x
Convex Datacenter
Página 6 de 935 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656106506 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 11216
  • #61
    Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Idade
    47
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0



    Pessoal, nesse FDS fizemos uma trilha excelente!!!
    Muita lama e dunas.
    Infelizmente resolvemos tudo de última hora e não deu pra deixar um convite no tópico.
    Foram 8 carros: 1 jipe preparado; 1 land; 2 samurais; 2 trollers; 1 TR4 e meu valente Jimny.
    FDS que vem ficarei de fora porque meu pai está vindo pra cá e vou ficar com ele. Mas quem quiser ir pras dunas no sábado 26 pode falar comigo que lá o negócio é legal e não estraga o carro (a princípio).
    Quem nunca foi pode ficar tranquilo que o pessoal é gente boa e ensina tudo pra gente.
    É isso aí. Tem umas fotos do passeio em anexo.
    Tô preparando um vídeo pro youtube.
    ps. Quanto ao adesivo, tô dentro.
    Sds.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -foto1.jpg   -foto2.jpg   -foto3.jpg   -foto4.jpg   -foto5.jpg  

  • #62
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Quanto aos adesivos, estou esperando uma certa confirmação do colega Rogério para definir o logotipo.

    FIQUEM NO AGUARDO!

    Se for necessária uma nova "arte", vamos aceitar sugestões.

  • #63
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    Tentei fazer contato com os administradores do fórum para pedir autorização para usar a logomarca daqui com o nome FORTALEZA-CE embaixo, mas não obtive nenhuma resposta. Alguém quer tentar o contato novamente?

    De qualquer forma, acho que já podemos pensar partir para uma nova arte. Quais as sugestões?
    4X4 Brasil
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #64
    Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Idade
    47
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, o grupo do Só Jeep do Brasil (www.sojeepdobrasil.com.br) está começando a organizar um passeio de 3 dias de Fortaleza até Areia Branca-RN pela praia. No primeiro dia será feito o trecho Fortal-Canoa, com paseio nas dunas de lá e pernoite, o segunmdo trecho será Canoa-Areia Branca, com pernoite lá e o terceiro dia será de Retorno pra Fortaleza. Quem tiver a fim de ir fique ligado no site deles que quando sair o anúncio tem que comprar o KIT logo.

    Quanto ao adesivo, estava pensando em colocar aquele famoso desenho do jipe na lama mas cada adesivo personalizado, com o nick de cada um na parte de baixo (na lama).
    Sds.

  • #65
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    "nick na lama"...
    Sei não.

    Tô bolando um, só não sei colocar aqui prara que vejam...

  • #66
    Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Idade
    47
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    "nick na lama"...
    Sei não.

    Tô bolando um, só não sei colocar aqui prara que vejam...
    É só salvar em baixa resolução e anexar na sua resposta.
    Quanto ao Nick na lama, acho legal porque fica embaixo do carrinho e gera um bom contraste com a lama marrom.

  • #67
    Usuário Avatar de FabioMoura
    Entrada
    06/03/2007
    Idade
    48
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

    Adesivo Forum 4X4 Ceará

    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Provavelmente nos cruzanos todo dia sem saber que participamos desta sala de bate-papo.

    Estou pensando em confeccionar um adesivo do FORUM 4X4 CEARÁ, e distribuir com os colegas.

    Isso facilitaria em muito o nosso ( RE)conhecimento...


    QUE ACHAM????

    ABRAÇOS.
    Bonissima Idéia...
    Aguardo somente onde pegar o adesivo e quanto vai custar.... é só comunicar, se preferir pode ser no msn.

  • #68
    Usuário
    Entrada
    14/04/2007
    Idade
    52
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    Pessoal, nesse FDS fizemos uma trilha excelente!!!
    Muita lama e dunas.
    Infelizmente resolvemos tudo de última hora e não deu pra deixar um convite no tópico.
    Foram 8 carros: 1 jipe preparado; 1 land; 2 samurais; 2 trollers; 1 TR4 e meu valente Jimny.
    FDS que vem ficarei de fora porque meu pai está vindo pra cá e vou ficar com ele. Mas quem quiser ir pras dunas no sábado 26 pode falar comigo que lá o negócio é legal e não estraga o carro (a princípio).
    Quem nunca foi pode ficar tranquilo que o pessoal é gente boa e ensina tudo pra gente.
    É isso aí. Tem umas fotos do passeio em anexo.
    Tô preparando um vídeo pro youtube.
    ps. Quanto ao adesivo, tô dentro.
    Sds.


    Pai do Pedro,
    Como é que andou a TR4 neste passeio. Tô de olho numa aqui. Me disseram que eu vou precisar me associar a um posto de gasolina pra manter a TR4....mas que a viatura é bonita é viu? Sem falar no moderno sistema de tração.

  • #69
    Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Idade
    47
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gustavopires Ver Post
    Pai do Pedro,
    Como é que andou a TR4 neste passeio. Tô de olho numa aqui. Me disseram que eu vou precisar me associar a um posto de gasolina pra manter a TR4....mas que a viatura é bonita é viu? Sem falar no moderno sistema de tração.
    Oi Gustavo, a TR4 se comportou muito bem... tem um motor muito possante mesmo.
    Mas tanto a TR4 quanto meu carro estavam com pneus A/T o que não ajudou muito. Então a gente atolava mais que os outros. Outra coisa: como nossos carros não tinham snorquel, em duas situações, pra passar um rio, tivemos que ser rebocados com motor desligado pro carro não beber água.
    Mas lama no Ceará é raro, e na areia (90% dos passeios) a TR4 foi muito bem.
    ps. Quando adquirir sua TR4 me avisa pra gente estrear ela nas dunas

    Sds.

  • #70
    ae galera ...
    na verdade sou do piaui (sem piadas .. por favor ...)
    mas sempre estive por aqui em ferias .. e moro aqui ja há 6 anos ...
    me considero um "cabeça chata" .. brincadeirinha viu pessoal hehehehe
    gosto muito de Fortaleza .. oh terra boaaaaaa
    sim . mas indo ao assunto do topico ...
    Sou Analista de Sistemas no BNB
    sempre gostei de offroad ... mas agora q tou juntando minha graninha .. e vou poder comprar meu primeiro 4x4 .. oh coisa demorada ... mas já está escolhido qual vai ser ... Vitara 2portas manual ...
    enquanto isso, eu vou colhendo informações aqui pra fazer uma boa escolha na compra ...
    e quem precisar de zequinha ai ... "tamo aqui pra isso!!!"

  • #71
    Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Idade
    47
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabiosm Ver Post
    e vou poder comprar meu primeiro 4x4 .. oh coisa demorada ... mas já está escolhido qual vai ser ... Vitara 2portas manual ...
    Beleza fábio. O vitara é um excelente carro, e o melhor, vc não vai precisar ficar com pena do carrinho na hora de botar ele na lama. Além disso precisamos equilibrar esse tópico que só tem pick-up.
    Sds.


    ps. E aí, já se acostumou com o friozinho de Fortaleza?

  • #72
    Citação Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    ps. E aí, já se acostumou com o friozinho de Fortaleza?
    já me acostumei sim ...ate quando vou a passeio em Teresina tenho choque termico hehehehe
    agora eu apanho do piauienses tb

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade