x
Convex Datacenter
  • #3193

    Churrasco Rapaziada




    Rapaziada,
    Concordo com tudo o que foi dito pelos amigos... pena que alguns voltaram mais cedo (Murilo, Igor...)
    A volta foi massa!!!!! De parabéns o Pompeu pela escolha e orientação ao longo do trajeto...

    Amanhã tem uma turma querendo ir para o Batoque (após o Barro Preto-Iguape)... Tem uma barraca lá, próxima a uma lagoa, muito legal... O ideal é irmos no fim da tarde, e voltarmos só a noite... programa LIGHT...
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

  • #3194
    Citação Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Rapaziada,
    Concordo com tudo o que foi dito pelos amigos... pena que alguns voltaram mais cedo (Murilo, Igor...)
    A volta foi massa!!!!! De parabéns o Pompeu pela escolha e orientação ao longo do trajeto...

    Amanhã tem uma turma querendo ir para o Batoque (após o Barro Preto-Iguape)... Tem uma barraca lá, próxima a uma lagoa, muito legal... O ideal é irmos no fim da tarde, e voltarmos só a noite... programa LIGHT...
    themoteo, léo, fabio´s , murillo, andre luis, jeff?

  • #3195
    UFA!!!

    finalmente consegui ler todas as mensagens!!

    Bem pessoal, estou de volta, graça a DEUS foi tudo show de bola e sem nenhum problema.

    Inicialmente gostaria de agradecer as palavras de incentivo(VAI DOIDO!!!) dos amigos e todos os recados e mensagens enviadas!!!

    MEUS PARABÉNS AO OSVALDO E WLADIA pela ótima notícia do(a) jiperinho(a) que vem por aí!!!!

    Depois de ler todos os mail e as mensagens aqui do forum posso me considerar em dia com as notícias da terrinha, inclusive com a saga do CANECO do Igor e aproveitar para agradecer ao Andrezim pela lembrança de adquirir minha entrada em tão disputado evento.

  • #3196
    Pessoal,

    coloquei o TRex no SPA para um relax e só deverei estar voltando as trilhas no final de semana que vem.

    Por falar nisso a CHESF deve estar show de bola.

    Que tal fazermos no sábado(10/05), tô com uma saudade danada de lama..hehe, na verdade estou com saudades mesmo é das dunas, mas como elas tem o ano inteiro e a Chesf só fica assim até junho, é bom aproveitar.

    E a colonial como deve estar, sem falar na Jaquarecoara e aquela trilha das carnaúbas do passeio de 01/12. Bem, essa é a época para aproveitar as trilhas boas que temos por aqui.

  • #3197

    JALAPÃO 2008 ou 2009

    Pessoal,

    como esse negócio de organização é igual a carnaval, termina um já tem que começar a pensar no outro, estou começando a pensar na próxima aventura. O destino seria o Deserto do Jalapão em Tocantins!!

    Ainda não tem data certa nem nada, estou começando a pesquisar sobre o local e conversando com o André Luiz ele já tinha falado algo sobre esse local com o Neto e estariam dispostos a irem.

    Bem, é só um pontapé inicial para atiçar os ânimos, vamos começar a amadurecer a idéia e nos preparar.

  • #3198
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    BEM VINDO COLEGA MARADONA!

    Theo, para o jalapão vai de prado ou no trex?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #3199
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    BEM VINDO COLEGA MARADONA!

    Theo, para o jalapão vai de prado ou no trex?
    Temos que marcar uma dia pra ficar ouvindo as melhores partes da aventura!!

  • #3200
    Pessoal,

    Acabei de receber a notícia lá de casa que os canecos chegaram.
    Vamos combinar a entrega para quarta-feira no picanharia ???
    Por mim a partir das 17:30 eu posso estar lá !!!!
    Que marcarmos para as 19:00 como de costume ?

    Vlw

  • #3201
    ótimo!
    quarta 19:00, na Picanharia, tá beleza pra mim ...

  • #3202
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    BEM VINDO COLEGA MARADONA!

    Theo, para o jalapão vai de prado ou no trex?
    Jeff,

    teria que ver ainda, só comecei a pesquisar e preciso ver como é a situação por lá...a princípio devo ir de Troller.

  • #3203
    Citação Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Pessoal,

    Acabei de receber a notícia lá de casa que os canecos chegaram.
    Vamos combinar a entrega para quarta-feira no picanharia ???
    Por mim a partir das 17:30 eu posso estar lá !!!!
    Que marcarmos para as 19:00 como de costume ?

    Vlw

    Por mim tá legal... pode ser quarta no picanharia...

  • #3204

    Trilha Ancuri/chesf 10/05

    Pessoal,

    estamos marcando uma trilha para o sábado 10/05 . Seria começando no Ancuri , pegando a parte da CHESF que normalmente não fazemos pq demora a ficar boa e a parte final da CHESF.

    Confirmados:

    Gustavo
    Pompeu
    Feroz
    Themoteo
    André Luiz


    quem mais se habilita??

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade