar atolando na low então desliguei o carro e religuei e nada, desliguei novamente e religuei aguardei uns 3 minutos então saiu da lown e voltou para high, tentei ir atrás de v6 mas já tinha perdido v6 de vista e poderia me perder pois estava sem rádio, então fiquei parado onde tinha um samurai preso em uma duna que fazia um "U" fiquei observando suas tentativas de sair daquele local para ver se aprendia alguma coisa, dps de algumas tentativas em vão ele desistiu e foi puxado por um Troller já no final da subida da duna!
    Acho que vou providenciar um rádio para me comunicar com os colegas, achei o Yaesu FT1900 por R$ 390,00 em uma loja, mais ainda to pensando se coloco móvel ou um fixo, o móvel tem a mesma funcionalidade de um fixo?? Qual v6 indicam?? Qual um lugar bom para instalar o radio??

    Vi um carro lá igual ao do CANTODOPIRÃO, acho q foi para ele q perguntei quantas libras estava usando e logo dps ele atolou na duna onde tinha um buggy vermelho atolado tb!

    Esse passeio sábado que v6 irão fazer achei interessante, mais acho q ainda não da para mim, to começando agora acho q vou atrapalhar v6, e Tb tem muito jipe lá, meu carro é pick-up não consegue fazer os caminhos que os jipes fazem!
    Abraços


    Fala grande Davi,

    Cara eu vi vc la atolado e ainda fiquei lhe esperando na parte de cima, so que vc saiu pelo outro lado e acabei lhe perdendo de vista. Vi inclusive na hora que a ranger parou do seu lado. Foi realmente ai um desencontro.
    É grande importância vc ter um rádio amador no carro, principalmente em trilhas e passeios.Eu recomendo vc comprar um radio fixo, tem maior alcançe. Normalmente as pessoas que tem HT, ja possuem um fixo no carro.Eu uso radio fixo no carro e uso um HT em casa com antena externa,onde copio todo mundo por morar em andar alto. Ao providenciar o rádio, seria interessante vc se regulariar junto a anatel para tirar o seu indicativo, é bem fácil de tirar.
    Quanto as trilhas, tem muita pick-up cabine dupla que anda nas dunas, nao deixe de ir por esse motivo. O segredo está na calibragem dos pneus. Tenta colocar 12 libras que vc verá a diferença.
    Abraços

  • #9449
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por germanoterios Ver Post
    Léo,

    A adaptação do cabo de embregem da Towner ficou show de bola, não precisou nem cortar as pontas... Deu certim, só precisou de algumas arruelas e porcas a mais. Ficou de origem!!!!! hehehehehe
    Citação Postado originalmente por germanoterios Ver Post


    O cabo orginal dele custa somente R$ 650,00 e o da towner saiu por R$ 36,00.


    Estou te devendo essa!!!!! Valeu pela dica.


    Quem é vivo sempre aparece, grande Germano!!!!Sumido!!

  • #9450
    Usuário Avatar de germanoterios
    Entrada
    19/01/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0

    Rádio VHF

    Citação Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post

    Quem é vivo sempre aparece, grande Germano!!!!Sumido!!
    Fala, grande Enis!!!!!

    Você ainda tem algum rádio para vender??? Tenho um amigo querendo comprar um.

    Caso vc não tenha, onde posso indicar um local que tenha um bom preço?

    Abraços.

  • #9451
    Usuário Avatar de germanoterios
    Entrada
    19/01/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0

    Video Hilário!!!!!

    Turma,

    O Bandido postou esse video em outro fórum... Segue abaixo, é muito engraçado:

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=7VV9V5303CA[/ame]


    Com certeza algum de nós já passou por alguma destas cenas!!!!

    O Jeff então... A primeira cena só lembrei dele, derrubando a placa... kkkkk

    Abraços a todos!!!!

  • #9452
    Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    418
    Agradecimentos: 0
    Quando me "enterrei" da vez que te falei, o "destroço" foi tão grande que um amigo marcou o local no GPS com o nome "buraco do cláudio", parecia areia movediça....
    Não esquenta! Quem se "queimar" porque atolou deve mudar de "esporte" hehehe
    Citação Postado originalmente por Davi Sampaio Ver Post
    Quando falei em atolar, foi apenas uma menção de um fato ocorrido nas dunas para identificar se era vc mesmo que estava lá, se soou como um deboche ou algo do tipo ME DESCULPE, não era nem sequer de longe a minha intenção, sei que atolar faz parte da brincadeira eu pretendo atolar muito ainda rsrsrs...!

    Obrigado pela dica da instalação, vou usá-la com certeza!
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

  • #9453
    Usuário Avatar de germanoterios
    Entrada
    19/01/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0

    Video Hilário!!!!!

    Erro, postei duas vezes....
    4X4 Brasil

  • #9454
    Prezados,

    será que consigo acompanhar esse comboio de sábado numa pajero sport, só tenho rádio e pneus BF 31?

  • #9455
    muito hilario esse video.
    nossa to passando mal de rir do cara do niva
    4X4 Brasil
    T4 2010 Apache

  • #9456
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Galera,

    Vamos pedalar na quinta ?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-3.jpg  
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade