x
Convex Datacenter
  • #3133



    Estou querendo fechar o pedido das cintas hj! O que os interessados acham??
    Preciso confirmar os depósitos, para fazer o pedido!

    Andrézim: 03 de 6mt/10tn (270,00) PG
    Pompeu: 03 de 6mt/10tn e 01 de 3mt (270,00) (a de 3m estou vendo o preço com o Leri, pois ele não está querendo dar desconto!)
    Osvaldo: 01 de 6mt/10tn (90,00)
    Vangles: 01 de 6mt/10tn (90,00) PG
    Clairton: 01 de 6mt/10tn (90,00) PG
    Cruiff: 01 de 6mt/10tn (90,00)
    Jean Bastos: 01 de 6mt/10t (90,00)
    Feroz: 01 de 6mt/10t (90,00) PG

    Total: 12 cintas 6mt/10t e 01 de 3mt

    Portanto, é importante que os interessados se manifestem...

    Dados para Depósito:

    Banco do Brasil
    Ag: 2917-3 C/C: 7019-X
    Favorecido: André Ferreira Luna.
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

  • #3134

    Denúncia de Crime Ambiental - Dunas dos Cataventos

    Pessoal,
    Conseguí contato com um repórter da Jangadeiro que se mostrou muito interessado em fazer uma matéria (filmagem) no local...
    Daí, pensei em combinar com os membro do Rapaziada 4x4, e demais interessados, para que possamos "apresentar" o nosso grupo como sendo um grupo que tem consciência ambiental... diferentemente do que pensa, uma grande parte da sociedade e órgãos de fiscalização, sobre os grupos off-road...
    O que vcs acham?? Alguém tem interesse em se fazer presente no dia?

    A filmagem será no próximo sábado, dia 26/04, "in loco".

    Segue fotos, em anexo!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00276.jpg   -dsc00270.jpg   -dsc00277.jpg   -dsc00273.jpg  
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

  • #3135
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Pessoal,
    Conseguí contato com um repórter da Jangadeiro que se mostrou muito interessado em fazer uma matéria (filmagem) no local...
    Daí, pensei em combinar com os membro do Rapaziada 4x4, e demais interessados, para que possamos "apresentar" o nosso grupo como sendo um grupo que tem consciência ambiental... diferentemente do que pensa, uma grande parte da sociedade e órgãos de fiscalização, sobre os grupos off-road...
    O que vcs acham?? Alguém tem interesse em se fazer presente no dia?

    A filmagem será no próximo sábado, dia 26/04, "in loco".

    Segue fotos, em anexo!!!
    Me tira uma dúvida, pode ocorrer de levantarem a possibilidade de que andar de carro sobre as dunas tb é uma forma de depredação?

    Não seria melhor utilizar a filmagem somente para mostrar o crime ambiental?
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #3136
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    Fala, Jeff.

    alguma novidade sobre a viatura nova?

    um colega veio me oferecer um Vitara, mas é 4portas e tem vários consertos para fazer.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #3137
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Me tira uma dúvida, pode ocorrer de levantarem a possibilidade de que andar de carro sobre as dunas tb é uma forma de depredação?

    Não seria melhor utilizar a filmagem somente para mostrar o crime ambiental?
    Eu acho perigoso justamente por isso...vão mostrar, e o que vai acontecer é que vão acabar culpando os grupos off-road (tanto que já tá tendo fiscalização frequente no porto das dunas)...E essas dunas não são do Catú, onde vai passar a estrada? Esse projeto deu uma baita discussão, mas foi aprovado. Vai ter um resort por lá.

    Quanto ao deposito, fiz o deposito hj em sua conta, André!

  • #3138
    E essas dunas não são do Catú, onde vai passar a estrada? Esse projeto deu uma baita discussão, mas foi aprovado. Vai ter um resort por lá.
    Negativo! Essas Dunas são aquelas onde ficam os tratores estacionados!! Antes da 2006...

    Já ví o seu depósito, Osvaldo!
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

  • #3139
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0


    ALMOÇO
    DE NEGÓCIOS.

    SEXTA ETAPA.

    25 DE ABRIL.
    12:30 HORAS.
    RESTAURANTE GUELLER.




    PARTICIPE!

    CONFIRMADOS:

    Fábio Boy.
    Rafael Jimy.
    Ricardo Sopa de Barro.
    Jeffcatunda.


    QUEM MAIS SE HABILITA?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #3140
    Me tira uma dúvida, pode ocorrer de levantarem a possibilidade de que andar de carro sobre as dunas tb é uma forma de depredação?

    Não seria melhor utilizar a filmagem somente para mostrar o crime ambiental?
    Caro Rogério,
    Não acredito que andar de carro por sobre as Dunas seria uma forma de depreciação... Se fosse assim aquelas Dunas dos Cataventos já teriam sumido a muito tempo, pois todo fim de semana e feriado forma quase que um engarrafamento de 4x4 e buggy's naquele local...
    O fato da proibição de trafegar em Dunas está ligado tão somente à acidentes e poluição...
    Valeu.
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

  • #3141
    Usuário
    Entrada
    03/12/2007
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom Dia Fabio, so pude ler suas respostas agora... agradeço bastante mas gostaria de tirar so mais algumas outras duvidas, se alguem puder responder claro.
    Seguinte, o carro em questao esta em SP, e uma Pajero Full 3.2 01/01 VERDE (isso que me deixou com pe atras) o carro e de uma concessionaria MIT la... Rally Motors, esta com quase 130.000KM. vamos as perguntas
    Eu quero me desfazer da "merda" da minha L200 sport hpe 04/04, que nao para de esquentar ate mesmo debaixo da sombra de um coqueiro, aqui em Fortaleza o carro ja pegou a FAMA REAL de que e ruim e esquenta, paguei R$ 69 mil no carro e tive o "DESPRAZER" de receber uma proposta de R$ 45 mil na troca de uma FULL na S CRIPRIANO na Washington Soares, uma Preta DID 01/01, ele esta pedindo R$ 75 mas so paga R$ 45 mil na minha L200, o carro la esta com 65.000KM (estranho para um carro 2001). minhas duvidas sao a seguinte.
    Ja me falaram que quem tem uma Pajero Full e quem tem dinheiro heheh e quem tem dinheiro nao compra um carro 2001, que a manutençao e ABSURDA DE CARA, nao encontra peças e que na hora de REVENDER eu vou ter um desprazer MAIOR ainda do que eu estou tendo na minha L200.
    O que vc acha? sera que terei realmente problemas na venda?
    Um carro 2001 com 130.000KM de uma revenda MIT em SP e FRIA? carro de fazenda?
    Pelo fato de ser VERDE sera que vou me dar mal na venda depois?
    Estou querendo tomar a descisao mais certa possivel para nao perder mais dinheiro do que ja perdi em carros... o cara em SP pagou na minha L200 R$ 60mil contra R$ 45mil aqui
    O que VOCE faria? :P
    Valew

  • #3142
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    CENTER]

    ALMOÇO
    DE NEGÓCIOS.[/CENTER]

    SEXTA ETAPA.

    25 DE ABRIL.
    12:30 HORAS.
    RESTAURANTE GUELLER.




    PARTICIPE!

    CONFIRMADOS:

    Fábio Boy.
    Rafael Jimy.
    Ricardo Sopa de Barro.
    Jeffcatunda.
    SERÃO DISTRIBUIDOS CARTÕES DE FIDELIDADE AOS PRESENTES, QUE PROPORCIONAM DESCONTO DE 15% NO VALOR DO RODIZIO. CORTESIA DO PROPRIETÁRIO.

    QUEM MAIS SE HABILITA?
    4X4 Brasil
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #3143
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LucianoSM Ver Post
    Bom Dia Fabio, so pude ler suas respostas agora... agradeço bastante mas gostaria de tirar so mais algumas outras duvidas, se alguem puder responder claro.
    Seguinte, o carro em questao esta em SP, e uma Pajero Full 3.2 01/01 VERDE (isso que me deixou com pe atras) o carro e de uma concessionaria MIT la... Rally Motors, esta com quase 130.000KM. vamos as perguntas
    Eu quero me desfazer da "merda" da minha L200 sport hpe 04/04, que nao para de esquentar ate mesmo debaixo da sombra de um coqueiro, aqui em Fortaleza o carro ja pegou a FAMA REAL de que e ruim e esquenta, paguei R$ 69 mil no carro e tive o "DESPRAZER" de receber uma proposta de R$ 45 mil na troca de uma FULL na S CRIPRIANO na Washington Soares, uma Preta DID 01/01, ele esta pedindo R$ 75 mas so paga R$ 45 mil na minha L200, o carro la esta com 65.000KM (estranho para um carro 2001). minhas duvidas sao a seguinte.
    Ja me falaram que quem tem uma Pajero Full e quem tem dinheiro heheh e quem tem dinheiro nao compra um carro 2001, que a manutençao e ABSURDA DE CARA, nao encontra peças e que na hora de REVENDER eu vou ter um desprazer MAIOR ainda do que eu estou tendo na minha L200.
    O que vc acha? sera que terei realmente problemas na venda?
    Um carro 2001 com 130.000KM de uma revenda MIT em SP e FRIA? carro de fazenda?
    Pelo fato de ser VERDE sera que vou me dar mal na venda depois?
    Estou querendo tomar a descisao mais certa possivel para nao perder mais dinheiro do que ja perdi em carros... o cara em SP pagou na minha L200 R$ 60mil contra R$ 45mil aqui
    O que VOCE faria? :P
    Valew
    Da mais de 1.500km por mês..não é tanto, minha Ranger que é 99/00 tem 126.000km.
    Eu acho que o melhor negócio é você vender o seu carro em SP e comprar o novo aqui em Fortaleza, pois em SP os carros são mais valorizados.

    Quanto a Pajero, acredito que a manutenção é cara sim, mas se o dono anterior for cuidadoso, não vai ter muito o que fazer.

    E se vocë fazer as contas, você nunca vai comprar carro. Sempre se perde dinheiro, carro não é investimento, é despesa! Eu, opinião própria, não compro nunca Mitsubishi, nem recomendo. Mas tenho amigos que gostam e não tem maiores problemas com elas. Dos japoneses, prefiro Suzuki, Toyota e Honda..mas a maioria deles são caros na manutenção também.

  • #3144
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Caro Rogério,
    Não acredito que andar de carro por sobre as Dunas seria uma forma de depreciação... Se fosse assim aquelas Dunas dos Cataventos já teriam sumido a muito tempo, pois todo fim de semana e feriado forma quase que um engarrafamento de 4x4 e buggy's naquele local...
    O fato da proibição de trafegar em Dunas está ligado tão somente à acidentes e poluição... Valeu.
    Eu concordo 100% com vc. A questão que levantei não foi em relação ao que NÓS achamos e sim ao que quem vai fazer a reportagem pode achar.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade