Comprei o TORTO a pouco tempo e antes disso nunca tinha saido com um bando de louco pelas trilhas...
Ate quando fui a primeira FUI sozinho E ACABEI obrigado a ligar para o cara que me vendeu o tortinho para mandar alguem me busca... liguei para todo mundo,,,, tinha que sai ne?
Ate o grande Claudio Toyota ( O CLAUDIO ATENDE O CELULAR ) apareceu.... para tentar me resgatar,,, mas nao gosto de tocar nesse assunto pois me da uma vontade de chorar,,, me abalou psicologicamente, e tenho problemas desde intao...
Alguns dias depois numa loucura desenfreada de comer areia, fui num lugar ae que costumava passar e ver uns 50 4x4 parados, maior som comendo solto.. PENSEI:::: TEM MUITO PEPELOVE AE...
Logo fiz companheiros, todos prestativos, atenciosos, traziam ate cerveja... Povo legal sô..
Logo na primeira para numa tal de duna do por do sol perto do beach park, comecei a perceber tamanha prestatividade, atençao e etc., tinha um motivo.... tal motivo se devia ao fato que:
1 - Estava com 4 amigas semi-nuas e taradas dentro do carro que mais pareciam animais no cio.
2 - Era uns 25 carros ou mais so com homem, 0 mulher ou seja 25x3
75 caras querendo alguma coisa que espero nao seja comigo.
3 - Tava numa V6 GASOLINA PISANDO MUITO - - - - rampageeeeeeeee
ATENÇAO: A ORDEM ACIMA NAO INTERFERE NO RESULTADO...KKKKKKKKKKKK
AGORA ME RESPONDAM,,,,
TEM MULHER NÃO,,,,? E SO MOTOR, AREIA, GRAXA, DEFEITO, NENHUMA MULHER? DEVO CONTINUAR LEVANDO AS AMIGAS OU DEVO PROCURAR UM CO-PILOTO COM TARA DE TARADO?
Quem tava nesse dia, LEMBRA daS amigas do SAMUKA....kkkkkkkk
Quem sabe nao posto o video,,, so num vou mostrar a prova do crime nê, sera editado.
Rapaz, por aqui eu sempre digo que uma mariazinha bem treinada é melhor do que um zequinha pq no final da trilha vc ainda pode dormir com ela. Ou elaS no seu caso.
Rapaz, por aqui eu sempre digo que uma mariazinha bem treinada é melhor do que um zequinha pq no final da trilha vc ainda pode dormir com ela. Ou elaS no seu caso.
[]'s
Elmer, nao e por nada não, mas porque esse topico nao e respondido?
Apenas vc assumiu sua preferencia carnal que nao e para com o juquinha, não sou homofobico,,, mas?????
kkkkkkkkkk
Acho que o Sol ta lesando o povo!!!!
VOU COMEÇAR O MOVIMENTO TROQUE O SEU JUQUINHA POR UMA GOSTOSA!!!!!
Irei morar perto do Beach Park. O meu Troller vermelho tem um adesivo de resgate atrás...se atolar, não se preocupe, não se meta com esse monte de marmanjo não, é perigoso demais. Me liga que eu vou socorrer você, sem interesse nenhum, é claro. Mas por favor, leve sempre essa companhia para eu não arranjar uma desculpa caso você esteja sozinho