x
Convex Datacenter
  • #3109

    mecanico DA ALLCAR




    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    valeu...
    deixei o carrinho agora no mecanico (allcar)...
    estou rezando pra pega-lo direitinho mais tarde...

    Grande Murillus,

    mecanico bom da allcar que faz serviço por fora é o Dedé, o pessoal da família ajeita o carro com ele, assim melhora muito o preço.


    sds

    Breno

  • #3110

    bandas da prainha

    Segundo eu soube em outro forum lá pelas bandas da prainha as coisas estão mudando muito, inclusive pelas dunas, pois soube que estavam passando um trator nivelando tudo por conta resort que sta sendo construindo, mas saliento que não andei por lá esses dias.....


    sds

    Breno

    PS: Para fiscal do dert escondido e multando só tem um jeito, areia molhada nas placas........

  • #3111
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Barao de Castro Ver Post

    PS: Para fiscal do dert escondido e multando só tem um jeito, areia molhada nas placas........
    Breno,

    Melhor que isso é burrifar oleo (antitruste ou oleo queimado ou outro) e deixar a areia grudar nele... assim vc pode mergulhar com o carro que nao sai... so sai lavando mesmo na segunda e com detergente...


    4X4 Brasil Razão: ...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #3112
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Pompeu,

    Tem como me passar o tel do eletricista que ajeitou o motor do teu guincho? O meu motor precisa de uma revisão...

    Valeu!
    Osvaldo

  • #3113

    Exclamation Crime ambiental no Porto das Dunas

    Acho que a gente devia reunir algumas imagens da "destruição" que estão causando nas Dunas dos Cataventos, e tentar de alguma forma informar as autoridades fiscalizadoras (Semam), ou a imprensa!
    No ritmo que está, em pouco tempo, não teremos mais aquele espaço para "brincarmos" aos sábados, e a população em geral não terá mais aquelas belas dunas para contemplar...
    É uma verdadeira AGRESSÃO A NATUREZA!!!

    "Acredito eu que as autoridades competentes nem sequer estão cientes da destruição dessas dunas, por se tratar de um local ermo..."
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

  • #3114
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Acho que a gente devia reunir algumas imagens da "destruição" que estão causando nas Dunas dos Cataventos, e tentar de alguma forma informar as autoridades fiscalizadoras (Semam), ou a imprensa!
    No ritmo que está, em pouco tempo, não teremos mais aquele espaço para "brincarmos" aos sábados, e a população em geral não terá mais aquelas belas dunas para contemplar...
    É uma verdadeira AGRESSÃO A NATUREZA!!!

    "Acredito eu que as autoridades competentes nem sequer estão cientes da destruição dessas dunas, por se tratar de um local ermo..."
    Se fizer isso, os corretores de imoveis que vendem lote no meio da areia e o pessoal que vai fazer o resort no Catú vão dizer que são os jipeiros que destroem tudo!

  • #3115
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Gustavo,

    REPETIDORES NO CEARÁ:

    Fortaleza 145.330
    Fortaleza 145.390
    Fortaleza 146.610
    Fortaleza 146.670
    Fortaleza 146.730
    Fortaleza 146.820
    Fortaleza 146.940
    Fortaleza 147.150
    Fortaleza 147.240
    Guaraminanga 146.700

    []s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #3116
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0

    Tudo Por Uma Boa Luta!

    Citação Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Acho que a gente devia reunir algumas imagens da "destruição" que estão causando nas Dunas dos Cataventos, e tentar de alguma forma informar as autoridades fiscalizadoras (Semam), ou a imprensa!
    No ritmo que está, em pouco tempo, não teremos mais aquele espaço para "brincarmos" aos sábados, e a população em geral não terá mais aquelas belas dunas para contemplar...
    É uma verdadeira AGRESSÃO A NATUREZA!!!

    "Acredito eu que as autoridades competentes nem sequer estão cientes da destruição dessas dunas, por se tratar de um local ermo..."

    Andrezin.

    Não sei do que você está falando, mas já me falaram até de muros em plenas dunas...

    Como cidadãos e usuários destas dunas , devemos também ser DEFENSORES DAS MESMAS... Não só nós, mas todos os colegas e grupos da comunidade 4x4...

    É uma oportunidade para que apareçamos na MIDIA como DEFENSORES e não como AGRESSORES deste ecossistema pois, neste ponto, discordo do colega Osvaldo,,,
    devemos sim nos pronunciar e botar a boca no trombone para a imprensa...

    Temos como fazer isso filmando as área devastada e comparando com as inúmeras outras filmagens que já foram feitas no (s) locaL(is) anteriormente...

    Vamos pensar rápidamente em como vamos desenvolver esta atividade e por em ação.

    JEFF.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #3117

    semam

    Citação Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Acho que a gente devia reunir algumas imagens da "destruição" que estão causando nas Dunas dos Cataventos, e tentar de alguma forma informar as autoridades fiscalizadoras (Semam), ou a imprensa!
    No ritmo que está, em pouco tempo, não teremos mais aquele espaço para "brincarmos" aos sábados, e a população em geral não terá mais aquelas belas dunas para contemplar...
    É uma verdadeira AGRESSÃO A NATUREZA!!!

    "Acredito eu que as autoridades competentes nem sequer estão cientes da destruição dessas dunas, por se tratar de um local ermo..."

    Semam não resolve, pois ela é órgão municipal, nesse casa haverá conflito de jurisprudência. Teria que ser a SEMACE, mas existe interesse político$$$$$ envolvido




    sds

    Breno

  • #3118

    Destruição das Dunas

    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Se fizer isso, os corretores de imoveis que vendem lote no meio da areia e o pessoal que vai fazer o resort no Catú vão dizer que são os jipeiros que destroem tudo!

    Como é que eles podem alegar que são os Jipeiros que destroem as Dunas, se tem 02 (dois) Tratores enormes estacionados lá!!????
    É como o Jeff disse... essa é a hora de mostrarmos pra sociedade que os Jipeiros têm consciência ambiental, e que ao invés de destruir a Natureza, estamos muito preocupados com as conseqüencias dessa destruição!!
    Estou fazendo uns contatos com alguns jornalistas que eu conheço, pra ver se eles nos ajudam nessa denúncia!!
    Estou pensando em marcar uma filmagem nas Dunas, com a presença dos membros do RAPAZIADA 4X4 para além de reforçarmos a matéria jornalística, aparecermos como Grupo Organizado!!!
    O que vcs acham? Se der certo, posso contar com alguns de vocês???
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

  • #3119
    Usuário Avatar de leonardodond
    Entrada
    21/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Vale a pena ressaltar que esse passeio acontece há milhões de anos, e as dunas estão sempre lá... logicamente com algumas modificações pois são dunas móveis.
    Mesmo que tenha um impacto, é mínimo, comparado ao impacto de uma construção fixa que além de destruir definitivamente, tratá outros problemas (saneamento, etc).

  • #3120
    Usuário Avatar de leonardodond
    Entrada
    21/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Andrezim,
    Tenho um primo que é jornalista do Diário do Nordeste, vou ver com ele qual o setor que ele trabalha e se ele pode ir lá fazer algum tipo de matéria, inclusive, ele já foi para os cataventos comigo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade