x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1

    Alerta! Citroen C3rodas




    O anexe diz tudo
    Alerta! Citroen C3rodas Arquivos Anexos

  • #2

    Citroen C3Rodas

    Boa noite meu caro
    Se a Citroen Brasil não resolver seu caso, eu aconselho você a escrever diretamente para a casa mãe em França, para o PGA (Presidente - Geral)
    e contar seu caso, não escamoteando o nega da Citroen Brasil; caso eles
    também não resolvam este seu problema, então envia as fotos e a reclamação para a Revista AUTOMOBILE, pois eles estão sempre ávidos de
    notícias destas e, a Ctiroen o que gosta menos é de publicidade negativa dos seus produtos. Você já viu o impacto negativo ?!?
    Eu tive uma caso de problema de documentação da Renault Portugal e como eles não resolveram meu problema, eu enviei uma carta ao PGA da Renault em França e em 3 semanas o caso foi resolvido e com um pedido de desculpas da Reanult, dada em Portugal pelo seu Director. (só faltou banda e tapete encarnado).
    Abraços
    José Augusto Bagôrra
    PORTUGAL

  • #3
    Esse caso nao aconteceu comigo, mas foi bom voce ter falado.
    Estou com um problemao com a citroen tambem, so que o carro e uma picasso.
    Ja foi mandada varias vezes pra revendedora local e ninguem resolve nada.
    Quem sabe uma amecinha de leve nao resolva tudo ? hehehe
    vou mandar um email para o cara do c3
    []'s

  • #4
    nossa, isso assusta!!!

    eu nao teria mais confiança em guiar um carro desses depois de concertado...
    nem F.....

    sugestao:
    depois de resolver esse problema (eles vão resolver!!!) venda-o!!!

  • #5
    Sergio
    Qual é o problemão da sua PICASSO ?
    Se de facto a CITROEN BRASIL não resolver nada envia a sua reclamação para a revista 4RODAS. Chama uma das Estações de TV que existem no Brasil e mostra o teu problema e diz a seu amigo para enviar as fotos para a revista 4RODAS e para a Estação da TV. Eu já aprendi a lição, quando ninguém resolve o problema do defeito de construção, a gente não apela aos Apóstolos mas, vai direto a DEUS.
    A revista AUTOMOBILE tem grande projecção na EUROPA e é muito conceituada e, uma publicidade destas nessa revista é muito mau para a CITROEN, pode ter a certeza.
    Aquele abraço
    José Augusto Bagôrra
    PORTUGAL

  • #6
    e ai sergio,
    deu alguma novidade???

  • #7
    Usuário Avatar de Paulo Sabra
    Entrada
    02/04/2006
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    59
    Posts
    240
    Agradecimentos: 0
    Sérgio, conta as ultimas novidades, o que vc vez, para denunciar o problema?

  • #8
    O do C3 nao e meu nao
    E conhecido de um amigo do meu pai...eu nao sei no que deu
    mas eu vo procurar saber
    ja da picasso como o prejuizo ja ta feito agente nao fez nada
    agente pago normal e ate dobrado pra arruma tudo e agora deixa ela sempre mais parada
    acho que e medo de anda depois de tanto problema
    agente reclamo com o gerente e ate mando emails pra citroen mas nao adianto nada
    como isso ja esfrio agente dexo queto, pq eles ate trataram agente bem, imprestaram outro carro e etc...
    agente ofereceu troca ela em uma otra nova, completa e automatica, com modelo 06/06
    chegamos a escolher o carro, a cor, e ela ate chego na loja...o negocio tava fechado, ai eles cancelaram e falaram que o preço tava errado
    ai aconteceu que a picasso fico mais de 6 meses parada na loja e eles nao conseguiram vender
    viro carro de test drive e a mulher foi mandada embora
    mas isso foi mais quando abriu a franquia aqui, agora ja melhor muito mais e essas confusoes com o pessoal de la ja acabo (isso nao aconteceu so com agente)
    mas e isso, bom pra aprende e da proxima vez nao dexa passa
    vlw ae pessoal
    []'s

  • #9
    Usuário Avatar de Marcelo Faria Mendes
    Entrada
    14/07/2005
    Idade
    45
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jose Augusto Bagorra Ver Post
    Eu tive uma caso de problema de documentação da Renault Portugal e como eles não resolveram meu problema, eu enviei uma carta ao PGA da Renault em França e em 3 semanas o caso foi resolvido e com um pedido de desculpas da Reanult, dada em Portugal pelo seu Director. (só faltou banda e tapete encarnado).
    Abraços
    José Augusto Bagôrra
    PORTUGAL
    José Augusto,
    IMHO esta é a grande diferença entre ser um consumidor europeu e um brasileiro. Lá os caras recebem desculpas via executivos e aqui o cliente recebe telegrama mau educado de funcionário de concessionária!

    Até mais...

  • #10
    Sérgio, pelo teor do Telegrama, eu sugiro ir direto ao Procon. Pelo menos vc se garante e registra o fato em um órgão que joga no seu time (?)


    Abraços, boa sorte.
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #11
    Sergio
    A Internet além de um meio de transmissão muito poderoso é também uma arma contundente. O meu email particular é:j.a.bagorra@gmail.com
    Diz a esse teu amigo para enviar a reclamação do C3Rodas para mim que eu faço chegar ao PGA da Citroen em França e també o caso da vossa PICASSO.
    Envio também a minha morada:
    José Augusto Bagôrra
    Rua de Diu nº 17
    2760-043 CAXIAS
    PORTUGAL
    Tira Xerox de todo os 2 processos e me envia.
    Eu traduzo para francês e envio por correio registrado para a Casa-mâe da Citroen e para as grandes revistas especializadas de automóveis em França, como o AUTOMOBILE e depois apenas iremos esperar os resultados.
    Nada prometo de resultados mas, vamos fazer força que resulte e, quiçá
    sirva de exemplo não só à Citroen Brasil mas também às outras concessionárias de outras marcas de que não estão acima de qualquer reparo nem impunes.
    Agradeço que quando me enviarem os processos, ponham as vossa moradas completas aí do Brasil com os v/emails pessoais.
    Aquele abraço deste lado do Atlantico
    Jose Augusto Bagôrra
    PORTUGAL

  • #12
    Meu caro amigo
    Casos C3 ROAS e PICASSO.
    vamos botar pra quebrar
    Jose Augusto Bagôrra
    PORTUGAL

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade