x
Convex Datacenter
  • #9325



    Poise galera eu mandei pro borracheiro e não encontraram nada demais, imaginei q ele apenas tinha saido do lugar deixando algum vazamento ou então foi isso mesmo que vcs disseram.
    Igor mash, afinal que horas foi essa que vc atolou homi, botou nossas amigas pra empurrar foi ? uahauhuahu. Devia ter me ligado ma, abraço ;D

  • #9326
    Enis mah naquela hora que a gnt se encontrou eu tinha acabado de chegar own, a gnt ainda ficou ate mais tardee.

  • #9327
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Enzo_F Ver Post
    Enis mah naquela hora que a gnt se encontrou eu tinha acabado de chegar own, a gnt ainda ficou ate mais tardee.
    Fala grande Enzo_F,

    Pois é cara, a gente tava nas dunas desde cedo.....e naquela hora ja estava retornando......se não voltar cedo pra casa, a gente apanha.....kkkkkk ( brincadeira )

    Sábado estaremos por la novamente....la pelas 14hs ja estarei encostando pelo maluaga.

    Bora BICICLETEAR Quinta-feira com a gente, é a mesma turma do almoço, muito bacana e um passeio bem light.

    Abraços

  • #9328
    eu nao te vi sabado por la enis, quando for me liga.
    T4 2010 Apache

  • #9329
    Poise Enis eu sou doido para ir mas é bem na hora da minha aula, e pior ainda é porque eu não tenho mais bike! Auhauahuaha.
    Mas eu vou dar umjeito de ir um dia!
    Abraço

  • #9330
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ig_carneiro Ver Post
    eu nao te vi sabado por la enis, quando for me liga.
    Te vi por la, te chamei algumas vezes no rádio e vc não respondeu.
    A frequencia estava lotada demais,acredito que por isso nao conseguiu me copiar...

  • #9331
    sabado tem esse problema com a frequencia.
    T4 2010 Apache

  • #9332
    comprei meu primeiro 4x4, uma Ranger 2006 XLT 3.0 diesel, ela ta precisando de pneus, é minha primeira pick-up então sou leigo no assunto, mais andei pesquisando e vi que o Pirelli Scorpion ATR 245/70 R16 (medida original para minha ranger) é muito bom, e se encaixa no meu perfil de uso, na semana no asfalto e no fds pretendo colocar ela na areia.

    Pergunto a v6, esse pneu é bom mesmo??
    Qual a calibragem que devo usar nela para botar na areia??
    Não preciso botar peso na caçamba então no asfalto qual a calibragem que devo usar??
    To querendo colocar nela um desses rádios que o pessoal usa, qual eu devo colocar?? é fácil de instalar??
    Tem alguma loja aqui em Fortaleza de acessórios para pick-up, que venda tipo aquela cinta para desatolar, santo antônio, etc... ??

    Desculpem tantas perguntas, mais como disse anteriormente nunca tive um carro desses! Abraços
    4X4 Brasil

  • #9333
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Davi Sampaio Ver Post
    comprei meu primeiro 4x4, uma Ranger 2006 XLT 3.0 diesel, ela ta precisando de pneus, é minha primeira pick-up então sou leigo no assunto, mais andei pesquisando e vi que o Pirelli Scorpion ATR 245/70 R16 (medida original para minha ranger) é muito bom, e se encaixa no meu perfil de uso, na semana no asfalto e no fds pretendo colocar ela na areia.

    Pergunto a v6, esse pneu é bom mesmo??
    Qual a calibragem que devo usar nela para botar na areia??
    Não preciso botar peso na caçamba então no asfalto qual a calibragem que devo usar??
    To querendo colocar nela um desses rádios que o pessoal usa, qual eu devo colocar?? é fácil de instalar??
    Tem alguma loja aqui em Fortaleza de acessórios para pick-up, que venda tipo aquela cinta para desatolar, santo antônio, etc... ??

    Desculpem tantas perguntas, mais como disse anteriormente nunca tive um carro desses! Abraços
    Boa noite Davi,

    Ja tive uma ranger 3.0 ano 2007, um excelente carro e o nosso amigo rogerio masih tbm tem uma ranger.
    Na areia eu usava 13 libras e no asfalto entre 28 e 30 libras.
    Possuo um rádio amador Yaesu FT1900 ( novo na caixa ), caso se interesse me envie um mensagem privada.
    Acessórios como estribos,santo antonio, capota maritima, vc pode encontrar nas lojas O Borrachão e Yakamotho4x4.
    Cintas e alguns acessórios off road, voce pode encontrar na loja do nosso amigo Dennys na Nordeste4x4.
    Abraços e seja bem vindo ao mundo off road.

  • #9334
    acho que 18 lb é suficiente para praia, ja que normalmente nao se anda apenas em praia, sempre o cara pega uma estrada de pedra ou ate mesmo um pouco de asfalto, nesse caso é perigoso andar com 12 lb.
    eu nao recomendo o borrachão, ja fui 2 vezes e as 2 vezes tive problemas, a segunda vez eu simplismente desisti de reclamar pois nao aguentava mais ver o gerente.
    4X4 Brasil
    T4 2010 Apache

  • #9335
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Enzo_F Ver Post
    Rapaz meu pneus num apareceu seco ontem a noite, eu tinha certeza que eu tinh baixado demais, msm enchendo no posto ele apareceu seco e o pior q eu so vi ontem denoite, meu pai ficou uma fera uahauuah. Rezar pra não ter furado.
    Pode ter entrado areia entre o aro e o pneu; ou ainda o pito pode não estar vedando bem. mesmo que seja furo, não é nada complicado.

  • #9336
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    Pergunto a v6, esse pneu é bom mesmo??

    esse pneu é uma bosta; dura muito pouco. Com o preço dele vc compra um BF. Eu uso e recomendo o BF AT na dimensão original.

    Qual a calibragem que devo usar nela para botar na areia??

    entre 15lb e 12lb, dependendo se a areia é muito frouxa ou não.

    Não preciso botar peso na caçamba então no asfalto qual a calibragem que devo usar??


    Não deve botar peso. Na cidade, use 28lb e seja feliz.

    To querendo colocar nela um desses rádios que o pessoal usa, qual eu devo colocar?? é fácil de instalar??

    é muito fácil de instalar. Recomendo a instalação no Arnóbio (perto do colégio militar?); tb tem o Jackson - não conheço pessoalmente, mas tb é bem conceituado.

    Quanto ao rádio, vc pode comprar uma unidade fixa ou um portátil - chamado de HT.

    Para os fixos, os modelos mais básicos, mas bem robustos são:

    YAESU FT 1900: http://www.yaesu.com/indexVS.cfm?cmd...5&isArchived=0

    ICOM IC-V220h (65w): http://www.icomamerica.com/en/produc...h/default.aspx

    ou

    ICOM IC-V8000 (75W): http://www.icomamerica.com/en/produc...0/default.aspx

    Eu uso e gosto bastante do Yaesu (na verdade, uso um modelo que antecedeu o que estou indicando). O Enis tem para vender e está com um bom preço.


    Para os portáteis, por sua vez, existem uns chineses - com excelente relação custo/benefício - mas particularmente gosto muito desse:

    ICOM IC-V8: http://www.icomamerica.com/en/produc...0/default.aspx

    Este é o que eu gostaria de comprar. Saliento que o Enis está com um HT da Yaesu (FT60r: http://www.yaesu.com/indexVS.cfm?cmd...5&isArchived=0) que é bem melhor que este da Icom.


    Tem alguma loja aqui em Fortaleza de acessórios para pick-up, que venda tipo aquela cinta para desatolar, santo antônio, etc... ??


    Eu não instalaria um santo antônio, acho mais bonita sem. Mas se vc quiser, tanto tem no borrachão como na yakamoto (ou algo assim). Como este item vc não vai ter dificuldade para encontrar.

    Quanto à cinta, vc pode comprar na Nordeste 4x4, talvez o Bandido ainda tenha alguma ou direto com o Nagata (blackmud). Tb não vai ser problema para encontrar. Recomendo que vc compre o mais rápido possível, pois pode te livrar de um grande problema.

    Aproveita e compra logo as manilhas tb - manilhas de 3/4" - pois cinta sem manilha não serve para (quase) nada. Compra um par de manilhas. Vc encontra em qualquer loja de ferragens. Eu comprei as minhas no Dragão dos Parafusos; tb tem para vender na nordeste 4x4.

    Desculpem tantas perguntas, mais como disse anteriormente nunca tive um carro desses!

    Estamos aqui para isso mesmo. Abraços e bons passeios. Quando quiser ir nos cataventos, basta dar um alô por aqui.

    Já conhece o site do rapaziada 4x4?

    confere: http://www.rapaziada4x4.com.br/
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade