x
Convex Datacenter
  • #3085
    Usuário Avatar de Rafael Bastos
    Entrada
    12/11/2007
    Idade
    42
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Rapaziada,

    Vamos começar a organizar o churrasco de domingo ?
    Eu vou levar a tenda, o porquinho, faca e garfo p/ churasco, tábua e uma mesa retangular.
    Além de uma peça de picanha e a minha cerva, é claro.
    Quem mais vai nos acompanhar ?
    Até agora a lista está assim:

    Igor - tenda, o porquinho, faca e garfo p/ churasco, tábua e uma mesa retangular, 1 cadeira
    Jurandir
    Osvaldo
    Pompeu
    Fernando Muller

    Pessoal,

    Já tinha convidado uma vez e vou reforçar o convite.
    Estarei na Praia das Fontes esse final de semana, acho que seria uma boa um passeio para lá pois tanto tem a barra da lagoa do uruaú, como tem uma barragem muito massa entre a praia das fontes e a barra da lagoa. Fora isso, se fosse preciso, teríamos um de apoio lá em casa.
    Vejam aí, o convite está feito!

    Jeff.

    Amanhã almoço confirmado!

    valeu!

  • #3086

    Pedidos de Cintas

    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Andre

    Abre a sua poupança para o pessoal ir colocando! O dinheiro, claro!

    Osvaldo
    Conforme o Osvaldo disse... Segue abaixo os dados da conta corrente para depósito do pagamento das cintas:

    Banco do Brasil
    Ag.: 2917-3
    C/C: 7019-X
    Favorecido: André Ferreira Luna.
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

  • #3087
    Osvaldo,
    Parabéns!!!!


    Andrezim,
    vou querer uma de 3 metros para 5 tons. R$ 40,00 né? mais o frete ...

  • #3088
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    hehe,

    e agora vou perturbar voces com essas coisas de bebe que antes a gente achava brega mas depois fica besta e fica dizendo 'ohh' quando ve:
    meus parabens !!!!!
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #3089
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Osvaldo e rapaziada 4x4,

    Alguem pode me dizer alguma coisa sobre isso: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39795

    Mostrador de Combustivel da GM Tracker não esta marcando...
    Amigos, Notei que o mostrador do combustivel da minha GM Tracker estava no vermelho... Corri no posto e enchi o tanque... mas o bichinho continua no vermelho... Um colega, disse: "cheque no manual o esquema de fusíveis...pode ter queimado o fusível do medidor de combustível"...
    olhei o manual e nao existe fuzivel para o marcador do nivel de combustivel descrito... ai, este mesmo colega arriscou outra: "pode ser que na mexida que deram na parte de trás do seu carro, alguém pode ter desconectado alguma coisa" Pois é eu troquei os amortecedores e calcei as molas com 2"... pode ser... Levei na oficina e levantei o carro... vi quase toda parte trazeira... nada estava desconectado... bomba e boia estavam normais... E agora? Alguma ideia? Como resolver isso? pois o mostrador de combustivel da GM Tracker não esta marcando nada...

    []s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #3090
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0

    Mão Seria O Efeito Lama?

    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Osvaldo e rapaziada 4x4,

    Alguem pode me dizer alguma coisa sobre isso: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39795

    Mostrador de Combustivel da GM Tracker não esta marcando...
    Amigos, Notei que o mostrador do combustivel da minha GM Tracker estava no vermelho... Corri no posto e enchi o tanque... mas o bichinho continua no vermelho... Um colega, disse: "cheque no manual o esquema de fusíveis...pode ter queimado o fusível do medidor de combustível"...
    olhei o manual e nao existe fuzivel para o marcador do nivel de combustivel descrito... ai, este mesmo colega arriscou outra: "pode ser que na mexida que deram na parte de trás do seu carro, alguém pode ter desconectado alguma coisa" Pois é eu troquei os amortecedores e calcei as molas com 2"... pode ser... Levei na oficina e levantei o carro... vi quase toda parte trazeira... nada estava desconectado... bomba e boia estavam normais... E agora? Alguma ideia? Como resolver isso? pois o mostrador de combustivel da GM Tracker não esta marcando nada...

    []s

    SERÁ QUE QUEIMOU?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #3091
    Pessoal, segue e-mail de resposta após o pagamento dos canecos de vcs.
    Acredito que no máximo em 10 dias esteja aqui em Fortaleza e então combinamos um evento.

    "Olá Igor Frota,

    EXPRESSOCEL22, informou que já foi enviado o produto LOTE C/26 CANECAS TÉRMICAS 450ml - AÇO INOX - TAMPA DE ROSCA.

    Detalhes do envio:
    Data de envio: 17/04/2008
    Forma de envio: PAC
    Empresa: CORREIOS
    Código de rastreamento: EC360668210BR
    Tempo aproximado de entrega: 15
    Observações: Muito obrigado pela compra, já o qualificamos como POSITIVO, aguardamos nossa devida qualificação! Abrs. ATENÇÃO! SOLICITAMOS ABRIR O PRODUTO NOS CORREIOS (na presença do carteiro), VERIFICAR SE ESTÁ PERFEITO, SE FOI DANIFICADO OU VIOLADO NÃO RETIRE, RECUSE QUE NOS SERÁ DEVOLVIDO, APÓS CONTATE-NOS."

  • #3092
    Link direto para rastreio da encomenda:

    http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_U NI=EC360668210BR

  • #3093
    Pessoal, e quanto ao passeio de domingo !!!
    Ta de pé ???
    Quem realmente vai ???

  • #3094
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0

    Verificação De Pregas, Digo, Roscas...

    Citação Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Pessoal, segue e-mail de resposta após o pagamento dos canecos de vcs.
    Acredito que no máximo em 10 dias esteja aqui em Fortaleza e então combinamos um evento.

    "Olá Igor Frota,

    EXPRESSOCEL22, informou que já foi enviado o produto LOTE C/26 CANECAS TÉRMICAS 450ml - AÇO INOX - TAMPA DE ROSCA.

    Detalhes do envio:
    Data de envio: 17/04/2008
    Forma de envio: PAC
    Empresa: CORREIOS
    Código de rastreamento: EC360668210BR
    Tempo aproximado de entrega: 15
    Observações: Muito obrigado pela compra, já o qualificamos como POSITIVO, aguardamos nossa devida qualificação! Abrs. ATENÇÃO! SOLICITAMOS ABRIR O PRODUTO NOS CORREIOS (na presença do carteiro), VERIFICAR SE ESTÁ PERFEITO, SE FOI DANIFICADO OU VIOLADO NÃO RETIRE, RECUSE QUE NOS SERÁ DEVOLVIDO, APÓS CONTATE-NOS."
    VERIFICAÇÃO DE ROSCA DANIFICADA E, OU, VIOLADA

    EITA PAPINHO MAIS "RAPAZIADA"...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #3095
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    CONFIRMADO!
    ALMOÇO DE NEGÓCIOS.

    QUINTA ETAPA.

    HOJE.

    17 DE ABRIL.
    12:30 HORAS.
    RESTAURANTE GUELLER.



    PARTICIPE!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #3096
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    IGORFROTA, Eu devo ir sim! Mas como falei, só poderei passear pela beira da praia...se vocês forem adnar em dunas, ou brincar um pouco, me avisam para eu não atrapalhar voces!

    Murillus,

    Isso ta com cara de ser problema elétrico. Se o fúsivel estiver 100% (já verificou?), a melhor pedida é levantar o carro, e verificar com um teste se a boia esta enviando resistëncia normalmente. Se ela estiver ok, ai voce tem que verificar do meio pra frente, inclusive no painel. Se ela não mandar nada de sinal, voce vai ter que verificar a boia, que pode estar queimada/quebrada. Provavelmente é alguma besteira, fusivel, mal contato, ou fio desligado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade