Essa música psicodélica do final dos anos 60 e início dos 70 é o que há de melhor...
Versão Imprimível
Eu costumo dizer que se pode conhecer as pessoas pelas músicas que ouvem.....sem preconceitos, claro....mas passem a reparar nisso....
Bom, já que a coisa pegou de vez por aqui, vou citar alguns bem legais...
Ten Years After
Guess Who
E claro, por falar em pscodelia dos 60-70 por que não citarmos o The Who ??
Querem melhor que Tommy, A Opera Rock ?
Temos ainda a Viagem ao Centro da Terra com Mr. Rick Wakeman.....e por falar nele, temo o "Yes", claro....e por falar em Jormada, temos ainda o Journey, lembram dessa banda ?
Se eu for escrever todas aqui, vou tomar conta do tópico....hehehe...
Abs,
Em se falando de psicodelia, não podemos esquecer os primeiros discos do Pink Floyd...
Alguém tem "These Eyes" - The Guess Who?
Alguém sabe um fileshare pra mandar minha músicas? Esses que eu estou colocando têm validade até 7 de setembro :pensativo:
[s], separando as músicas :dance:
Cacá, acho que eu tenho essa em casa...vou precurar nos CDs e se tiver, eu mando nesse share, blz ?
Abs
Esqueci de falar sobre isso, o 4shared que vc já está usando é o melhor que tem (1Giga de graça) e não tem validade não, sabia ?
A validade é 30 dias do seu último log-in...ou seja, se vc entrar com o seu login e senha a cada 20 dias, não perde a validade nunca....vai sempre renovando....
Abs.
Sabe que eu lembro da propaganda, mas não lembro da música....
Por falar em propaganda....tinha as do Hollywood, lembram ?
Coisa véia...
Abs.
Cortaram minha msg! Lembro de + umas:
"Only Time Will Tell", Asia
"Did It All For Love", Phenomena
"Every Little Thing She Does Is Magic", The Police
só queria saber o nome da "do quadriciclo", q tbm era música tema do "Clip Show" da TV Manchete... ñ vou lembrar nem a porrada.
Teve ainda Burning Heart e Eye of the Tiger com o Survivor...show de bola...
...e as que eu lembro...
-The Final Countdown com Europe
-Play the Game Tonight com Kansas
-Pain Lies on the Riverside com Live (que inclusive aparecia um Wrangler)
-More than a feeling com Boston
-Jump e Love Jumps in com Van Halen
-Separate Ways com Journey
-If Looks Could Kill com Heart (uma banda de mulheres)
Só não sei qual dessas podem ou não ser a do Quadriciclo....
Abs.
Boa lembrança! só que a tal da musiquinha não é nenhuma dessas...
Só colocando, tentando evitar o extremo risco de soar um acadêmico pedante :pensativo:, que a do Van Halen acima chama-se Love Walks In (belo solo de guitarra) e o Heart era composto de duas mulheres (irmãs) e três cuecas.
Muito bacana este desenterro! :palmas::mrgreen: