x
Convex Datacenter
  • #9421
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0




    PREZADO COLEGA.
    Como é do conhecimento dos amigos do OFF-ROAD, ha mais de quatro anos, todas as sextas-feiras nos reunimos para almoçar na CHURRASCARIA GUELLER, Lá ao lado do SEBRAE na Monsenhor Tabosa.
    De tanto freqüentarmos o estabelecimento, o seu proprietário (o Gueller) já nos agraciou com um bom desconto sobre o rodízio (que fica em torno de 24 reais), bem como ainda sorteia um BÔNUS de 40 reais por sexta-feira entre os colegas que estão presentes.
    Participam desta reunião a cada sexta, de 6 a 20 colegas dos mais diversos grupos e sem grupos também, mas todos praticantes do OFF-ROAD.
    E o objetivo desta mensagem é exatamente o de convidar a você e aos seus amigos mais próximos a participar conosco também desta interação.
    Caso o colega aceite o nosso convite, nossa mesa sempre fica reservada, e localiza-se à esquerda após a entrada do restaurante.
    Sua participação, como diz nosso colega ROBERTO BASE, será motivo de muita alegria.... hehehehhhe....
    Aproveito para informar aos colegas que já participam do almoço que, em nossa ultima reunião no GUELLER, aceitamos a proposta do Murilo que muda a forma do sorteio do bônus, desta forma, e a partir já deste ultimo sorteio, o Pompeu já está incluído então, cada participante que ganhar o BÔNUS vai ter que levar para o próximo almoço um presente, de no mínimo 10 reais, para sortear com os colegas presentes à mesa.

    Grande abraço.
    JEFFCATUNDA.

  • #9422
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ig_carneiro Ver Post
    parece que vai ser bom esse passeio ai.
    Será muito legal sim Igor! Vamos la?

    Quem ira puxar a trilha será o Pompeu , a maior autoriade em trilhas que conheço.

    Até sábado as 8:30 hrs no maluaga!
    4X4 Brasil

  • #9423
    dedica-se exclusivamente por vontade própria.
    T4 2010 Apache

  • #9424
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    Acho que lhe vi no maluaga. Camisa azul e amarela?
    Você parou ao meu lado no posto.
    L200 preta.
    Faltou AMC para ordenar o trânsito nas dunas!!!
    Eita com tinha carro!
    Saudações amigo!
    Fala grande Cláudio,
    Cara era eu mesmo, mas não lhe vi nao......rsss...foi mal!!! O Jeff apelidou de Zangão, disse que eu tava parecendo uma abelha...rsss..
    Próximo sabado estarei por la novamente...
    Vi por la e falei com o Davi Sampaio da ranger azul.
    Abraços e ótima semana

  • #9425
    Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    418
    Agradecimentos: 0
    Ainda te ouvi pelo rádio, mas a frequência também estava engarrafada...
    Saudações e boa semana!
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Claudio, não vivocê por lá... Mas realmente estava muito dificil de ver alguma coisa com tanto craro...heheheh
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

  • #9426
    Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    418
    Agradecimentos: 0
    No próximo FDS não sei se poderei ir, pois estou numa comissão de uma prova que será domingo e no sábado haverá a última reunião e não sei se dará tempo...
    Bem qualquer coisa procuro vocês por lá!
    Boa semana de trabalho!

    Citação Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Fala grande Cláudio,
    Cara era eu mesmo, mas não lhe vi nao......rsss...foi mal!!! O Jeff apelidou de Zangão, disse que eu tava parecendo uma abelha...rsss..
    Próximo sabado estarei por la novamente...
    Vi por la e falei com o Davi Sampaio da ranger azul.
    Abraços e ótima semana
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

  • #9427
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    ALMOÇO DAS SEXTAS.



    Em nosso ultimo almoço, no GUELLER, aceitamos a proposta do Murilo que muda a forma do sorteio do bonus de 40 reais, gentilmente cedido pelo proprietário reconhecimento à nossa assiduidade ao seu estabelecimento.

    Desta forma, a partir deste ultimo sorteio, o Pompeu já está incluido então, cada participante que ganhar o BONUS vai ter que levar para o próximo almoço um presente, de no mínimo 10 reais, para sortear com os colegas presentes à mesa.


    Jeff,

    fica assim... a ideia...

    quem ganhar o sorteio do GHELLER (R$40,00) se compromete automaticamente a nao faltar a proxima reuniao e em levar ao encontro um brinde de valor proximo a R$10,00...

    entao passaria a ser 02 sorteios...

    o que vcs acham desta ideia ???

    []s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #9428
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Jeff,

    fica assim... a ideia...

    quem ganhar o sorteio do GHELLER (R$40,00) se compromete automaticamente a nao faltar a proxima reuniao e em levar ao encontro um brinde de valor proximo a R$10,00...

    entao passaria a ser 02 sorteios...

    o que vcs acham desta ideia ???

    []s
    É isso ai Murilo, mas a proposta já foi aceita e encampada, dai vale levar qualquer lembrança para o sorteio, dvd's, cd's, camisas, HT's, carros 0 km... etc...

  • #9429
    acho que podia fazer algo assim, quem ficasse em 2 lugar no sorteio levava o presente, e quem ficasse em 1 lugar levava o bonus.
    T4 2010 Apache

  • #9430
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ig_carneiro Ver Post
    acho que podia fazer algo assim, quem ficasse em 2 lugar no sorteio levava o presente, e quem ficasse em 1 lugar levava o bonus.
    OKAPA... É uma sugestão de forma de sorteio... Mas a PLENÁRIA é lá, na hora...hehehhe...

    Lembrando aos colegas que CD pirata é 5 por 10 e dvd acho que 3 por 10....hehhhehh....

    Lembrei dos antigos amigos secretos, em que os presentes eram para ser de, no minimo, 10 paus e a gente dava um presente de 9,90 e colocava uma moeda de 10 centavos dentro do pacote... kk k k kkKKkK KK K K Kkk kK...

  • #9431
    Acabei indo sozinho mesmo, não deu tempo ver o post do SINERENTACAR, por sorte encontrei v6 por lá, ia seguir v6 mas na hora q v6 saíram eu fui atrás e um cara parou no troller no meio de uma pequena subida na areia fofa ai a Ranger quis atolar, perdi uns 3 minutos, um colega em uma Ranger preta me deu uma dica para sair, tive q colocar a reduzida e dps ela não queria mais sair, eu colocava no painel na High e continuava acesa no painel a low, ia atrás de v6 e percebi q eu iria acabar atolando na low então desliguei o carro e religuei e nada, desliguei novamente e religuei aguardei uns 3 minutos então saiu da lown e voltou para high, tentei ir atrás de v6 mas já tinha perdido v6 de vista e poderia me perder pois estava sem rádio, então fiquei parado onde tinha um samurai preso em uma duna que fazia um "U" fiquei observando suas tentativas de sair daquele local para ver se aprendia alguma coisa, dps de algumas tentativas em vão ele desistiu e foi puxado por um Troller já no final da subida da duna!
    Acho que vou providenciar um rádio para me comunicar com os colegas, achei o Yaesu FT1900 por R$ 390,00 em uma loja, mais ainda to pensando se coloco móvel ou um fixo, o móvel tem a mesma funcionalidade de um fixo?? Qual v6 indicam?? Qual um lugar bom para instalar o radio??

    Vi um carro lá igual ao do CANTODOPIRÃO, acho q foi para ele q perguntei quantas libras estava usando e logo dps ele atolou na duna onde tinha um buggy vermelho atolado tb!

    Esse passeio sábado que v6 irão fazer achei interessante, mais acho q ainda não da para mim, to começando agora acho q vou atrapalhar v6, e Tb tem muito jipe lá, meu carro é pick-up não consegue fazer os caminhos que os jipes fazem!
    Abraços

  • #9432

    Aplicativo iPhone - Socorro

    Turma,

    para quem não sabe, tenho uma empresa de desenvolvimento de software e acabamos de lançar um aplicativo para iPhone/iPod Touch chamado "Socorro".

    O intuito do Socorro é ser útil em situações de emergências, apresentando informações médicas, doenças, contatos de emergência, além de possibilitar envio de mensagem de socorro para os seguidores do Twitter.

    Estou divulgando aqui, pois acreditamos que o Socorro poderá ser realmente útil para as pessoas que o utilizarem.

    Mais detalhes em:
    http://www.deway.com.br/socorro
    http://itunes.apple.com/br/app/posterous/id396898461

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade