x
Convex Datacenter
Página 7 de 935 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757107507 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 11216
  • #73

    Boa sorte!!




    Citação Postado originalmente por fabiosm Ver Post
    ae galera ...
    na verdade sou do piaui (sem piadas .. por favor ...)
    mas sempre estive por aqui em ferias .. e moro aqui ja há 6 anos ...
    me considero um "cabeça chata" .. brincadeirinha viu pessoal hehehehe
    gosto muito de Fortaleza .. oh terra boaaaaaa
    sim . mas indo ao assunto do topico ...
    Sou Analista de Sistemas no BNB
    sempre gostei de offroad ... mas agora q tou juntando minha graninha .. e vou poder comprar meu primeiro 4x4 .. oh coisa demorada ... mas já está escolhido qual vai ser ... Vitara 2portas manual ...
    enquanto isso, eu vou colhendo informações aqui pra fazer uma boa escolha na compra ...
    e quem precisar de zequinha ai ... "tamo aqui pra isso!!!"


    Excelente carro,

    mas caso esteja pensando em colocá-lo no seguro....
    O preço é meio desproporcional ao valor do carro .

    No mais, é só alegria (desde que esteja bem conservado).

  • #74
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    Oi,

    fui olhar os pneus e o menor valor que achei para o Firestone Destination 255/75/15 foi de R$499,00. É em uma revenda firestone que tem na Av. Barão de Studart, em frente à praça da Coelce.

    Como já havia colocado um par de 235/75/15 na dianteira, acabei comprando outro par de firestone destination. Comprei cada pneu do primeiro par por R$460,00 e do segundo por R$410,00.

    Durante a procura pelo segundo par, achei o Toyo 235 por R$450,00...fiquei (tb na Barão de Studart, mas em frente ao Colégio Christus).

    O Toyo é muito melhor que o Firestone Destination?



    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Bem pessoal, acho que podemos nos utilizar deste espaço para trocar informações regionais.

    Para começar, gostaria de saber dos colegas onde consigo um bom preço em pneus 255/75/15.

    Caso alguém tenha uma dica legal, por favor poste aqui no "RAPAZIADA DO CEARÁ" ...

    ANTECIPADAMENTE AGRADEÇO!
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #75
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Rogério.

    Eu tô conseguindo os 255/75/15 DESTINATION, por 1.718,00 os 4, com alinhamento e balanceamento computadorizado + 4 pitos...

    O pneu é 415,00...

    Escuto muito que os TOYO duram pouco. estes destinations são novos e, se durarem mais que os FIREWANK que eu tenho, vão além dos 60.000.

    Eu só acho esquisito o desenho que é pouco agressivo e com raias muito finas para ser 50/50... ele parece mais um 70/30... mas como lama por aqui é luxo, e bom para areia é careca mesmo acho que é a melhor relaçào custo/beneficio.

  • #76
    Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    72
    Agradecimentos: 0
    Mais um aqui de Fortaleza pra enaltecer esse grupo.
    Foi por aqui q conheci o Pai do Pedro, inclusive, já fizemos alguns passeios juntos.
    Conheço tambem o Igor da Ranger.
    Vamos marcar pra realizarmos um passeio-encontro, pode ser em um sábado ou domingo, iremos até o cauípe ou lagoa do Uruaú e lá fariamos um churrasquinho, oq v6 acham?
    Sobre o adesivo, eu tb tô dentro.
    Abraço a todos.

  • #77
    Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    72
    Agradecimentos: 0
    Mais um aqui de Fortaleza pra enaltecer esse grupo.
    Foi por aqui q conheci o Pai do Pedro, inclusive, já fizemos alguns passeios juntos.
    Conheço também o Igor da Ranger.
    Vamos marcar pra realizarmos um passeio-encontro, pode ser em um sábado ou domingo, iremos até o Cauípe ou lagoa do Uruaú e lá faríamos um churrasquinho, oq v6 acham?
    Sobre o adesivo, eu tb apoio a idéia.
    Abraço a todos.

  • #78
    Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Idade
    47
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0
    Pompeu, vc viu as fotos que postei aqui do último passeio? Viu seu carro na lama?
    Falou.

  • #79
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    Fui dar uma conferida no site deles, mas não achei nada.

    Vc já fez algum passeio com eles?
    Já foi para os encontros na quinta?

    Citação Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    Pessoal, o grupo do Só Jeep do Brasil (www.sojeepdobrasil.com.br) está começando a organizar um passeio de 3 dias de Fortaleza até Areia Branca-RN pela praia. No primeiro dia será feito o trecho Fortal-Canoa, com paseio nas dunas de lá e pernoite, o segunmdo trecho será Canoa-Areia Branca, com pernoite lá e o terceiro dia será de Retorno pra Fortaleza. Quem tiver a fim de ir fique ligado no site deles que quando sair o anúncio tem que comprar o KIT logo.

    Quanto ao adesivo, estava pensando em colocar aquele famoso desenho do jipe na lama mas cada adesivo personalizado, com o nick de cada um na parte de baixo (na lama).
    Sds.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #80
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    Eu dou total apoio à idéia.

    Se quiserem incluir paracuru como um possível destino, tenho um casinha lá (pequena, mas com churraqueira e piscina) que pode servir de local para o churrasco.

    Vamos colocar a estória do adesivo para andar?

    Citação Postado originalmente por popsgel Ver Post
    Vamos marcar pra realizarmos um passeio-encontro, pode ser em um sábado ou domingo, iremos até o Cauípe ou lagoa do Uruaú e lá faríamos um churrasquinho, oq v6 acham?
    Sobre o adesivo, eu tb apoio a idéia.
    Abraço a todos.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #81
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    Eu pensava que eles eram 70/30...entrei na página da firestone para tirar a dúvida mas não achei referência.

    Vc tem certeza que ele são 50/50?

    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Rogério.

    Eu só acho esquisito o desenho que é pouco agressivo e com raias muito finas para ser 50/50... ele parece mais um 70/30... mas como lama por aqui é luxo, e bom para areia é careca mesmo acho que é a melhor relaçào custo/beneficio.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #82
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    Tem como nos organizarmos para refazer a trilha? Vale a pena?

    Lembro que não tenho experiência no assunto e teria que ser orientado por vc´s...


    Citação Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    Pessoal, nesse FDS fizemos uma trilha excelente!!!
    Muita lama e dunas.
    Infelizmente resolvemos tudo de última hora e não deu pra deixar um convite no tópico.
    Foram 8 carros: 1 jipe preparado; 1 land; 2 samurais; 2 trollers; 1 TR4 e meu valente Jimny.
    FDS que vem ficarei de fora porque meu pai está vindo pra cá e vou ficar com ele. Mas quem quiser ir pras dunas no sábado 26 pode falar comigo que lá o negócio é legal e não estraga o carro (a princípio).
    Quem nunca foi pode ficar tranquilo que o pessoal é gente boa e ensina tudo pra gente.
    É isso aí. Tem umas fotos do passeio em anexo.
    Tô preparando um vídeo pro youtube.
    ps. Quanto ao adesivo, tô dentro.
    Sds.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #83
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    Era o meu sonho de consumo antes de comprar a ranger...mas muita gente me alertou para o consumo. Como vim morar em juazeiro, acabei optando por um carro a diesel. Estou gostando muito da ranger, só penso em trocá-la se for por outra mais nova.

    qual é a ´modernidade´ do sistema de tração da TR4?

    Falando nisso, já ouvi muita gente falando mal do sistema de tração da Ecosport: que não tem reduzida...que só engata com o carro andando (se estiver atolado, como vai engatar a tração)?

    Citação Postado originalmente por gustavopires Ver Post
    Pai do Pedro,
    Como é que andou a TR4 neste passeio. Tô de olho numa aqui. Me disseram que eu vou precisar me associar a um posto de gasolina pra manter a TR4....mas que a viatura é bonita é viu? Sem falar no moderno sistema de tração.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #84

    sojeep

    Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Fui dar uma conferida no site deles, mas não achei nada.

    Vc já fez algum passeio com eles?
    Já foi para os encontros na quinta?

    Já fiz passeio com eles.

    Todos muito bons. Agora, o subindo a serra......é o que há de melhor .
    Muita chuva e lama.

    P.S. na época eu estava de Troller. De Ranger eu não arriscaria ir por onde fui. Mas sempre há rota alternativa para os "sem snorkel".

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade