x
Convex Datacenter
Página 54 de 935 PrimeiroPrimeiro ... 4444546474849505152535455565758596061626364104154554 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 637 a 648 de 11216
  • #637
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Eu não fui para a reunião do dia 14, fui uma anterior quando comprei o kit.
    Mas também tô indo mais para saber como é que é...

    Uma coisa que achei sem futuro: O sujeito paga R$ 120,00 por uns adesivos, duas camisas e dois bonés. Tem direito ao socorro mecânico e um DVD com a filmagem do passeio. Mas tem que pagar todas as travessias, hotel e ainda tem que encher o carro de adesivos de patrocinadores
    Esses caras tão patrocinado o que?
    Só não vendo o kit pra ir na pipoca pq meus comedozins de rapadura já amassaram tudo e sujaram os bonés

    bem, mas vamos ver como é que é....o que vale mesmo é ir pra trilha

    Afinal o que compoe na verdade este kit? Sao so umas 2 camisas, 2 bones e um bacado de adesivo de propaganda mesmo?

    Cara vi uns quites com mais camisas... sera que a galera comprou camisas extras?

    Sei la... to achando caro... socorro mecânico???...

    Todo passeio deve ter ficar por um 800,00 paus...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #638
    Pessoal,

    um vídeo das dunas dos cataventos dia 11 de agosto.
    Onde começou a arrumação do Jipe do Ronaldo. Ninguém nem ia voltar pela colonial, mas ao descer uma duna, o Jipe e o Sidekick do Marcos não conseguiram voltar...aí foi o jeito...

    Como o Geralmente Pompeu Sabe(GPS) não tava tive que me virar com o GPS... e nos perdemos logo no início...

    Pra começar, ao passar por um monte de mato seco, o Jipe do Ronaldo começou a pegar fogo, faltou sangue frio para pensar em filmar...todo mundo correu com extintor...

    Depois ele joga o Jipe no buraco(último vídeo)...
    Quando já estava anoitecendo, continuamos seguindo a colonial..
    Depois de algumas ida e vindas, passando por um rio o Jipe morreu dentro do rio...pra pegar foi preciso amarrar o bicho num troller e sair puxando, brincando de carrossel...

    Bem, mas depois de todos os percalços(ainda bem) conseguimos encontrar a saída da colonial...

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=ICneMaNgmts[/ame]

  • #639
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Mais um logotipo prototipo, de forma a usar uma combinação de cores e fontes mais másculas, consegui reduzir o efeito baitolagem do nome Rapaziada


  • #640
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    E hojes, vao pro Maluaga? E amanha, bora pra CHESF?

    []s!

  • #641
    Usuário
    Entrada
    09/11/2005
    Idade
    47
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Apresentação

    Olá senhores,

    Há algum tempo acompanhos suas mensagens (corujando mesmo) e decidi me apresentar e tentar participar mais ativamente.
    Meu nome é Giovany e conheço algumas das trilhas comentadas aqui, mas ainda tenho muito o que aprender.
    Será um prazer trocar informações e conhecimentos com todos vocês.

    Grande abraço!

  • #642
    Usuário
    Entrada
    09/11/2005
    Idade
    47
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Olá ojaneri,

    Como tá a trilha da Chesf nesta época do ano? Só a conheço nos períodos de chuva (é algo muito parecido com o inferno ).

  • #643
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Deve ta bem tranquila. Mas queria ir ainda esse ano para vermos como esta e se preparar para o começo do ano que vem!

  • #644
    Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    72
    Agradecimentos: 0

    Notícia em primeira mão!!!!!

    Turma,

    Venho aqui dá os parabéns ao nosso amigo e companheiro Themoteo, pelo 1º lugar na prova de Arrancadão na Lama, no II Indoor de Maranguape.
    Parabéns Themoteo, que esse seja o 1º trofeu de muitos.

    Parabenizo tambem a Tayane por ter sido a única mulher a participar e ao amigo Eduardo Henrique (Troller verde), pela solidariedade na ajuda a Tayane.

    Ps: Esse Themoteo é "verminoso" mesmo, o kra saiu hj de manha de Canoa Quebrada só pra correr essa prova na lama.
    Ah, e só ganhou pq eu não participei. rsrsrsrsrsr

    Abraço e uma ótima semana para todos.

  • #645
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Parabéns Themoteo, não esquece de brindar a gente com vídeo/fotos do acontecimento!

    []s!

  • #646
    Usuário Avatar de andlucace
    Entrada
    16/01/2007
    Idade
    50
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por popsgel Ver Post
    Turma,

    Venho aqui dá os parabéns ao nosso amigo e companheiro Themoteo, pelo 1º lugar na prova de Arrancadão na Lama, no II Indoor de Maranguape.
    Parabéns Themoteo, que esse seja o 1º trofeu de muitos.

    Parabenizo tambem a Tayane por ter sido a única mulher a participar e ao amigo Eduardo Henrique (Troller verde), pela solidariedade na ajuda a Tayane.

    Ps: Esse Themoteo é "verminoso" mesmo, o kra saiu hj de manha de Canoa Quebrada só pra correr essa prova na lama.
    Ah, e só ganhou pq eu não participei. rsrsrsrsrsr

    Abraço e uma ótima semana para todos.
    Esse Themoteo tah msmo Profissional...
    Parabens cara... Eh o primeiro titulo para o grupo q estamos formando neh!? Proponho o Tim para ser o primeiro presidente... hehehehe

  • #647
    Usuário Avatar de andlucace
    Entrada
    16/01/2007
    Idade
    50
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por popsgel Ver Post
    Turma,

    Venho aqui dá os parabéns ao nosso amigo e companheiro Themoteo, pelo 1º lugar na prova de Arrancadão na Lama, no II Indoor de Maranguape.
    Parabéns Themoteo, que esse seja o 1º trofeu de muitos.

    Parabenizo tambem a Tayane por ter sido a única mulher a participar e ao amigo Eduardo Henrique (Troller verde), pela solidariedade na ajuda a Tayane.

    Ps: Esse Themoteo é "verminoso" mesmo, o kra saiu hj de manha de Canoa Quebrada só pra correr essa prova na lama.
    Ah, e só ganhou pq eu não participei. rsrsrsrsrsr

    Abraço e uma ótima semana para todos.
    Esse Themoteo jah tah profssional... Parabens Cara!

  • #648
    Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    418
    Agradecimentos: 0
    Coversei pelo rádio com o Themoteo ontem á noite quando ele estava chegando em Canoa e ele me falou desse indoor.
    Parabéns Themoteo pelo seu feito feito!


    Citação Postado originalmente por popsgel Ver Post
    Turma,

    Venho aqui dá os parabéns ao nosso amigo e companheiro Themoteo, pelo 1º lugar na prova de Arrancadão na Lama, no II Indoor de Maranguape.
    Parabéns Themoteo, que esse seja o 1º trofeu de muitos.

    Parabenizo tambem a Tayane por ter sido a única mulher a participar e ao amigo Eduardo Henrique (Troller verde), pela solidariedade na ajuda a Tayane.

    Ps: Esse Themoteo é "verminoso" mesmo, o kra saiu hj de manha de Canoa Quebrada só pra correr essa prova na lama.
    Ah, e só ganhou pq eu não participei. rsrsrsrsrsr

    Abraço e uma ótima semana para todos.
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade