x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1

    Combustível: sistema de fidelização em postos credenciados permite economia!




    Pessoal, sou usuário e frequentador do fórum há algum tempo!!!Poucos me conhecem, porque me manifesto pouco, uma vez que ainda não tenho um jipe!!Mas pretendo resolver isso ainda esse ano, se Deus quiser!

    Queria apenas mostrar a vocês aqui um sistema que pode possibilitar a médio prazo uma economia nos gastos de combustível, que com os jipes, principalmente a gasolina é elevado!!

    Não se trata de nenhum produto milagroso!

    No caso, trata de um sistema de Marketing Multi Nível!!Para quem não conheçe o sistema de Marketing Multi Nível, é o sistema utilizado, por exemplo, pela Herbalife e as empresas de VOIP (telefonia pela internet).

    Nesse caso, é uma empresa, denominada REDECapBrasil, fundada em 2004, com o objetivo de reunir consumidores, de forma a credenciar postos de combustíveis colocando a disposição desses postos aqueles consumidores, de forma a fidelizá-los!

    Assim, parte da renda obtida pelos postos, 3%, é repassada de volta ao sistema e repartida entre os consumidores associados!

    Estou aqui apenas dando uma informação resumida, para que vocês entendam um pouco do sistema.

    Gostaria que quem tiver curiosidade ou interesse em entender como funciona, acesse o site abaixo:

    www.redecapbrasil.com/telmo

    Lá tem todas as informações. Caso tenham alguma dúvida ou curiosidade, coloco-me aqui a disposição, para tirar dúvidas. Visito o fórum todo dia, então responderei o mais rápido possível.

    Aos moderadores, acho que coloquei o tópico na área certa, o off topic, uma vez que não trata especifica ou diretamente de nenhum dos outros subforuns, mas de certa forma pode interessar aos colegas jipeiros!

  • #2

    Sindicatos aderem a REDECAP

    Pessoal, estou colocando em anexo o Jornal dos Corretores de Imóveis do Estado do Paraná, informando que acabou de ser feita uma parceria entre o Sindicato e a REDECapBrasil!!! Há uma chamada na capa, sendo a matéria na página 3!!

    Também foi fechada uma paraceria com o Sindicato dos Taxistas da Bahia!!!

    Mais uma vez coloco-me a disposição para esclarecer eventuais dúvidas!!
    Arquivos Anexos

  • #3
    Pessoal, mais uma vez coloco-me a disposição para esclarecer qualquer dúvida, ou prestar qualquer esclarecimento!!

    Reitero que trata-se de uma boa forma de economizar o suado dinheiro gasto com combustíveis, mensalmente!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade