x
Convex Datacenter
  • #3781



    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    kkk...

    nos tentamos isso a uns 2000 post atras... mas nao deu muito certo... a ideia era fazer um mapa com os nomes dos locais e tb dar nomes aos que nao tem...

    []s

    Sei... as que ja tem nome... nao seria rapido e mais facil? so postar com os nome para informar os novatos?
    valeu pela ajuda.

  • #3782
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0

    Felipe.

    Citação Postado originalmente por cFelipelf Ver Post
    Sei... as que ja tem nome... nao seria rapido e mais facil? so postar com os nome para informar os novatos?
    valeu pela ajuda.

    Uma coisa que observei, é que cada grupo dá um nome diferente às mais diversas dunas...de acordo com suas experiências e problemas encontrados em determinado ponto da trilha....

    tá certo que algumas realmente tem nomes comuns para todos...mas são exatamnete estas as que já tem nome e são do conhecimento geral... e são poucas.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #3783
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Existem vários! Para qual serviço? Para sua S-10? Pq também existem mecanicos mais especializados que os outros!

    Eu tenho levado meus carros pro Leo da Controller, o Troller, Rangers, Fiesta, e tenho ficado satisfeito com o preço e o serviço. Mas, eles lá não são muito fãs de adaptação, se você quiser fazer algo do tipo, tenho outras recomendações (tem um que botou o motor AP no meu ex-Samurai e botou freio a disco nas 4 rodas, etc) que é o Novato.

    Se for injeção, tem um cara que manja muito (ele que instalou o Unichip na minha Ranger, deixando ela com 200cvs), que é la na Expertech.

    Tem também o Arlem da Assef car na Barão do Rio Branco que trabalha muito bem com Suzukis e Trollers, e 4x4 em geral.

    Espero que dee certo!

    Obrigado Ojaneri,
    estou em busca de um mecânico que faça serviços em geral, troca de peças, regulagens.
    Pois meu ultimo mecânico comecei a desconfiar dele.
    Então já assim prefiro mudar e escolher alguém capacitado e tenha procedência.
    Abraço.

  • #3784
    Citação Postado originalmente por andreluna Ver Post
    rapaziada,

    Na Próxima Quarta-feira, Ou Seja, Amanhã à Noite, Acontecerá Mais Uma Reunião Do Nosso Grupo!!!

    Horário: Após As 19:00, Até As 22:00hs
    Local: Pista De Kart Em Frente A Fic Do Iguatemi.

    vamos Reorganizar O Grupo!!!
    aguardo A Presença De Todos....
    abração.

    Toda semana rola esse encontro de vocês nesse Kart é?
    Abraço.

  • #3785
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Batoque, ta confirmado? Quem é que vai? Precisava saber se vai ter mesmo para me programar! []s!

  • #3786
    Daniel,
    As últimas reuniões tem sido nesse Kart!! Se houver alguma alteração do endereço, informamos aki no Fórum!!!

    Ojaneri,
    Sexta-feira, de manhã, estarei indo lá no João pra acertar os detalhes!!!
    Por sinal, vai eu o Flávio Bessa e o Clairton Jack, e vou chamar o André Luiz. Vamos levar uma churrasqueira, e torrar uma carninha lá, para passarmos o dia!!!
    Os demais colegas do RAPAZIADA, estão convidados desde já!!!
    Abç.
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

  • #3787
    Beleza André.

    Ae galera alguém aqui poderia me indicar um canto no preço ou podem me dizer se pra preço de capota maritima R$ 300,00 ta no preço? Vi esse preço na Yakamotho.
    Eu possuo uma capota na minha carroceria mais é daquelas de fivela, só que muitas das fivelas estão enferrujadas, as fitas de prender tem umas 3 que já foram pro saco.
    Abraço pessoal,
    grato.

  • #3788
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    O preço em média é esse, na internet você acha mais barato, mas sem instalação (que é super simples). Coloquei a da Yakamotho na Ranger do meu pai e é excelente, pode comprar lá sem medo!

  • #3789
    Daniel,
    Embaixo do Posto de Combustível (Multi Posto) próximo a Oficina Cordeiro da Av. Raul Barbosa tem uma Capotaria excelente, com preço muito bom!!!
    Fala com o cara lá... se ele não resolver o seu problema, com certeza saberá quem faz barato!!
    Esse posto de combustível, fica numa curva, vizinho a uma Igreja. Vc desce uma rampa que tem na lateral direita, dentro do posto....
    Boa sorte!!!
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

  • #3790
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por andreluna Ver Post
    As últimas reuniões tem sido nesse Kart!!
    Nao vou poder ir a reuniao pois estarei trabalhando... ok!..

    Citação Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Sexta-feira, de manhã, estarei indo lá no João pra acertar os detalhes!!! Por sinal, vai eu o Flávio Bessa e o Clairton Jack, e vou chamar o André Luiz. Vamos levar uma churrasqueira, e torrar uma carninha lá, para passarmos o dia!!! Os demais colegas do RAPAZIADA, estão convidados desde já!!!
    Vou estar de bobeira... e pior ainda, solteiro... putz!... acho que apareço por la... passar o feriado em casa assim é florida... pelo menos vou ter os amigos de "consolação"... kkk...

    que horas vao sair? do maluaga mesmo?

    []s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #3791
    Usuário Avatar de Daniel_Lima
    Entrada
    24/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    46
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Daniel (xará), já viu o preço da capota no Borrachão? Coloquei na minha L200 aquela de fecho rápido e gostei bastante, paguei R$ 240,00. Quanto ao mecânico faço todos os meus serviços no Zé Filho, fica ali próximo ao Parque Recreio da Rui Barbosa, contato: 9988 7848, ele mexe tanto em 4x4 quanto em importados, e entende muito.

    []'s

    Daniel
    Quando acaba o asfalto, começa a diversão...

  • #3792
    Usuário
    Entrada
    28/06/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Peguei o meu jipe com tres tipos, silenciador do corsa, segue pro do chevete e vai pra marmita do corcel 2 para motor.

    Fui troca e coloquei 1 corsa, 2 do chevete, tirei 1 do chevete, não deu certo, joguei dh fora, e coloquei a marmita como tava antes.

    Tem melhor do que isso? Fico bom. TROQUEI TUDO

    Custo sem indiada da que fiz, R$ 260,00 colocado. com indiada 310,00.


    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    SIM...SIMMM.

    Vou colocar uma descarga dimensionada no samuca....levei lá no cara do canal e tirei uns mal-entendidos de minha visita anterior quando um empregado do dono me cobrou 1.700,00...custa só 420,00 e tenho que escolher enter trocar toda ou trocar só o tal do flexivel... que ele adapta o do monza e garante por um ano, por 120,00...como tenho que trocar outras coisas do escape... acho que vou optar pelo completo, ele dá 2 anos de garantia... e 120= 70,00(abafador do chevete) dá 190,00... acho que vale mais apena trocar tudo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade