x
Convex Datacenter
  • #5197
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0



    Pessoal,

    A trilha do Barreiro foi muito boa. Dava para todo mundo ter ido, foi tranquila, nao tinha tanta água, so umas laminhas para brincar. Era ótimo até para quem ta iniciando na lama. Foi S-10, Ranger, L200, Xterra e sem maiores percalços.

    Vamos marcar uma outra vez só o pessoal do RP4x4 para os iniciantes brincarem. Da ate para fazer um churrasquinho ali no ultimo descampado, debaixo da árvore...quem tirou fotos por favor postem aqui!
    4X4 Brasil

  • #5198
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Pessoal,

    A trilha do Barreiro foi muito boa. Dava para todo mundo ter ido, foi tranquila, nao tinha tanta água, so umas laminhas para brincar. Era ótimo até para quem ta iniciando na lama. Foi S-10, Ranger, L200, Xterra e sem maiores percalços.

    Vamos marcar uma outra vez só o pessoal do RP4x4 para os iniciantes brincarem. Da ate para fazer um churrasquinho ali no ultimo descampado, debaixo da árvore...quem tirou fotos por favor postem aqui!
    Pessoal, quem tiver fotos peço que postem aqui (vao aparecer no site depois): www.rapaziada4x4.com.br/galeria/

    User: rp4x4
    Senha: rp4x4

    O ideal é me mandarem um MP ou email que eu crio uma conta para cada para postar fotos, pois essa conta vai ser desativada em breve por questão de segurança.

  • #5199
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    não da acesso pois o link da direcionado para um ip Interno Osvaldo.

  • #5200

    Cool

    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    ei... nao e' bem assim nao...

    Após ser ingerido, o álcool, é absorvido no intestino e entra na corrente sanguínea.

    A absorção dá-se 5 a 15 minutos depois da ingestão se não há alimentos no estômago e 30 a 60 minutos depois da ingestão se for ingerido durante a refeição.

    Uma vez na corrente sanguínea o álcool passa pelo fígado onde é metabolizado. O fígado so é capaz de destruir 24 gramas de álcool por dia.

    O álcool não metabolizado pode por mecanismos variados, afectar alguns órgão do corpo humano.

    Essa agressão irá depender de vários factores:

    1 - da quantidade ingerida;
    2 - do teor alcoólico da bebida;
    3 - da facilidade de absorção (se é ingerido em jejum, o teor de álcool no sangue é um terço mais elevado);
    4 - da velocidade com que se dá absorção
    5 - da pessoa (cada organismo reage de maneira diferente ao álcool. É difícil estabelecer limites certos para a quantidade que pode ser prejudicial).


    Alcoolemia:
    0.02% = Novo Limite estabelecido pela Lei 11.705
    0.06% = Antigo Limite do CBT (Código Brasileiro de Trânsito).
    0.12% = Intoxicação legal: alteração da personalidade, mudança de comportamento.
    0.20% = Intoxicação moderada: náusea, vômito, confusão mental, andar cambaleante.
    0.30% = Intoxicação severa, fala arrastada, diminuição sensorial, distúrbios visuais.
    0.40% = Hipotermia, Hipoglicemia, perda do controle muscular, perda da memória.
    0.70% = Inconsciência, falência respiratória, convulsões, potencialmente letal.

    http://www.webmais.com/testes-jogos/...ool-no-sangue/
    Murilão,

    Vc esqueceu que estamos falando do teste feito em Etilômetro, vulgarmente chamado de "Bafômetro"!?
    Ele mede a quantidade de álcool nos pulmões e não no sangue!!!!
    Esse é o "x" da questão...
    Acredito que o período para detectar a presença de álcool com o "Bafômetro" é bem menor... só não tenho coragem de testar!!

    Quanto ao seu problema com a autuação no Iguape, me liga!!!
    Acho que dar pra resolver...

    aBç
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

  • #5201
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    Muito infeliz essa situação. Uma vez que o colega foi autuado em um artigo que descreve infração que ele nem sequer cometeu. Mas totalmente arbitraria a situação. Uma vez que ele não estava transitando sem atenção muito menos sem os cuidados necessários para a segurança.
    sim muito infeliz... mas foi parte por culpa minha... tava de tracker... nao tava de radio pois ele esta no troller... tava sozinho pois havia perdido o passeio do barreiro... nao dei a volta quando vi a blit$$$$... etc e tal... ou seja uma sucessao de erros...

    mas fica o alerta ao amigos... pelo que entendi, a ordem e' multar... sem papo, sem orientacao... bando de fdp que so pensam (sao orientados) em multar multar multar... (o detram e' o maior orgao arrecadador do estado, pasmem...)

    so espero, sinceramente, que nunca veja uma viatura destas pedindo socorro... pois nesta hora...

    afinal de contas, como diria o povo: dou um boi pra nao entrar na briga mas tb, depois da confusao armada, dou uma boiada pra nao sair...

    []s...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #5202
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    sim muito infeliz... mas foi parte por culpa minha... tava de tracker... nao tava de radio pois ele esta no troller... tava sozinho pois havia perdido o passeio do barreiro... nao dei a volta quando vi a blit$$$$... etc e tal... ou seja uma sucessao de erros...

    mas fica o alerta ao amigos... pelo que entendi, a ordem e' multar... sem papo, sem orientacao... bando de fdp que so pensam (sao orientados) em multar multar multar... (o detram e' o maior orgao arrecadador do estado, pasmem...)

    so espero, sinceramente, que nunca veja uma viatura destas pedindo socorro... pois nesta hora...

    afinal de contas, como diria o povo: dou um boi pra nao entrar na briga mas tb, depois da confusao armada, dou uma boiada pra nao sair...

    []s...
    grande murillus

    mas a aplicação da multa foi imediata? não explicaram nem o porque ou onde é permitido andar? estou em duvida pois comigo fui orientado e a abordagem foi muito mais correta .

    []'s

  • #5203
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por andreluna Ver Post
    quantidade de álcool nos pulmões e não no sangue!!!!
    Esta medicao e' muito relativa porem correlata...

    No bafometro o teor diminui muito como passar do tempo... mas ninguem bebe so 01 copo de cerveja... principalmente no carnaval...

    Ja pensou... se uma multa besta estragou meu dia (pense num mau humor!!!)... ser pego no bafometro, isso acaba com o carnaval...

    Porem existem solucoes pra todo tipo de situacao... algumas foram comentadas num topico que eu criei sobre a lei seca... tem um advogado que deu varias saidas de como proceder...

    Por exemplo: nao fazer o teste do bafometro... ai vc seria encaminhado ao iml... chegando la, nao fazer o teste do sangue... ai iriam solicitar que fosse feito uma avaliacao pelo legista... voce se recusaria a fazer o teste clinico sem a presenca do advogado... ganhando tempo... depois tb se recusaria a fazer o teste clinico sem a presenca do seu medico, assegurado pelo direito de defesa... etc etc etc...

    o unico problema e' levar um "pe-do-ouvido" em alguma destas fases... nao tentaria testar...

    Citação Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Quanto ao seu problema com a autuação no Iguape, me liga!!!
    Acho que dar pra resolver...
    e' quase certeza isso...
    Meu advogado esta achando que e' inconstitucional a aplicacao desta multa pois nao caberia ao detran fiscalizar esta area... o coreto seria a PRF...

    torcendo muito pra vencer pois criaria jurisprudencia...

    []s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #5204
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    mas a aplicação da multa foi imediata?
    multa foi imediata logo apos fazer o teste do bafometro que deu negativo... ou seja, desci do carro, me dirigi a viatura do detran, fiz o teste do bafometro, olharam meu documento de cabo a rabo... e como nao encontraram mais nada me comunicaram que eu iria se multado no art 169 do cbt por dirigir na praia...

    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    não explicaram nem o porque ou onde é permitido andar?
    nao

    tentei ate argumentar... ate porque estava correto... ia subir e contornar a barraca... mas..

    eu perguntei como proceder... mas eles iam explicar o que? se eles nao sabem de nada... "so estamos cumprindo ordens"...

    nao sabem da legislacao... nao fazem orientacao alguma... nao fixaram placa ou usaram cavaletes...

    e pior ainda disseram varias vezes que eu podia continuar pela praia ate o iguape...

    e' a industria da multa...

    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    abordagem foi muito mais correta .
    trafegava com os farois acesos, a baixa velocidade pois estava tracionado pois o carro estava cheio, em um trecho sem banhistas...

    estava errado???... duvido!!!...

    outro aspecto: porque nao me multaram por andar na praia??? resposta simples: porque nao existe esta multa...

    pior ficam antes da entrada da barraca do presidio... ou seja, tem que passar por eles pra poder subir pro asfalto e contornar o iguape...

    pode ser que por terem pego gente alcoolizada resolveram engrossar com todo mundo... mas duvido ser so por isso... na verdade e' uma sacanagem mesmo... industria da multa...


    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    fui orientado
    a unica orientacao dada e' que eu poderia recorrer da multa...

    mas ei de vencer... e ai vira-se a mesa...

    []s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #5205
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Porem existem solucoes pra todo tipo de situacao... algumas foram comentadas num topico que eu criei sobre a lei seca... tem um advogado que deu varias saidas de como proceder...
    Para os colegas que forem pegos no bafômetro neste carnaval tem outra saída também:

    os bafômetros tem uma calibragem e uma inspeção feita pelo INMETRO a cada 6 meses.

    A do aparelho que fiz o teste já estava quase se vencendo. Sei disso porque os fiscais me deram tanto a "pitera" como o laudo do bafômetro..

    nele mostra o volume do sopro , tempo de sopro, a quantidade de alcool
    e mostra a data da ultima calibração e a data do próximo aferimento do Inmetro.

  • #5206
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    não da acesso pois o link da direcionado para um ip Interno Osvaldo.
    Testa de novo por favor! Obrigado!

  • #5207
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Testa de novo por favor! Obrigado!
    nada ainda
    4X4 Brasil Razão: nem ping ta dando , tem certeza que ta online?

  • #5208
    Usuário Avatar de trousseau
    Entrada
    12/12/2008
    Idade
    43
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Rapaziada, a trilha foi muito bacana, com direito a show do pessoal dos Jeep's.

    Segue fotos do meu celular...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00061.jpg   -dsc00051.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade