x
Convex Datacenter
  • #5209

    Thumbs up Trilha do Barreiro




    Estão de PARABÉNS os representantes do Rapaziada 4x4 que se fizeram presentes na Trilha do Barreiro!

    Andrezim
    André Luiz
    Pompeu
    Osvaldo
    Ivan
    Bruno Ventolina
    Marcelo Celedonio
    Thiago Rousseau

    Nenhum atoleiro dificil, nem carro quebrado...
    Após o Carnaval vamos fazer uma trilha semelhante!!!

    aBç.
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

  • #5210
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Estão de PARABÉNS os representantes do Rapaziada 4x4 que se fizeram presentes na Trilha do Barreiro!

    Andrezim
    André Luiz
    Pompeu
    Osvaldo
    Ivan
    Bruno Ventolina
    Marcelo Celedonio
    Thiago Rousseau

    Nenhum atoleiro dificil, nem carro quebrado...
    Após o Carnaval vamos fazer uma trilha semelhante!!!

    aBç.
    Só falta o pessoal criar coragem e passar por dentro da lama, ao inves de só ficar dando a volta nela, né Sr. Andrezinho ? O Thiago não passou, mas a Dona Patroa dele pegou o carro e fez bonito. O Pompeu tava tão bodado que dormiu a trilha quase toda! haha

    Ahh, o Thiago Rousseau conhece o dono do terreno, então quando quisemos ir de novo, acho que ele consegue a liberação.

  • #5211

    Thumbs up Trilha Do Barreiro

    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Pessoal, quem tiver fotos peço que postem aqui (vao aparecer no site depois): www.rapaziada4x4.com.br/galeria/

    User: rp4x4
    Senha: rp4x4

    O ideal é me mandarem um MP ou email que eu crio uma conta para cada para postar fotos, pois essa conta vai ser desativada em breve por questão de segurança.
    RAPAZIADA, a trilha foi muito show!!! Segue algumas fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ssa44359.jpg   -ssa44360.jpg   -ssa44361.jpg   -ssa44362.jpg   -ssa44371.jpg  

  • #5212
    Usuário Avatar de trousseau
    Entrada
    12/12/2008
    Idade
    43
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Smile

    O melhor de tudo foi que a mulher se impolgou mesmo! To com medo de ela nao me deixar dirigir mais.

    Eu estudei com o dono daquele terreno, segundo o André ele so trancou as porteiras pois tinha gente indo sem avisar e passando por cima das plantacoes, acredito que ele libere a nossa entrada com aviso previo.

    Agora to com pena de lavar o Esperença.

  • #5213

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Só falta o pessoal criar coragem e passar por dentro da lama, ao inves de só ficar dando a volta nela, né Sr. Andrezinho ? O Thiago não passou, mas a Dona Patroa dele pegou o carro e fez bonito. O Pompeu tava tão bodado que dormiu a trilha quase toda! haha

    Ahh, o Thiago Rousseau conhece o dono do terreno, então quando quisemos ir de novo, acho que ele consegue a liberação.
    É né Osvaldo...
    Eu estava com a minha patroa no banco de tráz, junta com a mulher do André Luiz, portanto não podia brincar muito...
    Estava só no Resgate!!!

    Falando no Barreiro, peguei essa conversa no site dos Renegados:

    Domingo, 15. Fevereiro 2009 18:36 Host: sec8.secrel.com.br
    Mais uma vez venho agradecer nosso amigo André por ter proporcionado um passeio show de bola no Barreiro isto lógicamente com a autorização do Marquinhos nosso parceiro de longa data ,e dizer que a harmonia e a amizade dos grupos representados como RAPAZIADA 4x4, RENEGADOS E SÓJEEP ressaltaram o espírito do off road, parabéns a todos e que venha mais lama, grande abraço, Mirgon.

    Paulino:
    Mirgon,fazer uma trilha com pessoas que tenham um mesmo pensamento de união é muito produtivo,o André Luna que vai assumir(ou já assumiu)a turma do Rapaziada é uma pessoa com pensamentos bons,e lá temos muita gente boa como o Pompeu e outros amigos viciados em trilhas,já tive um papo rápido com o André e poderemos ter um evento(quem sabe)Renegados e Rapaziada todo mundo junto,se acontecer com certeza vai show de bola.


    A parceria está fechada!!!
    Vem novidade por aí...

    aBç.
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

  • #5214
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andreluna Ver Post
    É né Osvaldo...
    Eu estava com a minha patroa no banco de tráz, junta com a mulher do André Luiz, portanto não podia brincar muito...
    Estava só no Resgate!!!

    Falando no Barreiro, peguei essa conversa no site dos Renegados:

    Domingo, 15. Fevereiro 2009 18:36 Host: sec8.secrel.com.br
    Mais uma vez venho agradecer nosso amigo André por ter proporcionado um passeio show de bola no Barreiro isto lógicamente com a autorização do Marquinhos nosso parceiro de longa data ,e dizer que a harmonia e a amizade dos grupos representados como RAPAZIADA 4x4, RENEGADOS E SÓJEEP ressaltaram o espírito do off road, parabéns a todos e que venha mais lama, grande abraço, Mirgon.

    Paulino:
    Mirgon,fazer uma trilha com pessoas que tenham um mesmo pensamento de união é muito produtivo,o André Luna que vai assumir(ou já assumiu)a turma do Rapaziada é uma pessoa com pensamentos bons,e lá temos muita gente boa como o Pompeu e outros amigos viciados em trilhas,já tive um papo rápido com o André e poderemos ter um evento(quem sabe)Renegados e Rapaziada todo mundo junto,se acontecer com certeza vai show de bola.


    A parceria está fechada!!!
    Vem novidade por aí...

    aBç.
    O Andrezinnm é o cara que mais baba o Andrezinnmmm...alguem já notou isso??????
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #5215
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Voltando ao assunto da NOSSA ASSOCIAÇÃO, recebi apenas 19 fichas de inscrição (nem todos que assinaram a ata entregaram a ficha). Precisamos dos dados para efetivar os associados de 2009, pois final desse mês já quero fazer a cobrança de pelo menos o 1o trimestre para termos caixas, confeccionarmos as carteirinhas. Principalmente os membros antigos, por favor, se manifestem ou não terão renovada as suas associações. Os que eu lembro que não me mandaram ficha:

    - Viriato
    - Jurandir

    Além disso, foram vendidas 22 camisas de 55, ou seja, ainda tenho 33 camisas polos a venda por R$ 25,00 nos tamanhos P, M, G e GG - e preciso vender, pois preciso pagar o fornecedor. Quem quiser, por favor me procure no horário comercial na R. 24 de Maio, 900 - (85) 8802-7335.

    E vamos marcar um churrasco pro Domingo depois do carnaval (ressaca do carnaval), a gente se encontra la no Batoque para um churrasco a partir das 10:00hs. Levamos carne e a bebida compramos dele. O que acham?

  • #5216
    Usuário Avatar de lcneto
    Entrada
    21/09/2008
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Tem adesivo ?

  • #5217
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lcneto Ver Post
    Tem adesivo ?
    Tem sim, e vão estar liberados para os associados do Rapaziada4x4. Quem quiser testeira / adesivo, favor falar com o Andrezinho (novo presidente ), que ele passa o endereço da loja e autorizada o pessoal a fornecer o adesivo.

    []s!

  • #5218
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Voltando ao assunto da NOSSA ASSOCIAÇÃO, recebi apenas 19 fichas de inscrição (nem todos que assinaram a ata entregaram a ficha). Precisamos dos dados para efetivar os associados de 2009, pois final desse mês já quero fazer a cobrança de pelo menos o 1o trimestre para termos caixas, confeccionarmos as carteirinhas. Principalmente os membros antigos, por favor, se manifestem ou não terão renovada as suas associações. Os que eu lembro que não me mandaram ficha:

    - Viriato
    - Jurandir

    Além disso, foram vendidas 22 camisas de 55, ou seja, ainda tenho 33 camisas polos a venda por R$ 25,00 nos tamanhos P, M, G e GG - e preciso vender, pois preciso pagar o fornecedor. Quem quiser, por favor me procure no horário comercial na R. 24 de Maio, 900 - (85) 8802-7335.

    E vamos marcar um churrasco pro Domingo depois do carnaval (ressaca do carnaval), a gente se encontra la no Batoque para um churrasco a partir das 10:00hs. Levamos carne e a bebida compramos dele. O que acham?
    Reserva uma Camisa GG pra mim.

    Égua, já to te devendo uma grana.
    R$ 32 das canecas + 25 da camisa.
    Acho que vou nesse churrasquinho após o carnaval.
    Vai depender do tamanho da ressaca !!!!!!!!!!!!

  • #5219

    Rapaziada 2009

    Olá pessoal, estou sumido por conta de problemas pessoais "Graves", tão logo resolva gostaria de voltar as atividades do grupo, quanto ao Viriato tenho certeza que ele também gostara de voltar ao grupo ,poré ele está morando em Belém-PA foi transferido e não tem previsão de volta. Se possível gostaria de receber por e-mail a ficha e os detalhes para continuar no grupo e aproveitarei e encaminharei para o Viriato. Um Grande Abraço a todos.

    jurandir.jr(ARROBA)tutopia.com.br

  • #5220

    Cool

    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    O Andrezinnm é o cara que mais baba o Andrezinnmmm...alguem já notou isso??????

    Não entendi o que vc quiz dizer, Jeff?
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade