x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Banido
    Entrada
    27/10/2008
    Agradecimentos: 0

Cool Prestatividade Ou Interesse!!!! Sei Nao

DUVIDA CRUEL

Comprei o TORTO a pouco tempo e antes disso nunca tinha saido com um bando de louco pelas trilhas...

Ate quando fui a primeira FUI sozinho E ACABEI obrigado a ligar para o cara que me vendeu o tortinho para mandar alguem me busca... liguei para todo mundo,,,, tinha que sai ne?

Ate o grande Claudio Toyota ( O CLAUDIO ATENDE O CELULAR ) apareceu.... para tentar me resgatar,,, mas nao gosto de tocar nesse assunto pois me da uma vontade de chorar,,, me abalou psicologicamente, e tenho problemas desde intao...

Alguns dias depois numa loucura desenfreada de comer areia, fui num lugar ae que costumava passar e ver uns 50 4x4 parados, maior som comendo solto.. PENSEI:::: TEM MUITO PEPELOVE AE...

Logo fiz companheiros, todos prestativos, atenciosos, traziam ate cerveja... Povo legal sô..

Logo na primeira para numa tal de duna do por do sol perto do beach park, comecei a perceber tamanha prestatividade, atençao e etc., tinha um motivo.... tal motivo se devia ao fato que:

1 - Estava com 4 amigas semi-nuas e taradas dentro do carro que mais pareciam animais no cio.

2 - Era uns 25 carros ou mais so com homem, 0 mulher ou seja 25x3
    75 caras querendo alguma coisa que espero nao seja comigo.

3 - Tava numa V6 GASOLINA PISANDO MUITO - - - - rampageeeeeeeee

ATENÇAO: A ORDEM ACIMA NAO INTERFERE NO RESULTADO...KKKKKKKKKKKK

AGORA ME RESPONDAM,,,,
    TEM MULHER NÃO,,,,? E SO MOTOR, AREIA, GRAXA, DEFEITO, NENHUMA MULHER? DEVO CONTINUAR LEVANDO AS AMIGAS OU DEVO PROCURAR UM CO-PILOTO COM TARA DE TARADO?

Quem tava nesse dia, LEMBRA daS amigas do SAMUKA....kkkkkkkk

Quem sabe nao posto o video,,, so num vou mostrar a prova do crime nê, sera editado.

Fui

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Rapaz, por aqui eu sempre digo que uma mariazinha bem treinada é melhor do que um zequinha pq no final da trilha vc ainda pode dormir com ela. Ou elaS no seu caso.

[]'s

Banido
    Entrada
    27/10/2008
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Rapaz, por aqui eu sempre digo que uma mariazinha bem treinada é melhor do que um zequinha pq no final da trilha vc ainda pode dormir com ela. Ou elaS no seu caso.

[]'s
    Elmer, nao e por nada não, mas porque esse topico nao e respondido?

Apenas vc assumiu sua preferencia carnal que nao e para com o juquinha, não sou homofobico,,, mas?????

kkkkkkkkkk

Acho que o Sol ta lesando o povo!!!!

VOU COMEÇAR O MOVIMENTO TROQUE O SEU JUQUINHA POR UMA GOSTOSA!!!!!

KKKK

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posta o video das gatas no cio, voce vai ver como este topico vai ser o mais lido em breve!!!! ehehehehehehehe
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Amigo,

Irei morar perto do Beach Park. O meu Troller vermelho tem um adesivo de resgate atrás...se atolar, não se preocupe, não se meta com esse monte de marmanjo não, é perigoso demais. Me liga que eu vou socorrer você, sem interesse nenhum, é claro. Mas por favor, leve sempre essa companhia para eu não arranjar uma desculpa caso você esteja sozinho

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Posta o video das gatas no cio, voce vai ver como este topico vai ser o mais lido em breve!!!! ehehehehehehehe
    X2!!!!!! hehehehhe
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem