x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
    Usuário Avatar de mack
    Entrada
    30/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Pesquisa de produtos em Fibra

Tem um amigo meu que trabalha com fibra de vidro e está bem interessado em começar a produção de peças, tais como alargadores de para lamas iguais aos americanos, Carenagem para proteger/esconder o motor das palhetas dos limpadores etc.
    Gostaria de sugestões para peças que não se encontram no mercado e que, teoricamente, teriam boa saída.

Usuário Avatar de Tezinho
    Entrada
    16/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Legal essa iniciativa !

Onde fica esse seu camarada? Já tem endereço de atendimento? Dá pra falar direto com ele? Tenho uma idéia na minha cabeça que quero fazer no meu jeep e talvez vire produção.
    Abraços
    Willys CJ5 59 - Hemoglobina - "Vermelho, de ferro, e cheio de energia"
    4cc , BF33 3kNewFred, blok traseiro, molas toy, rancho, work 15.

Usuário Avatar de mack
    Entrada
    30/11/2005
    Local
    São Paulo/SP

Então

Ele vai produzir as peças em Itanhaém, mas volta e meia estamos juntos (ele tem uma Rural), e provavelmente farei com ele.

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por mack Ver Post
    Tem um amigo meu que trabalha com fibra de vidro e está bem interessado em começar a produção de peças, tais como alargadores de para lamas iguais aos americanos, Carenagem para proteger/esconder o motor das palhetas dos limpadores etc.
    Gostaria de sugestões para peças que não se encontram no mercado e que, teoricamente, teriam boa saída.
    Olá Mak,

Sera que ele faria os alargadores para o cj3a iguais a este?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pesquisa de produtos em Fibra-paralama-51.jpg  

Usuário Avatar de mack
    Entrada
    30/11/2005
    Local
    São Paulo/SP

Creio que esim

Onde posso conseguir outras fotos desse alargador?

Wink

Muito interessante essa iniciativa.........

Uma opção seria fazer os alargadores (fenders) para a Cherokee Sport, tem galera interessada e providenciando soluções caseiras, ja q por aqui só se encontra por R$1.500,00 o jogo......

Outra coisa interessante, seria fazer consoles de teto, porem em um tópico existente, alertaram o perigo da fibra lascar em caso de acidente e provocar cortes...... só estou comentando, p q talvez ele trabalhe ou venha a trabalhar com outro tipo de material....

Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Sugestão:

>>pára-lamas///capot//frente para bicudinhas em fibra.

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    se ele fizer uns p/ samurai iguais a esse ( que sao em plastico injetado e maleavel, seria otimo, mas se nao um de fibra vai tb)
    muitos samuqueiros comprariam..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pesquisa de produtos em Fibra-fenderafter.jpg   Pesquisa de produtos em Fibra-fenderfrt6.jpg   Pesquisa de produtos em Fibra-fenderrear2.jpg  
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de mack
    Entrada
    30/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    O chato*é que vc está em BH. Se conhecer alguém aqui de SP que tenha, gostaria de tirar as medidas pra fazê-lo em fibra.
    Pajero Full 3D 2008 DI-D

peças em fibra

Colega ele teria o snokel para o vitara 5p 97. E a que preço?

sds

Breno8)

Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Como estão as coisas aí?? já tirou as medidas do samurai?

Se precisar de um veículo para tirar as medidas eu estou toda a semana em São Bernardo do Campo, perto da imigrantes...
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Salve!

Alargadores de paralama para JPX Montez... Seria uma boa idéia produzir em fibra. Não se encontram mais no mercado os originais. Alguns estão vendendo um modelo fabricado em fundo de quintal, com acabamento ruim e encaixe imperfeito, além de frágil, por preços de assustar

São peças relativamente fáceis de moldar, basta ter uma viatura de modelo para as medidas. Sugiro ainda que sejam fabricados em duas larguras, uma para quem usa pneus mais estreitos e outra para quem usa eixos adaptados (rural ou F-75) ou ainda prefere os pneus 33 x 12,5" que geralmente ficam projetados para fora, mesmo com os alargadores standard.

Se precisarem de uma mão para as medidas posso ajudar ou indicar algum amigo próximo para fornecer a viatura para medidas, sem comissão

Saudações,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem