x
Convex Datacenter
  • #1237



    Citação Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    Grande Themoteo,
    Estarei por aqui no fim de semana! Qual a sua programação para Sábado?
    Tenho interesse em lhe acompanhar
    E aí Claudio,

    devo ir para os cataventos...acho que o Artur e o Feroz vão tá por lá também.

  • #1238
    Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    418
    Agradecimentos: 0
    Qual o horário mestre!?
    A propósito fiz um passeio amador no fim de semana passado e gravei um vídeo que está no link abaixo
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=iCX8Il2-wqg[/ame]
    Edição de amador, motorista amador....., mas tudo tem seu começo!
    Citação Postado originalmente por themoteo Ver Post
    E aí Claudio,

    devo ir para os cataventos...acho que o Artur e o Feroz vão tá por lá também.
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

  • #1239
    Citação Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    Qual o horário mestre!?
    A propósito fiz um passeio amador no fim de semana passado e gravei um vídeo que está no link abaixo

    Edição de amador, motorista amador....., mas tudo tem seu começo!
    Que é isso..tá beleza...começa assim..depois tá subindo tudo e fazendo lateral...hehe

    Valeu

  • #1240
    Citação Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    Qual o horário mestre!?
    A propósito fiz um passeio amador no fim de semana passado e gravei um vídeo que está no link abaixo

    Edição de amador, motorista amador....., mas tudo tem seu começo!
    Ah..o horário de sempre..14:00h

  • #1241
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Freitas,
    todos os vídeos do Gustavo e meu foram feitos após o período de chuvas mais intensas( entre janeiro e abril) o do Gustavo foi feito em maio e os meus em junho, julho e o último em agosto.

    Estou louco que chegue logo janeiro, aquela trilha da colonial, embora seja curta, como o Murilo falou, em época de chuva é o bicho, mas é preciso de Snorkel pq tem trechos que é muita água.
    Olá Themoteo, pela lama e água mostradas nos vídeos da p/ passar sem Snorkel sem grandes problemas, mas se vc diz que nos meses de Janeiro a Abril tem bem mais água, aí realmente um Snorkel é muito importante; só que mesmo assim, em passagens muito fundas e longas, Não se fica livre de "danificar" correias e rolamentos(fica com aqueles barulhos de grilos hehee ) ; contudo adoro uma lama bem densa p/ "brincar"

    Se quiser aparecer por aqui é muito bem vindo. Eu estive em Natal na semana Santa desse ano, foi muito bom.
    Ok amigo, obrigado pelo convite; eu tinha planejado mês passado ir p/ ir com uns amigos, porém infelizmente uma das pessoas se acidentou e não deu p/ ir. No próximo ano vou agendar uma ida aí e aviso o colega p/ me encontrar com o pessoal da rapaziada 4x4 p/ uma trilha boa E quando vier por aqui de novo da um toque.

    Um abraço a todos e parabéns pela criação(ou surgimento) do clube Rapaziada 4x4, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #1242
    Usuário
    Entrada
    24/03/2007
    Idade
    46
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Ah..o horário de sempre..14:00h
    Saindo do MALUAGA não é? Acho que comparecerei!

  • #1243
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Olá Themoteo, pela lama e água mostradas nos vídeos da p/ passar sem Snorkel sem grandes problemas, mas se vc diz que nos meses de Janeiro a Abril tem bem mais água, aí realmente um Snorkel é muito importante; só que mesmo assim, em passagens muito fundas e longas, Não se fica livre de "danificar" correias e rolamentos(fica com aqueles barulhos de grilos hehee ) ; contudo adoro uma lama bem densa p/ "brincar"



    Ok amigo, obrigado pelo convite; eu tinha planejado mês passado ir p/ ir com uns amigos, porém infelizmente uma das pessoas se acidentou e não deu p/ ir. No próximo ano vou agendar uma ida aí e aviso o colega p/ me encontrar com o pessoal da rapaziada 4x4 p/ uma trilha boa E quando vier por aqui de novo da um toque.

    Um abraço a todos e parabéns pela criação(ou surgimento) do clube Rapaziada 4x4, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    Realmente depende muito do dia que se vai, pois embora chova, existe um escoamento rápido...mas lama com certeza tem muita.


    novamente reforço as boas vindas. Quando estive em Natal ainda não acessava o forum, com certeza se for de novo por aí, e está nos planos, dou um toque para o amigo.

    Os grupos daqui estão querendo criar uma federação de grupos de off-road. Para que, com a organização seja mais fácil pleitear o acesso onde hoje somente grupos organizados(como os bugueiros, por exemplo) conseguem.

  • #1244
    Citação Postado originalmente por Alexmacedo Ver Post
    Saindo do MALUAGA não é? Acho que comparecerei!

    Isso mesmo Alex, a partir das 13:00h já estou na frequência(144.400) qualquer coisa é só chamar.

    valeu

  • #1245
    Usuário Avatar de Erikobezerra
    Entrada
    08/11/2006
    Idade
    50
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Ola a todos da Rapaziada,
    Descupe-me por esta ausente esse dias e por ter faltando a reunião do dia 17, pois realizei duas cirugias(problema na visão e joelho), e estou proibido de ficar exposta a claridade e ainda estou com a perna imobilizada.

    Referente a diretoria, estou em pleno acordo com as pessoas escolhidas. Na proxima assembleia estarei presente sem falta.

    Em relação ao passeio do dia 01/12, estou tentando adiar uma viagem a trabalho que ja estava programa.
    Themoteo, ate quando pode ser adquerido o kit do passeio.

    Essa logomarca laranja que o Osvaldo apresentou ficou muito SHOW.

    Logo logo estarei voltando as atividades.
    Um grande abraço a todos!

    )))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) ))))))))))))))))
    quote=themoteo;472415]Pessoal,

    o segundo ponto tratado na reunião foi em relação à criação da Federação de Grupos de Off-Road. Como falei, para que possamos participar desta federação faz-se necessário a organização do grupo como uma associação com personalidade jurídica de "Sociedade Civil sem fins lucrativos" .

    Todos os presentes foram unânimes em concordar da importância de uma Federação para, com a união de interesses comuns, conseguirmos algo que individualmente seria muito mais complicado.
    Ressalto também o momento ímpar de sermos considerados Sócios Fundadores dessa Federação, em pé de igualdade com outros grupos bem mais antigos e conhecidos que o nosso.
    Sendo assim, os presentes na reunião deliberaram pela criação da Associação, sendo a primeira diretoria composta por
    Themoteo - Presidente
    Murilo - Tesoureiro
    Luciana - Secretária
    Augusto Neto - Suplente

    Conselho Fiscal:
    Pompeu Costa
    Thiago Varela
    Marcos Viriato
    André Luiz

    Se alguém tiver algo contra os nomes, ou manifestar desejo de participar da diretoria ou do conselho fiscal é só se manifestar. Esse é um número mínimo para constituir a associação, mas nada impede de aumenta-lo.[/quote]

  • #1246
    Citação Postado originalmente por Erikobezerra Ver Post
    Ola a todos da Rapaziada,
    Descupe-me por esta ausente esse dias e por ter faltando a reunião do dia 17, pois realizei duas cirugias(problema na visão e joelho), e estou proibido de ficar exposta a claridade e ainda estou com a perna imobilizada.

    Referente a diretoria, estou em pleno acordo com as pessoas escolhidas. Na proxima assembleia estarei presente sem falta.

    Em relação ao passeio do dia 01/12, estou tentando adiar uma viagem a trabalho que ja estava programa.
    Themoteo, ate quando pode ser adquerido o kit do passeio.

    Essa logomarca laranja que o Osvaldo apresentou ficou muito SHOW.

    Logo logo estarei voltando as atividades.
    Um grande abraço a todos!

    )))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) ))))))))))))))))
    quote=themoteo;472415]Pessoal,

    o segundo ponto tratado na reunião foi em relação à criação da Federação de Grupos de Off-Road. Como falei, para que possamos participar desta federação faz-se necessário a organização do grupo como uma associação com personalidade jurídica de "Sociedade Civil sem fins lucrativos" .

    Todos os presentes foram unânimes em concordar da importância de uma Federação para, com a união de interesses comuns, conseguirmos algo que individualmente seria muito mais complicado.
    Ressalto também o momento ímpar de sermos considerados Sócios Fundadores dessa Federação, em pé de igualdade com outros grupos bem mais antigos e conhecidos que o nosso.
    Sendo assim, os presentes na reunião deliberaram pela criação da Associação, sendo a primeira diretoria composta por
    Themoteo - Presidente
    Murilo - Tesoureiro
    Luciana - Secretária
    Augusto Neto - Suplente

    Conselho Fiscal:
    Pompeu Costa
    Thiago Varela
    Marcos Viriato
    André Luiz

    Se alguém tiver algo contra os nomes, ou manifestar desejo de participar da diretoria ou do conselho fiscal é só se manifestar. Esse é um número mínimo para constituir a associação, mas nada impede de aumenta-lo.
    [/QUOTE]


    Beleza Erico, estimo melhoras.

    Quanto ao passeio a data limite será o esgotamento dos kits(200 ao todo). Não existe,a princípio, nenhum kit reservado até que se faça o pagamento. Como algumas pessoas entraram em contato, nós demos um prazo até quarta(17/10) para fazerem o pagamento. Mas quem quiser levar dois cheques, um pro dia 17/10/2007 e outro para 17/11/2007, eu tentarei conseguir o kit.

  • #1247

    ******atenção*****************

    ***************ATENÇÃO****************

    Como falei antes, só o pagamento do kit, com um cheque para o dia e outro para 30 dias poderemos garantir as 13 vagas.

    Estarei entregando, os cheques que eu receber no dia 17/10, no dia 18/10 ao Marcelo. Se por acaso tivermos mais de 13 pessoas, iremos pleitear, com muito mais propriedade(leia-se $$$) mais kits. Não posso garantir, mas não é impossível que isso aconteça, mas REFORÇO só posso fazer isso com o DIN-DIN na mão....

  • #1248
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    assuntos que sugiro levar a reuniao de hoje // encontro dos jipes clubes


    1) Regularizacao do uso do radioamador... todos devemos tirar o COER...
    2) Distribuição de "presentes" de natal as comunidades... lado social da coisa... natal solidario...
    3) pgto de alguns kits...
    4) confirmação da ASSOCIACAO (ou clube) RAPAZIADA 4X4 OFF ROAD...
    5) local dos adesivos nos carros...
    6) patrocinios
    7) retirar duvidas...

    algo mais ???
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade