x
Convex Datacenter
  • #1213



    Na minha opnião, nada impede que tenhamos duas logo marcas. Até porque temos três tipos de pessoas:

    1. Os que participam do forum e não costumam participar de trilhas
    2. Os que estão sempre nas trilhas mas não participam do fórum
    3. os que participam do fórum e estão sempre nas trilhas.

    Desta forma, minha sugestão é que usemos o nome Rapaziada 4x4 para as duas situações, a logo do fórum para identificar as pessoas do fórum e que seja criada uma logo marca específica para a Associação.

  • #1214
    Themoteo

    Adiciona o nome Fernando Muller a lista de interessados no passeio do dia 01/12.
    Nomes aprovados.

  • #1215
    Citação Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Themoteo

    Adiciona o nome Fernando Muller a lista de interessados no passeio do dia 01/12.
    Nomes aprovados.
    Ok Igor, ele está na lista de espera.

  • #1216
    Usuário Avatar de McArtur
    Entrada
    20/04/2007
    Idade
    58
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Pessoal,

    Sendo assim, os presentes na reunião deliberaram pela criação da Associação, sendo a primeira diretoria composta por
    Themoteo - Presidente
    Murilo - Tesoureiro
    Luciana - Secretária
    Augusto Neto - Suplente

    Conselho Fiscal:
    Pompeu Costa
    Thiago Varela
    Marcos Viriato
    André Luiz
    Concordo plenamente!!!

  • #1217
    Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Idade
    47
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0
    Puts pessoal, então estamos nos organizando de verdade!!!
    Achei ótimo criarmos nossa própria logomarca e nos desvincularmos da "MATRIX".
    Já estou pensando numa assim:
    estilo losangular (amarela no fundo) como placas de estradas com um jipe estilizado (desenhado) no meio e o nome RAPAZIADA na base (se destacando para fora do losango mesmo) e o nome 4X4 se destacando tb abaixo do rapaziada.
    É uma idéia.
    Dezembro volto à ativa!!!
    Abs.

  • #1218
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Concordo com tudo! Parabéns a todos que participaram da reunião, nossos sócios-fundadores!

    Quanto ao logo, vou postar umas ideias que tinha arquivado aqui!

    []s!

  • #1219
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Duas ideias de logo, e uma baseada na ideia do Gustavo, que eu achei super bacana. A de baixo fica a sugestão para usarmos nos parabrisas dos carros..



    Se aprovado a arte, posso cotar com uma gráfica que sempre faço material para ver os preços. Lembrando que já estou trabalhando com a arte vetorizada, fica mais fácil imprimir depois. Podemos fazer em 2 dois tamanhos, um maior com uns 30cm para colocar na porta dos veiculos (ia ficar super legal) e um menor, mais discreto de uns 8 cm de altura para colocar na traseira ou no vidro dos veiculos.

  • #1220
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por themoteo Ver Post
    ... em breve estaremos finalizando o estatuto da Associação e realizando a Assembléia de criação...
    Olha so como ficaria (prepre)... baseando-se no do COMANDO APACHE...

    http://www.comandoapache.com.br/inde...id=7&Itemid=28


    DA DENOMINAÇÃO E FINS DA ENTIDADE
    Art. 1º - RAPAZIADA 4X4 OFF ROAD, também denominado de RAPAZIADA 4X4, associação civil, sem fins lucrativos, de caráter recreativo, esportivo, artístico, cultural, filantrópico de utilidade pública, que se regerá por este estatuto, aprovado em Assembléia Geral Extraordinária do dia ?? de ?? de 2007 e pela legislação específica, tem sede e fôro no Município de Fortaleza, Estado do Ceará, à ???, com início de suas atividades em janeiro de 2000 e consolidação de seus atos constitutivos em ?? de ?? de 2007.

    Citação Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Na reunião foi levantada uma questão importante... Como pretendemos virar uma associação, que possui inclusive CNPJ, fica complicado o uso da logomarca do Fórum. Enquanto éramos apenas um grupo de amigos que, de maneira informal, estávamos nos reunindo, não acredito que existisse grandes problemas, mas com a formalização, acredito que não seja uma boa coisa o uso da logo do fórum... Desta forma gostaria que os companheiros pensassem e dessem suas contribuições para resolvermos esse problema.

    Primeiro e mais urgente é pensarmos numa testeira como o nome RAPAZIADA 4X4 off road....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -rapaziada.jpg  
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #1221
    Janeri,

    A do losangulo ficou show...
    A fonte do rapaziada tá excelente, mas o 4x4 eu achei que ficou "anêmico", o último pode ser o adesivo horizontal. E poderiamos experimentar mudar a cor do jipe( verde? ).

    Apoiado

  • #1222
    Usuário Avatar de leonardodond
    Entrada
    21/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Ae pessoal,
    Estive um tempo viajando e perdi tais reuniões, mas quarta-feira próxima estarei lá.

    Fiquei triste ao saber que o Sr. Sales faleceu..

    Quanto ao passeio da rapaziada, tô dentro! Torcendo para que no dia do passeio eu não esteja viajando..

    Valeu!!

  • #1223
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Caros colegas,
    Infelizmente o senhor Sales da LABRE faleceu... Mas o Viriato se prontificou em nos ajudar a conseguir tirarmos o COER...


    Citação Postado originalmente por andlucace Ver Post
    -----------INTERESSADOR EM FAZER A PROVA DA ANATEL------------

    Themoteo
    Osvaldo
    Murilo
    Leonardo - Samurai
    Igor Frota
    André Luiz
    Neto

    Citação Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    ... os dados necessarios:
    Nome;
    endereço completo;
    estado civil;
    telefones;
    CPF;
    RG;
    data de nascimento;
    e-mail;
    classe que tem interesse.
    novamente um link que tem material e testes simulados http://pp6pp.com.br . Este aqui é para uma norma da anatel importante que deve ser lida :http://www.anatel.gov.br/Portal/docu...io-Radioamador...
    favor por medida de segurança nao postar os dados no forum... enviar ao themoteo por mp ou email...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #1224
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por leonardodond Ver Post
    Ae pessoal,
    Estive um tempo viajando e perdi tais reuniões, mas quarta-feira próxima estarei lá.

    Fiquei triste ao saber que o Sr. Sales faleceu..

    Quanto ao passeio da rapaziada, tô dentro! Torcendo para que no dia do passeio eu não esteja viajando..

    Valeu!!

    lembrar que:
    1) vc tem que pagar logo para garantir a vaga como themoteo ja postou
    2) nao vai haver devolução por desistência... o "dono da vaga se vira pra repassar" caso nao vá...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade