x
Convex Datacenter
  • #5029



    Olá Rapaziada !

    Meu nome é Marcelo Celedonio, estive com alguns de vocês na reunião realizada no CEFET sou amigo do Tiago Varela que já faz parte do grupo. Como comentei no dia da reunião comprei a viatura do Tiago e ainda não consegui inaugurar a não ser em alguns passeios de beira de praia espero contar com vocês para isso

    Gostaria de parabenizar o fórum e espero daqui para frente também poder contribubir com o fórum e com o Rapaziada

    ABÇ,

  • #5030

    Thumbs up Raid Do Boteco

    Citação Postado originalmente por LucianoSM Ver Post
    Opa Andre.

    Quando acontece o RAID DO BOTECO? sabe me dizer alguma pagina com fotos ou videos do ultimo que teve?

    Abraços
    Caro Luciano,

    O RAID DO BOTECO aconteceu no feriado de 07 de Setembro. Não te garanto que o próximo será na mesma data!!

    Na minha página do Orkut tem algumas fotos do passeio e do Hotel (Coliseum Praia das Fontes).

    http://www.orkut.com.br/Main#Album.a...1220873324&p=1

    PS: Quando tiver o próximo, eu informarei aqui!

    aBç.
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

  • #5031
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Pessoal,
    É como o Jeff falou...
    A organização desse evento é do Chico Feitosa, que tem uma empresa de eventos, ou seja, ele trabalha com isso! Como todo negócio ele tem que lucrar!!! Se fosse passeio de algum clube, aí sim estaria caro!
    Não vejo nada demais nisso... Vai quem quer...
    Como disse o Murilo; só acho que eles não foram felizes em relação a data do evento.
    Só vale a pena fazer passeios dessa forma, após o Carnaval. Por isso, acho impossível eles conseguirem alcançar a quantidade de carros do RAID DO BOTECO (150).

    aBç.
    Me explicando melhor:

    1) Não é RAID. É passeio. São duas coisas bem diferentes
    2) É patrocinado pela Nobel, D&E Produções, e mais uma penca de gente grande. Patrocinio é para cobrir os custos, mas tão invertendo as coisas.
    3) Tem o problema de você associar direção com bebida alcoolica.
    4) Vai quem quer, quem não pode ($$), reclama no fórum como eu, pq é de graça!

  • #5032

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Marcelo Celedonio Ver Post
    Olá Rapaziada !

    Meu nome é Marcelo Celedonio, estive com alguns de vocês na reunião realizada no CEFET sou amigo do Tiago Varela que já faz parte do grupo. Como comentei no dia da reunião comprei a viatura do Tiago e ainda não consegui inaugurar a não ser em alguns passeios de beira de praia espero contar com vocês para isso

    Gostaria de parabenizar o fórum e espero daqui para frente também poder contribubir com o fórum e com o Rapaziada

    ABÇ,
    Diga lá, mercadoria!!!!! Seja bem-vindo, minha jóia....
    Parabéns pela compra, pois o Vitara do Tiago é de procedência inquestionável; e ainda deve ter vindo de brinde, um adesivo da TECHPRINT INFORMÁTICA que te dá direito a 50% de desconto em qualquer serviço!!!
    Vamos inaugurar logo esse Vitara no próximo sábado!!? Estou combinando com alguns amigos pra irmos pros Cataventos.
    Pretendemos nos reunir as 15hs no Maluaga.
    Fechado?

    aBç.
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

  • #5033
    Usuário Avatar de trousseau
    Entrada
    12/12/2008
    Idade
    43
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Trollher Arrumado!

    -troller-jcb-1.jpg

    -troller-jcb-2.jpg

    -troller-jcb-3.jpg

    -troller-jcb-4.jpg

    Rapaziada pensem num Troller SHOW!!!

    Está a venda R$ 87 mil. Se alguem se interessar www.webmotors.com.br

    Abraço.

  • #5034
    Usuário Avatar de lcneto
    Entrada
    21/09/2008
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    andrezim.... bora para chesf sabado.... que é mais negocio!!!

  • #5035
    E aih Marcelão .. comé que era? E as pescarias como é que estão? Vamos inaugurar essa viatura sabado nos cataventos? Qualquer coisa é só me ligar ... esse fds eu to pensando em ir brincar nos cataventos sabado e domingo dar um rolé pelas praias... qualquer coisa me liga ...
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

  • #5036
    Citação Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Diga lá, mercadoria!!!!! Seja bem-vindo, minha jóia....
    Parabéns pela compra, pois o Vitara do Tiago é de procedência inquestionável; e ainda deve ter vindo de brinde, um adesivo da TECHPRINT INFORMÁTICA que te dá direito a 50% de desconto em qualquer serviço!!!
    Vamos inaugurar logo esse Vitara no próximo sábado!!? Estou combinando com alguns amigos pra irmos pros Cataventos.
    Pretendemos nos reunir as 15hs no Maluaga.
    Fechado?

    aBç.

    Fala Andrezim, obrigado pelas boas vindas com certeza a viatura é muito show e veio sim com o adesivo agora vou só cobrar o meu desconto heheh. Como é que é vamos mesmo para os cataventos no sabado??? To dentro !!! se houver mudanças me avisa

    ABÇ,

  • #5037
    Citação Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    E aih Marcelão .. comé que era? E as pescarias como é que estão? Vamos inaugurar essa viatura sabado nos cataventos? Qualquer coisa é só me ligar ... esse fds eu to pensando em ir brincar nos cataventos sabado e domingo dar um rolé pelas praias... qualquer coisa me liga ...

    Diga ai Alexandre !!! cara as pescarias agora vão voltar ao normal por falar nisso vamos marcar uma não é !? Vamos sim fazer a inauguração da viatura no sabado lá nos cataventos lhe aguardo lá e ai marcamos algum rolé para o domingo.

    ABÇ,

  • #5038
    Citação Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    E aih Marcelão .. comé que era? E as pescarias como é que estão? Vamos inaugurar essa viatura sabado nos cataventos? Qualquer coisa é só me ligar ... esse fds eu to pensando em ir brincar nos cataventos sabado e domingo dar um rolé pelas praias... qualquer coisa me liga ...

    Diga ai Alexandre !!! cara as pescarias agora vão voltar ao normal por falar nisso vamos marcar uma não é !? Vamos sim fazer a inauguração da viatura no sabado lá nos cataventos lhe aguardo lá e ai marcamos algum rolé para o domingo.

    ABÇ,

  • #5039
    Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    72
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lcneto Ver Post
    andrezim.... bora para chesf sabado.... que é mais negocio!!!
    Luiz Neto,

    Tem alguem combinando pra ir, alguma turma?
    Passa mais informações.
    Valeu.

  • #5040
    Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    72
    Agradecimentos: 0

    Trilha no sábado!!!

    Turma,

    Tem um grupo de amigos (fora do forum) que irão no sábado pela manha fazer a colonial, subindo pelos cata-ventos indo até o catu.
    Não sei se poderei ir, mais se alguem tiver interesse passo mais informações, a turma é gente boa e terá prazer em receber os companheiros aqui do forum.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade