x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Visitante

    Spray Tapa-furos. Funciona?




    Alo pessoal,

    Gostaria de saber relatos e experiências sobre aqueles spray tapa-furo de pneus que vemos para venda em Super mercados.

    Sera que vale? Eu comprei um por cerca de R$ 17,00 mas ainda nao precisei usar, e queria comprar um outro para deixar no jipe. Sera que ele da conta de encher um pneu 31" ? E se ele tiver camara, será que enche e ainda veda o furo (se for pequeno, é claro, não rasgos) ?

    Valeu!

  • #2
    Fala Ojaneri!!

    (Só para entender, vc está perguntando daquele spray que tapa furos e não solta um liquido pelo furo?)

    Pelo que eu sei, o pessoal de moto usa muito isso, e funciona (mas só usa no pneu de trás, no da frente é mais raro...).

    Trabalhei numa empresa que tava importando isso a um tempo atrás ... Não tive coragem de por no meu pneu, mas meu chefe usou e não disse nada contra. O pneu continua estável, sem maiores problemas. Ele tinha uma hilux sw com pneus de 31". Logo acredito que nao de problemas no jipe, mas aconselharia vc a ter cuidado para ver se nao muda o comportamento.

    [s]

    Campa.

  • #3
    Usuário Avatar de marcelo nunes
    Entrada
    14/01/2004
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    57
    Posts
    513
    Agradecimentos: 7
    JAMAIS deixe isso dentro do Jeep sob o sol!!
    Explode com facilidade sob ação do calor, como qualquer aerossol.

  • #4
    Putz! é verdade Marcelo!!

    LEmbrei daquele tópico do Leopoldo ....

  • #5
    Aí pessoal!

    Este spray é feito de algum material a base de borracha?

    Não tem perigo de entupir o bico quando secar?

    Valew,

  • #6
    Caros,

    Eu trabalhei um bom tempo na ThreeBond (industria de cola) e fizemos vários testes com o produto.
    Primeiro, ele é feito a base de borracha sintética e água, ou seja quando seca fica água dentro do pneu. Nunca mais vai dar balanceamento.
    O produto é para emergencias (paradas em lugares não muito amistosos).SP tem vários. A borracha cura por calor,precisa rodar para o pneu esquentar e tapar o furo
    Se o prego estiver dentro não tem problema ele veda tudo.
    A lata é dimensionada para um pneu aro 14, um 31" ia precisar de duas latas.Não conserta cortes e rasgos, não faz mágica.
    A lata é mais presurizada do que as normais de aerossois, ou seja, tome cuidado para não furar, isto acontece, trilho do banco tem vários cantos vivos para isso.
    O produto tem validade, muito tempo na lata e vira uma pelota lá dentro.
    Bem se tiverem mais perguntas, fiquem à vontade.

  • #7
    Olá pessoal...

    Olha só, esse negócio de spray tapa furos tem dois tipos estou certo??? um que "promete" encher o pneu, mas que na maioria não o faz, e outro que vc esvazia o pneu, coloca o produto e depois recalibra, no caso esse segundo é mais utilizado nas motos por vedar o pneu na mesma hora que ocorra o furo com a moto andando...
    O segundo tipo eu tinha na moto, mas vendi antes de ter um pneu furado
    E o primeiro tentamos socorrer um colega em uma trilha, não funcionou, não encheu patavinas e o furo era de um prego!!! ai só sobou folia utilizando o restante do produto pra sujar o pessoal e as viaturas!!!

    []s Higor Renck

  • #8
    Citação Postado originalmente por ;22169
    Alo pessoal,

    Gostaria de saber relatos e experiências sobre aqueles spray tapa-furo de pneus que vemos para venda em Super mercados.

    Sera que vale? Eu comprei um por cerca de R$ 17,00 mas ainda nao precisei usar, e queria comprar um outro para deixar no jipe. Sera que ele da conta de encher um pneu 31" ? E se ele tiver camara, será que enche e ainda veda o furo (se for pequeno, é claro, não rasgos) ?

    Valeu!
    Funciona perfeitamente. Usei ontem no pneu traseiro da minha Santa Fé, aro 18". Você enche e inicialmente fica bem vazio, mas em alguns minutos ele expande lá dentro e fica perfeitamente cheio. estou pesquisando no site para comprar novamente.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Como reparo de emergencia sim vale a pena , especialmente qdo como disse outro forista em lugares pouco amigaveis !
    abraços e tenho sempre um no Samuca
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #10

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade